Luiz Fernando
Mensagens : 15 Data de inscrição : 18/09/2013 Idade : 65 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ Sex 8 Jan - 15:53 | |
| Boa tarde, pessoal! Tenho uma Tigresa 955i 2001 há, mais ou menos, 2 anos. Já precisei fazer alguns pequenos consertos nela. Inicialmente, utilizei a autorizada da Triumph (problemas no velocímetro e no conta giros). Contudo, além de cobrarem preços irreais, demoram "uma eternidade (mais de um mês)" para devolver (sem contar que, enquanto estava lá, meu capacete sumiu e, apesar das câmeras de segurança da loja, demoraram mais de 40 dias para me dar outro, e de qualidade inferior ao que eu tinha, mas isto já é outra história). Recentemente me indicaram o tal do Marques, no Andaraí, com a dica que ele já teria trabalhado, inclusive, na Triumph (confirmado por ele). Fiz alguns pequenos serviços com ele (troca de óleo, regulagem do motor, velas, lubrificação de corrente, etc...) e foi tudo ok. Contudo, na última semana de 2015 deixei de novo a moto nele para trocar as lâmpadas dos faróis, além de nova regulagem (a moto fria "morria" toda hora). Um dia ele me liga dizendo que o cabo da embreagem teria partido e que mandaria fazer outro sob medida (???). Agora, a "novidade" é que a luz da injeção eletrônica fica acesa direto, apesar dele afirmar que já fez todos os testes possíveis e ela continua acesa (foi aí que descobri que o "scanner" dele estaria quebrado, dificultando a descoberta do problema). Ou seja, tô ferrado, né? Na autorizada, demora e altos preços; no mecânico "avulso", também demora e dificuldade de consertar um problema, aparentemente, simples. Enfim, gostaria de dicas de oficinas e/ou mecânicos que saibam mexer com a Tiger aqui na cidade do Rio de Janeiro. Alguém pode me dar uma dica se existe alguma "alma caridosa" - e competente, é claro - que saiba trabalhar com a minha Tiger? Socorro!!! | |
|