Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 FRENTE PASSARINHA

Ir para baixo 
+2
Fernando-Guara SP
CARLOS ALBERTO KLEIN
6 participantes
AutorMensagem
Eric slp

Eric slp


Mensagens : 127
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : S.L.P / SP

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptyDom 10 Jul - 17:46

A solução e o ajuste das bengalas e suspensão trazeira
Ir para o topo Ir para baixo
stepa@osite.com.br




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 63
Localização : São Paulo

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptyTer 5 Jul - 22:01

Boa noite !! Voltando à esse tema, alguém achou uma solução para esse problema? Minha é uma XC 2015 e acima de 180km/h fica com a frente solta e a impressão é que se mantiver a tocada há grande chance de perder controle. Pensei em um amortecedor de direção. Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Eric slp

Eric slp


Mensagens : 127
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 46
Localização : S.L.P / SP

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptyQua 21 Out - 16:31

2 coisa balanciamento dos pneus ou regulagem de ajuste da suspençao ja vi relatos sobre os pneus originais tambem trocaram pelo ankee 3 e paro
Ir para o topo Ir para baixo
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptyDom 4 Out - 8:31

A minha também está com esse problema na frente, mas notei que está com folga na caixa de direção, vou levar pra revisão no final do mês e depois verei se resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
jesuinoadv

jesuinoadv


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 59
Localização : JATAI-GO-BRASIL

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptyQua 27 maio - 17:50

Olá, galera! Também estou com esse problema na minha TEX. Peguei a moto zero km na cc, agora no mês passado, em Goiânia. Rodei os primeiros 90 km sob chuva, em velocidade padrão. Quando a pista secou e o tempo ficou bom, acelerei para poder sentir a moto. Pista duplicada, asfalto novo! Percebi, quando passava de 180km/h, que a moto "shimava". Não o guidon, mas a traseira! Tirei a mão, pensando que talvez fosse a necessidade de algum ajuste!
Levei para a revisão dos 800km e nem comentei isso. Imaginava que com os ajustes da primeira revisão isso fosse acabar! INFELIZMENTE não acabou! A moto continua "shimando" de traseira após os 180. Li alguns depoimentos na internet, sobre regulagem de suspensão e pneus, porém estou preocupado! Uma moto dessas, com esse baita motor e tanta tecnologia, JAMAIS poderia apresentar esse tipo de problema! E não me digam que é pela altura da moto, ou que essa moto não foi feita para essa velocidade!!! Tenho uma DL1000 (antiga - 2009) que a 200km parece estar planando em um tapete! Portanto, a altura não justifica isso! Algum dos colegas, além do Carlos Klein, passou por essa experiência? Já encontraram respostas? Sigo no aguardo! Abração a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jesuino.adv.br
CARLOS ALBERTO KLEIN




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 60
Localização : SINOP MT

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptySáb 27 Set - 13:37

Obg. Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando-Guara SP




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 55
Localização : Guaratingueta-SP

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptyTer 23 Set - 21:38

Boa noite Carlos Alberto, quando isso aconteceu comigo endureci dois pontos na suspensão que estava na mais macia, ou seja voltei para a regularem de fábrica, até agora não aconteceu de novo. FRENTE PASSARINHA 883276
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOS ALBERTO KLEIN




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 60
Localização : SINOP MT

FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA EmptySáb 20 Set - 16:43

Boa Tarde.
Moto nova e enrolada de cabo a frente passarinha. Será também problema de regulagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FRENTE PASSARINHA Empty
MensagemAssunto: Re: FRENTE PASSARINHA   FRENTE PASSARINHA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRENTE PASSARINHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1200 :: Dicas e Utilidades-
Ir para: