Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph

Registrar-seInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Vendo Tiger 955i, ano 2005, com 42 mil km, em ótimo estado.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlão

MensagemAssunto: Re: Vendo Tiger 955i, ano 2005, com 42 mil km, em ótimo estado.   Qua 30 Maio - 20:35

Boa noite caros colegas.

Gostaria que vocês me  ajudassem como essa decisão que pretendo tomar. Desejo adquirir uma Tiger 955i 2006, de um proprietário de São Paulo. A moto esta bem conservada, com pouco mais de 50 mil Km e pelo coração e pela emoção eu já teria comprado a moto. A utilização será urbana e passeios nas estradas do litoral, principalmente. Já pesquisei outras motos, modelos e os respectivos seguros e nada é favorável devido a nossa realidade social. Porém, tudo o que li aqui é mais antigo, dos anos 2003 a 2010 +/-, por exemplo. Gostaria de opiniões mais atuais, de proprietários atuais, se possível. Nunca vi uma Tiger 955i passando nas ruas e fui ver pessoalmente 2 motos em Sampa. A que eu gostei mesmo ainda está a venda. Pelo o que os senhores tem de conhecimento e experiência com ela, quanto vai doer no bolso quando for fazer a manutenção da motona? Dá pra encontrar tudo aqui em São Paulo? Agradeço qualquer ajuda que puderem prestar. Grande abraço a todos.
Ver perfil do usuário
Gerhard

MensagemAssunto: Re: Vendo Tiger 955i, ano 2005, com 42 mil km, em ótimo estado.   Dom 25 Out - 20:26

Já vendeu ela Lucas? Me escreve no meu e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um abraço.
Ver perfil do usuário
Lucas Cid Gigante

MensagemAssunto: Vendo Tiger 955i, ano 2005, com 42 mil km, em ótimo estado.   Sab 19 Set - 18:33

Vendo minha Tiger 955i, ano 2005, laranja. Está com 42 mim km e em ótimo estado. Tem os três baús originais. Era a moto do Ferrarezi. Link do moto.com: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Tiger 955i, ano 2005, com 42 mil km, em ótimo estado.   

Vendo Tiger 955i, ano 2005, com 42 mil km, em ótimo estado.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Motor Lifan 150cc
» vendo samurai 1.600 gasolina/gpl podem apagar
» Vendo gps garmin
» Kart vendo ou Troco por material TT para Samurai 1.9TD
» Vendo Samurai 1.9TD Metal Top - VENDIDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: