Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Seta/pisca lado esquerdo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eric slp

Eric slp


Mensagens : 127
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : S.L.P / SP

Seta/pisca lado esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Seta/pisca lado esquerdo   Seta/pisca lado esquerdo EmptySáb 8 Jul - 18:42

tenho um jogo de led universal muito bom 100 pila meu zapp 12991798035
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Vieira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 52
Localização : Campina SP

Seta/pisca lado esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Seta/pisca lado esquerdo   Seta/pisca lado esquerdo EmptyQua 26 Abr - 20:28

famscrow escreveu:
Essas mensagens tem dia e mês, mas não informam ano, então não dá pra saber quando essa dúvida foi postada.

Se eu pudesse te dar uma dica diria pra trocar as setas. TODAS! Não pela questão delas serem grandonas e feias, mas é porquê são muito fracas. Todas as minhas quebraram, acredito que por conta da velocidade.

Sugiro instalar setas menores ou mais aerodinâmicas pra poder cortar melhor o vento, e que tenham uma base emborrachada pra poder travar melhor na carenagem.
Me desculpe a falha amigo
estava justamente em trocar pela da Tiger mais nova que são menores mais agradeço da mesma forma
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
famscrow




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 40
Localização : Uberaba

Seta/pisca lado esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Seta/pisca lado esquerdo   Seta/pisca lado esquerdo EmptyQua 26 Abr - 17:10

Essas mensagens tem dia e mês, mas não informam ano, então não dá pra saber quando essa dúvida foi postada.

Se eu pudesse te dar uma dica diria pra trocar as setas. TODAS! Não pela questão delas serem grandonas e feias, mas é porquê são muito fracas. Todas as minhas quebraram, acredito que por conta da velocidade.

Sugiro instalar setas menores ou mais aerodinâmicas pra poder cortar melhor o vento, e que tenham uma base emborrachada pra poder travar melhor na carenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Vieira




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 52
Localização : Campina SP

Seta/pisca lado esquerdo Empty
MensagemAssunto: Seta/pisca lado esquerdo   Seta/pisca lado esquerdo EmptyQui 2 Mar - 19:10

Ola senhores após muito tempo de pesquisa hoje realizei a compra da minha tiger 1050.
Mais infelizmente durante o transporte da moto até a loja que comprei o antigo dono quebrou a seta/pisca do lado esquerdo.
Alguém poderia indicar um local para compra já tentei no M. L MAIS NÃO ENCONTREI NADA REFERENTE AO ASSUNTO.
Creio que somente na concessionária??
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seta/pisca lado esquerdo Empty
MensagemAssunto: Re: Seta/pisca lado esquerdo   Seta/pisca lado esquerdo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seta/pisca lado esquerdo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta da tampa da embreagem e pisca do lado direito da Tiger 955i 2004
» Botão vermelho do lado direito!!!
» PISCA ALERTA NA 1050
» Suporte do pisca da Tiger 955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1050 :: Peças-
Ir para: