Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Novo participante - Campinas/SP

Ir para baixo 
+5
Nairo 1050
HERANDY SÁVIO
Marcus Vinicius
Japoneis
Luciano
9 participantes
AutorMensagem
Fernando Carvalho Silva




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 62
Localização : Vinhedo

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Mecanico regiao Campinas   Novo participante - Campinas/SP EmptyQui 3 Jul - 23:00

Ola Luciano seja bem vindo ao Club. Moro em Vinhedo e tenho uma Tiger 955i 2006. Estou planejando um passeio para Julho, despedida de um amigo e companheiro de passeios. Se quizer deixe seu email ou telefone e entro em contato. Quanto a mecanico, moro nesta cidade a 6 anos e sempre levei no mesmo mecanico a Falcon que tenho e agora a Tiger, gente honesta que trabalha bem. Meu telefone 983187999. Ligue quando quizer.
Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otávio Magalhães




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyQua 14 maio - 20:12

Prezado,
a moto é um espetáculo, se você usa principalmente na estrada, não sentirá qualquer calor do motor.
Quando o uso é na cidade, o calor é normal de outras motos de mesma cilindrada e potência.
Faça um test ride, compensa.
Luiz Magalhães
Ir para o topo Ir para baixo
HERANDY SÁVIO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 56
Localização : GOIÂNIA

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyTer 15 Abr - 14:57

Nairo 1050 escreveu:
Luciano, Herandy, sejam bem vindos.

Boa sorte com a Tiger 900, o Pelê, nosso mestre fundador do TCB tem uma dessas, (desmontada...mas tem) e poderá te ajudar com algumas dicas.
Peças...mesmo para a 900 entre em contato com a Jack Lilley, concessionária Triumph na Inglaterra, veja como nos diversos posts sobre peças Triumph.
Não perca tempo pensando que as Concessionárias Triumph recém abertas no Brasil terão peças de 900, vá direto para a Jack Lilley.
Quanto ao tal aquecimento da 800, também existe um farto acervo de posts sobre o assunto, para alguns é um problema insuportável, para outros nem incomoda!!!! Cada caso é um caso.

Um abraço e conte conosco para qualquer ajuda.

Valeu Nairo... abraços e obrigado pela recepção...
Eu sou de Goiânia, mas vou muito a Araraquara (de avião...)
Mas sou viciado em pegar estrada de moto... e pretendo ir pilotando quando passar a temporada de chuva... minha média de 700 km = 8:30h/9h de estrada... Saindo 4h eu chego na hora do almoço...
Se tiver alguém de Araraquara / Campinas/ Ribeirão Preto / Limeira... região... para a gente combinar um rolé... será ótimo...

Ir para o topo Ir para baixo
Humberto




Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 49
Localização : Americana-SP

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptySeg 14 Abr - 10:36

Seja Bem Vindo Luciano!
Também tenho uma 900!
Parabéns pela aquisição.
Humberto
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 55
Localização : Campinas/SP

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyDom 13 Abr - 19:29

Nairo 1050 escreveu:
Luciano, Herandy, sejam bem vindos.

Boa sorte com a Tiger 900, o Pelê, nosso mestre fundador do TCB tem uma dessas, (desmontada...mas tem) e poderá te ajudar com algumas dicas.
Peças...mesmo para a 900 entre em contato com a Jack Lilley, concessionária Triumph na Inglaterra, veja como nos diversos posts sobre peças Triumph.
Não perca tempo pensando que as Concessionárias Triumph recém abertas no Brasil terão peças de 900, vá direto para a Jack Lilley.
Quanto ao tal aquecimento da 800, também existe um farto acervo de posts sobre o assunto, para alguns é um problema insuportável, para outros nem incomoda!!!! Cada caso é um caso.

Um abraço e conte conosco para qualquer ajuda.

Valeu, Nairo!

Obrigado pelas dicas!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://duasrodas.eco.br
Luciano

Luciano


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 55
Localização : Campinas/SP

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyDom 13 Abr - 19:23

HERANDY SÁVIO escreveu:
Eu entrei neste clube hoje, domingo 13 abril...
Tenho moto de outra marca. Quero muito comprar uma TIGER... Abriu uma concessionária Triumph aqui em GOIÂNIA, mas continuo na dúvida sobre o aquecimento do motor da TIGER 800 XC...
Eu fiz um test ride em Brasilia. Eu falei do aquecimento e o vendedor me deixou com a moto ligada por 25 minutos parado..esperando... esquentou sim, mas não incomodou...mas o tempo estava nublado, fazendo uns 20ºgraus....
Quero tirar mais dúvidas com vcs aqui, na medida que eu for me adaptando ao forum...
abraços...

Não sei as outras, mas sei que a 900 esquenta sim!

Na estrada é uma maravilha! O ponteiro da temperatura sobre muito pouco! Mas no trânsito pesado, ele sobre MUITO! Passa do meio fácil!

Como comprei para viajar, não será uma grande preocupação. Mas para uso diário, em meio urbano, eu ficaria preocupado sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://duasrodas.eco.br
Délio Ferreira




Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 48
Localização : Santo andre SP

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyDom 13 Abr - 19:16

Olá pessoal do fórum já me apresentei um tempo atrás agora voltei pra ficar .E quem tiver dúvidas sobre a tiger 800 , na minha opinião é a melhor, e sobre aquecimento a f800 também esquenta.Sou de Santo André .
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyDom 13 Abr - 19:07

Luciano, Herandy, sejam bem vindos.

Boa sorte com a Tiger 900, o Pelê, nosso mestre fundador do TCB tem uma dessas, (desmontada...mas tem) e poderá te ajudar com algumas dicas.
Peças...mesmo para a 900 entre em contato com a Jack Lilley, concessionária Triumph na Inglaterra, veja como nos diversos posts sobre peças Triumph.
Não perca tempo pensando que as Concessionárias Triumph recém abertas no Brasil terão peças de 900, vá direto para a Jack Lilley.
Quanto ao tal aquecimento da 800, também existe um farto acervo de posts sobre o assunto, para alguns é um problema insuportável, para outros nem incomoda!!!! Cada caso é um caso.

Um abraço e conte conosco para qualquer ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
HERANDY SÁVIO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 56
Localização : GOIÂNIA

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyDom 13 Abr - 18:28

Eu entrei neste clube hoje, domingo 13 abril...
Tenho moto de outra marca. Quero muito comprar uma TIGER... Abriu uma concessionária Triumph aqui em GOIÂNIA, mas continuo na dúvida sobre o aquecimento do motor da TIGER 800 XC...
Eu fiz um test ride em Brasilia. Eu falei do aquecimento e o vendedor me deixou com a moto ligada por 25 minutos parado..esperando... esquentou sim, mas não incomodou...mas o tempo estava nublado, fazendo uns 20ºgraus....
Quero tirar mais dúvidas com vcs aqui, na medida que eu for me adaptando ao forum...
abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Vinicius

Marcus Vinicius


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 49
Localização : Brasília-DF

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptySáb 12 Abr - 20:43

E aí, Luciano, bem vindo ao clube.

Também sou novo por aqui mas, quando subimos uma "beleza" dessas parece que nascemos para isso, né?
Bom, pelo seu histórico experiência não lhe falta. Acredito que um bom planejamento resultará em um passeio inesquecível...
Quanto ao fato de ser uma "moto antiguinha", sem problemas. De fato é só achar um bom mecânico e deixar tudo em ordem. Lembrando que todo modelo novo, por mais experiente que sejamos, requer uma boa adaptação.

Marcus.
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyQui 10 Abr - 1:28

Seja bem vindo Luciano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 55
Localização : Campinas/SP

Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP EmptyQua 9 Abr - 15:48

Olá a todos.

Acabo de realizar um sonho de ter uma Tiger, que vem desde alguns anos. Comprei uma Tiger 900, ano 97/98. Gosto de veículos antigos, meu carro é do mesmo ano e, assim como a Tiger, enfrenta qualquer viagem, seja qual for o chão!

Se alguém da região de Campinas puder me indicar um bom mecânico, estou aceitando sugestões. Minha Tiger está em excelentes condições, mas eu sou do tipo que prefere prevenir que remediar, então, nunca é cedo demais! E quando digo "bom mecânico", refiro-me mais à sua honestidade que qualquer outra coisa! Mecânico que diz "não sei, mas vou pesquisar" não me assusta! Mas quando diz que é a "rebimbela da parafuseta", o sangue sobe na hora! he he he

Também tenho interesse em peças na região, apenas para cadastro!

Quanto a passeios, sou casado e irei com prazer a qualquer passeio que se possa ir com a esposa, onde haja respeito e companheirismo!

Estou planejando uma viagem ao Uchuaia, passando pelas Patagônias Argentina e Chilena, e retornando pelo Chile, passando pelo Atacama. Quaisquer dicas a respeito também serão muito bem-vindas!

No mais, vamos nos comunicando e podem contar comigo no que eu puder ajudar! Tenho 45 anos, 31 deles andando de moto, em todo tipo de terreno, com vários tipos de motos! Nos últimos anos (uns 10), apenas de trail e big trail (falcon, xt600 e ténéré). Conheço um pouco de mecânica e tenho alguns bons contatos no meio motociclístico!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://duasrodas.eco.br
Conteúdo patrocinado





Novo participante - Campinas/SP Empty
MensagemAssunto: Re: Novo participante - Campinas/SP   Novo participante - Campinas/SP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo participante - Campinas/SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Participante do grupo
» Novo Tigreiro no Rio
» Novo no Forum
» Novo membro
» NOVO INSCRITO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: