Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyQua 1 Jan - 19:08

Rogério, que pena que a Tiger 800 não tenha atendido às suas expectativas, esse aquecimento das pernas ainda vai trazer mais dor de cabeça para a Triumph, que precisa agir rápido, senão.....a fama de "motor aquecendo" vai pesar cada vez mais e manchar a imagem da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 68
Localização : Rio de janeiro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyTer 31 Dez - 7:40

Eu tenho sorte, pq possuo uma Honda NC 700 ( maravilhosa) e uma Susuki GSR 750 lançamento. Talvez seja por isso q tive essa decepção! Obrigado pelo contato de vcs? Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyTer 31 Dez - 2:48

Se fosse uma T800 road azul eu ficaria com ela!! rs
Boa sorte na próxima moto!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 68
Localização : Rio de janeiro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptyTer 31 Dez - 0:59

Japoneis, obrigada pelo retorno, a minha era uma preta tiger 800, mas graças a Deus vendi essa "bosta" hj!
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptySeg 30 Dez - 20:20

Rogério escreveu:
Triumph tiger 800 ABS acabou de chegar ao Brasil, comprei baseado nos elogios e não fiz o test drive, resultado: Tive que botar a moto pra vender! A moto esquenta insuportavelmente as pernas, n tem como suportar o calor! Ando de moto a 40 anos, tenho uma HONDA 700 NC e uma SUSUKI GSR 750. Todas as duas são lançamentos, por isso mais um motivo que não justifica este aquecimento insuportável!!! Conheço duas pessoas que compraram esta moto e da mesma forma estão colocando a venda, pelo mesmo motivo, ou seja, a TRIUMPH do Brasil esqueceu de projetar um motor com refrigeração para climas tropicais. Rogério Cohen cel para contatos:55- 21- 99475-5830. Se alguém tiver a solução para esse problema, o que acho difícil, por favor me ajude porque a TRIUMPH do Brasil/ RJ, me disse que esse aquecimento, por incrível que pareça não tem solução!!!



Rogerio qual o modelo e cor da sua Tiger?
Ir para o topo Ir para baixo
coelhorc

coelhorc


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptySeg 30 Dez - 17:22

Comprei uma desta também.  Realmente o vento do radiador vai direto nas pernas, talvez não seja o veículo ideal para trafegar no trânsito pesado das cidades.  A idéia do defletor parece razoável.  Como resido na região Serrana, o calor não me incomoda, ainda mais para quem saiu de moto custom.  No próximo mês irei fazer um tour pelo sul da Bahia, irei pegar temperaturas altas na estrada, daí poderei informar sobre o comportamento da inglesinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação EmptySáb 28 Dez - 20:38

Rogerio, seja em vindo!
Tem um tópico falando sobre isso aqui no fórum. No exterior fizeram um "defletor" para colocar no quadro da moto, direcionando o ar do radiador para baixo de modo que não atinja as pernas do piloto. É questão mais de direcionamento do que temperatura de motor. Pois a maioria trabalha em temp igual.
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 68
Localização : Rio de janeiro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação EmptySex 27 Dez - 18:38

Triumph tiger 800 ABS acabou de chegar ao Brasil, comprei baseado nos elogios e não fiz o test drive, resultado: Tive que botar a moto pra vender! A moto esquenta insuportavelmente as pernas, n tem como suportar o calor! Ando de moto a 40 anos, tenho uma HONDA 700 NC e uma SUSUKI GSR 750. Todas as duas são lançamentos, por isso mais um motivo que não justifica este aquecimento insuportável!!! Conheço duas pessoas que compraram esta moto e da mesma forma estão colocando a venda, pelo mesmo motivo, ou seja, a TRIUMPH do Brasil esqueceu de projetar um motor com refrigeração para climas tropicais. Rogério Cohen cel para contatos:55- 21- 99475-5830. Se alguém tiver a solução para esse problema, o que acho difícil, por favor me ajude porque a TRIUMPH do Brasil/ RJ, me disse que esse aquecimento, por incrível que pareça não tem solução!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: