Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Problema com a chave de ignição

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Problema com a chave de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a chave de ignição   Problema com a chave de ignição EmptySeg 30 Ago - 11:30

Ok pessoal muito obrigado pelas dicas eu comprei a peça na inglaterra e estou esperando chegar mais fiz uma gambi e esta funcionando
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema com a chave de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a chave de ignição   Problema com a chave de ignição EmptySáb 28 Ago - 21:53

Almeida, veja se foi o mesmo problema que este.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Problema com a chave de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a chave de ignição   Problema com a chave de ignição EmptyQui 26 Ago - 12:13

Almeida escreveu:
Ola amigos neste ultimo feriado dia 9 de julho estava viajando para poços de caldas e chegando em aguas da prata parei para abastecer minha moto e quando fui liga-la surpresa não funcionou nada tudo apagado pale suspeitei logo da bateria, mas funcionava a seta e a buzina, depois de uma inspeção na bateria vi que a bateria estava boa resultado como também não era fusivel voltei guinchado Problema com a chave de ignição 76351 , chegando descobri que um fio tinha partido na chave de ignição beleza coisa facil, engano não sei porque se foi por algum curto quando o fio quebrou, estragou a guia onde fica ligado os fios esquentando e afundando a propria ou seja tenho que providenciar um conjunto de ignição novo.O problema que aqui no brasil ainda não encontrei, o grupo izzo diz que pode encomendar mas custa mais de R$ 1.000,00 estou cotando fora do brasil e ja percebi que dá para comprar e sai bem mais barato o problema esta sendo para eu indentificar o numero da peça para ter certeza, pelo que pude pesquisar eles vendem só o conjunto que é a chave de iguição, a tampa do Tanque e a fechadura do banco mais 2 chaves mais ou menos por uns R$ 350,00 mais transporte por favor quem souber de alguma novidade ou do numero desta pç ou de quem vende por aqui por favor indique vou precisar da pç e com urgência pois a moto esta parada. affraid


Almeida, seja bem vindo.

Que pena que sua moto tenha apresentado este tipo de problema, em forum estrangeiros ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já li relatos sobre este assunto.

Faça o seguinte: Entre no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] selecione a Tiger e ano. Este é um catálogo de peças desta loja. Não é oficial Triumph, pois eles não disponibilizam para clientes finais.

Veja a peça que precisa comprar. Dê um printscreen da tela e mande e-mail para a Kath ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) da loja Jack Lilley na Inglaterra e solicite orçamento. Tem também a opção da Pure Triumph nos EUA, mande e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte e se precisar é só falar

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Problema com a chave de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a chave de ignição   Problema com a chave de ignição EmptyQui 26 Ago - 6:20

Almeida escreveu:
Ola amigos neste ultimo feriado dia 9 de julho estava viajando para poços de caldas e chegando em aguas da prata parei para abastecer minha moto e quando fui liga-la surpresa não funcionou nada tudo apagado pale suspeitei logo da bateria, mas funcionava a seta e a buzina, depois de uma inspeção na bateria vi que a bateria estava boa resultado como também não era fusivel voltei guinchado Problema com a chave de ignição 76351 , chegando descobri que um fio tinha partido na chave de ignição beleza coisa facil, engano não sei porque se foi por algum curto quando o fio quebrou, estragou a guia onde fica ligado os fios esquentando e afundando a propria ou seja tenho que providenciar um conjunto de ignição novo.O problema que aqui no brasil ainda não encontrei, o grupo izzo diz que pode encomendar mas custa mais de R$ 1.000,00 estou cotando fora do brasil e ja percebi que dá para comprar e sai bem mais barato o problema esta sendo para eu indentificar o numero da peça para ter certeza, pelo que pude pesquisar eles vendem só o conjunto que é a chave de iguição, a tampa do Tanque e a fechadura do banco mais 2 chaves mais ou menos por uns R$ 350,00 mais transporte por favor quem souber de alguma novidade ou do numero desta pç ou de quem vende por aqui por favor indique vou precisar da pç e com urgência pois a moto esta parada. affraid

Oi Almeida não sei porque so vi a sua mensagem hoje!!

Da uma olhada nos topicos que falam de imporação de peças, la tem todo os passos para voce comprar idendificar e pedir a peça na Jack lilley!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Convidad
Convidado




Problema com a chave de ignição Empty
MensagemAssunto: Problema com a chave de ignição   Problema com a chave de ignição EmptyTer 13 Jul - 22:40

Ola amigos neste ultimo feriado dia 9 de julho estava viajando para poços de caldas e chegando em aguas da prata parei para abastecer minha moto e quando fui liga-la surpresa não funcionou nada tudo apagado pale suspeitei logo da bateria, mas funcionava a seta e a buzina, depois de uma inspeção na bateria vi que a bateria estava boa resultado como também não era fusivel voltei guinchado Problema com a chave de ignição 76351 , chegando descobri que um fio tinha partido na chave de ignição beleza coisa facil, engano não sei porque se foi por algum curto quando o fio quebrou, estragou a guia onde fica ligado os fios esquentando e afundando a propria ou seja tenho que providenciar um conjunto de ignição novo.O problema que aqui no brasil ainda não encontrei, o grupo izzo diz que pode encomendar mas custa mais de R$ 1.000,00 estou cotando fora do brasil e ja percebi que dá para comprar e sai bem mais barato o problema esta sendo para eu indentificar o numero da peça para ter certeza, pelo que pude pesquisar eles vendem só o conjunto que é a chave de iguição, a tampa do Tanque e a fechadura do banco mais 2 chaves mais ou menos por uns R$ 350,00 mais transporte por favor quem souber de alguma novidade ou do numero desta pç ou de quem vende por aqui por favor indique vou precisar da pç e com urgência pois a moto esta parada. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com a chave de ignição Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a chave de ignição   Problema com a chave de ignição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com a chave de ignição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TAMBOR DA CHAVE DA IGNIÇÃO
» Velas - manutenção
» Chave reserva
» problema na partida
» Problema no medidor de combustível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: