Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Slider para Tiger

Ir para baixo 
+3
Nairo 1050
Ferrarezi
JMello
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 10 maio - 10:38

Aí, companheirada,
Acho (pessoalmente) muito interessante a gente visualizar as pessoas, conhecer a imagem delas, para não construir uma imagem distorcida só pela voz no telefone... Então, vai aí abaixo a foto do Branco (piloto de motocross e mecânico de motos desde a maternidade), da Rosa (centro) que é a esposa dele e ajuda na oficina atendendo e organizando as coisas e da Ávila, a filha mais velha do casal, que também ajuda na oficina quando não está estudando, e também é piloto de motocross. Nós estávamos aí em um churrasco de amigos. Não é só gente legal. Esse sujeito tem um caráter admirável!

Slider para Tiger DSC04193

Abraço, Slider para Tiger 883276

PS.: Esqueci: o nome do Branco é Ezequiel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 10 maio - 10:36

Valeu Ferrarezi!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 10 maio - 10:29

dmreinert escreveu:
Ferrarezi, estou tentando contato com seu amigo branco através do e-mail 'branco195@gmail.com', mas nada de resposta. Sabe se ele ainda usa esse e-mail ou se tem algum outro contato?

Obrigado, um abraço,
Diogo

Fala, Diogo!
Sim, o emeio dele ainda é esse, mas eles têm muitos problemas de Internet lá e ele acaba não acessando sempre.
Liga lá na oficina dele (69) 3541-7571 (Branco Motos). A esposa dele se chama Rosa (geralmente é ela que atende ou a filha que se chama Ávila). Se ele estiver na oficina, elas passam a ligação pra ele no ato.
Abraço e boa sorte! Slider para Tiger 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 10 maio - 10:25

Ferrarezi, estou tentando contato com seu amigo branco através do e-mail 'branco195@gmail.com', mas nada de resposta. Sabe se ele ainda usa esse e-mail ou se tem algum outro contato?

Obrigado, um abraço,
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 10 maio - 10:16

fabio.silva escreveu:
Ferrarezi escreveu:
A sua é uma 955i? Tem o protetor de tanque que o Branco faz? Acho melhor que um slider. Dê uma olhada aqui no fórum. No final, o preço acaba sendo muito próximo do que você pagaria por sliders...
Abraço, Slider para Tiger 883276

Olá Ferrarezi,

você tem razão, eu procurei o assunto slider e não vi o tópico sobre o protetor. Vou falar com ele.

Um abraço

Fabio

Se quiser alguma informação adicional, Fábio, por exemplo quanto ele está cobrando ou quanto fica o frete ou sobre a qualidade do produto, você pode perguntar para o Brito e para o Gilmar que mandaram fazer para as motos deles bem recentemente.
Abraço e boa sorte! Slider para Tiger 883276
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQua 9 maio - 20:07

Ferrarezi escreveu:
A sua é uma 955i? Tem o protetor de tanque que o Branco faz? Acho melhor que um slider. Dê uma olhada aqui no fórum. No final, o preço acaba sendo muito próximo do que você pagaria por sliders...
Abraço, Slider para Tiger 883276

Olá Ferrarezi,

você tem razão, eu procurei o assunto slider e não vi o tópico sobre o protetor. Vou falar com ele.

Um abraço

Fabio
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQua 9 maio - 12:55

A sua é uma 955i? Tem o protetor de tanque que o Branco faz? Acho melhor que um slider. Dê uma olhada aqui no fórum. No final, o preço acaba sendo muito próximo do que você pagaria por sliders...
Abraço, Slider para Tiger 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
fabio.silva

fabio.silva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 56
Localização : Leme/SP

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyTer 8 maio - 22:14

Olá pessoal,

retomando o assunto, alguém conseguiu encontrar um slider que sirva na Tiger? Estou perguntrando pois infelizmente "comprei um terreno" nessa semana e a lateral esquerda do tanque ficou toda ralada e deu uma pequena ralada na tampa do motor também. Sad

Agora a noite estava fuçando no ML e encontrei uma empresa de Campinas que fabrica as peças, eu mandei um e-mail e eles me responderam agora a pouco se dispondo a avaliar. Pediram pra levar a moto até eles pra tirar o modelo. Tem alguém que mora em Campinas? Laughing Se não tiver ninguém eu só vou poder levar a moto daqui a duas semanas, pois tenho compromissos de trabalhos.

Se quizerem dar uma olhada: www.mjracing.com.br

MJ Racing
Av. das Amoreiras, 200 - Campinas / SP

Maiki Garcia
MJ Racing
+55 19 3012-0485
+55 19 9184-1717
+55 19 7817-9928 Id: 14*587381
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyTer 4 maio - 20:30

JMello escreveu:
Ferrarezi,

sentiu que o protetor de tanque fez o maior sucesso..

Estamos no aguardo do cavalete central...hehehe

Pois não é?!!! Acho que errei de profissão... deveria ser projetista de acessórios de motocicleta. Modéstia à parte, ia fazer melhor do que alguns acessórios pós-venda que a gente vê por aí... No No No AHAHAHAHAHAHA
Quanto ao cavalete central, conversei hoje com o Branco. Como disse anteriormente, a chapa que liga o cavalete ao quadro tem que ser mais fina e resistente que as chapas normais, pra não se correr o risco de ela dobrar e a moto ir pro saco (se bem que agora a moto já vai ter o protetor de tanque e motor "Ferrabranco" Slider para Tiger 956216 Slider para Tiger 956216 Slider para Tiger 956216 Slider para Tiger 956216 Slider para Tiger 956216 Slider para Tiger 956216 ). Mas, sem piadinha, isso depende de ele achar por aqui esse tipo de chapa. Ele vai procurar nas casas que vendem ferro/aço e, se encontrar, falo com vocês. Aí ele tira o cavalete da minha, que é original, e faz igual pra vocês, sem maiores dificuldades , até porque o cavalete não tem dobras como o protetor.
Qualquer novidade eu aviso.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyTer 4 maio - 18:50

Ferrarezi,

sentiu que o protetor de tanque fez o maior sucesso..

Estamos no aguardo do cavalete central...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQua 21 Abr - 9:16

Nairo 955 escreveu:
Estaremos torcendo por vocês, Ferrarezi.

Mesmo porque, se der certo, faremos encomendas aos amigos e esperamos descontos suculentos para aqueles que ficaram na torcida.

Já que você e seu mecânico já estão com a mão na massa, será... ( agora vou fazer igual a você) que não daria para desenvolver um cavalete central? Afinal a maioria ( será??) das Tigers não tem este equipamento.

Quem sabe vocês não abrem uma empresa e viram empresários do setor motociclistico? Twisted Evil

cheers

Vou perguntar pra ele... quem sabe??? Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyTer 20 Abr - 23:00

Estaremos torcendo por vocês, Ferrarezi.

Mesmo porque, se der certo, faremos encomendas aos amigos e esperamos descontos suculentos para aqueles que ficaram na torcida.

Já que você e seu mecânico já estão com a mão na massa, será... ( agora vou fazer igual a você) que não daria para desenvolver um cavalete central? Afinal a maioria ( será??) das Tigers não tem este equipamento.

Quem sabe vocês não abrem uma empresa e viram empresários do setor motociclistico? Twisted Evil

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyTer 20 Abr - 22:53

Bem, pessoal,
Amanhã, feriadão de Tiradentes (pobre do Tiradentes... Sad Sad Sad Sad ) vou passar o dia com meu mecânico tentando fazer um protetor de tanque/motor com um desenho que idealizei. O material já está comprado e os desenhos das matrizes todos prontos. Se a gente conseguir executar o que imaginei, vou postar aqui as fotos detalhadas da "obra". Se não der certo da primeira vez, tentamos outra e outra até conseguir... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Torçam por nós! cheers cheers cheers cheers cheers
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySáb 17 Abr - 23:49

Olá Jean

tudo bem.

Os sliders na verdade são amuletos da sorte.

Depois que se instala nada mais acontece, você vai ver.

Quando remontar meu motor a gente se encontra. É só passar na JK de sábado que nos veremos.



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySáb 17 Abr - 14:02

Pô Nairo Master Consulter, foi brincadeira.
Brincadeiras a parte (de novo), é muito bom ter gente mais experiente que eu pra trocar idéias e receber orientação (tirei carta de moto em dezembro 2009, peguei uma falcon pra aprender e 4 meses depois subo num motaço desses).
Tudo é novidade, qualquer barulhinho assusta, então meu amigo, acredite, as NEURAS são todas minhas.
NO mais, to curtindo muito esse fórum, os amigos novos (pois já os considero assim), as informações que de outra forma eu demoraria meses e pastaria muito pra conseguir.
Isso aqui tá valendo muito e não vejo a hora da gente poder marcar um encontro pra trocar idéias, apresentar as motocas e rodar um pouco juntos.

Diante disso tudo, tenho três opções em relação ao slider...rs ou tiro ele, ou estudo mais uma forma de reforçar ou jogo a moto no chão pra testar a resistência...KKKKK é claro que a última opção, só se eu ganhar na Megasena.

Abração, Nairo e continuo aqui na torcida pelo final da cirurgia e que o paciente possa estar logo logo comendo asfalto.

Té mais


Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySex 16 Abr - 18:34

Pô, foi mal.....

Eu não queria aterrorizar ninguém.....

Eu e minhas neuras.....

Slider para Tiger Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySex 16 Abr - 17:09

Pelo que reparei com os esquemas que coloquei la no começo, todos os protetores de motor são conectados de um lado ao outro.

Va vi casos de esportivas darem PT e o seguro não pagar por causa de Slider.

O Problema é nos tombos parados pois a moto cai com muita força!! Uma verdadeira pancada, agora quando você cai andando a pancada e distribuida pelo movimento, atrito e etc!!!

Mas o Slider proteje na maioria dos casos e é uma solução bem pratica.


Última edição por Pelingrino em Sex 16 Abr - 18:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySex 16 Abr - 15:53

Pô Nairo,

Já tava aqui todo feliz, me sentindo todo seguro e vc vem aterrorizar...rsrsrs
Brincadeira a parte, entendi perfeitamente o que vc propõe. Só que não existe espaço para uma conexão direta entre um parafuso e o outro, pois a parte traseira da carcaça da ventoinha impede a passagem direta.
Olha, na moto do Armando, aquela que vi na Triumph da JK, pude reparar que o slider estava fixado exatamente onde coloquei este aqui e depois do que vc postou acima, apavorado eu fui verificar direito essa conexão e o que pude ver foi que o primeiro braço que desce na fixação vem diretamente do quadro da moto, depois pela ordem vêm a aleta do bloco do motor e por último a aleta que fixa o radiador, desta forma entendo que a força da queda será transmitida diretamente para o quadro. Não sou engenheiro e portanto estas são suposições, vou falar com um engenheiro amigo meu e perguntar a opinão dele.
De qualquer forma, em um tombo grande, o motor, a moto, o slider seriam a última preocupação e ninguém aqui tá se preparando pra isso...rs...meu intuito com a colocação do slider foi mesmo pros tombos bestas, parado, aqueles de pura marcação que fatalmente acontecem um dia...nesses casos o slider serviria somente para segurar danos pequenos mas problemáticos (leia caros de consertar...rs).
Mas até mesmo no espirito de contribuir com o grupo, vou especular mais o assunto para podermos trocar mais idéias.

E a cirurgia? como tá indo?

Abraço


Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySex 16 Abr - 10:11

Deixando esse assunto de tombo prá-lá...

Voltemos a falar de slider.

Jean, focou excelente a fixação do slider, mas se for colocar o mesmo na minha, faria uma pequena variação.

Particularmente, tenho um receio danado de " na eventualidade da moto cair", como aconteceu comigo onde a força da gravidade agiu com toda intensidade, do bloco do motor, no ponto de fixação, se quebrar.

Aí sai mais caro que consertar a tampa e o tanque juntos....

Bom sem querer ser muito possimista, faria um reforço conectando um lado do outro através de um tubo, ou seja, como na foto dá para ver que sobra bastante rosca de parafuso após a porca colocaria alí um tubo ou haste conectando ao outro parafuso... Esta dando para entender sem ter que desenhar?

Com isso, caso a motoca caísse o esforço sobre o bloco do motor seria dividido nos dois lados.

Mas como já disseram anterioremente, esse negócio de ficar caindo ou deixar cair já era. Slider para Tiger Icon_razz

Um abraço

Slider para Tiger Icon_santa
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptySex 16 Abr - 6:56

Ferrarezi escreveu:
Valeu pela fotos, Jean! Agora deu pra ver bem a fixação. E obrigado pelos contatos! Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276
Agoooooora, vocês três, Nairo, Pelingrino e Jean, com essa brincadeira tonta de jogar a moto no chão! Que vergonha! Cambada de marmanjos moles! Uma motinha dessas...
Eu mesmo nunca deixei a minha cair!!!! king king king king

Bem... pra falar a verdade verdadeira mesmo... scratch scratch scratch uma vez, no meio de uma viagem, com mala e baú carregados... sabem como é, né... fui dar uma rezinha na moto e a bota enroscou por debaixo do câmbio na hora de tirar a primeira que estava engatada e não saiu nem a cacete... fiquei sem o pé esquerdo e a moto foi pendendo, pendendo e... pendeu... e eu ainda fiquei com a perna embaixo dela com... a bota enroscada no câmbio... e se não fossem dois caras que estavam lá... Depois, só de material pra pintar a mala que arranhou foi quase 200 paus... fora mão-de-obra Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Êta conversa besta!... será que não dá pra mudar de assunto não???!!! geek geek geek geek geek geek geek

Que vergonha!!! Vamos abrir um topico so para falar de tombo!! e bom, agente da risada pacas!!!!!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 15 Abr - 21:28

Valeu pela fotos, Jean! Agora deu pra ver bem a fixação. E obrigado pelos contatos! Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276 Slider para Tiger 883276
Agoooooora, vocês três, Nairo, Pelingrino e Jean, com essa brincadeira tonta de jogar a moto no chão! Que vergonha! Cambada de marmanjos moles! Uma motinha dessas...
Eu mesmo nunca deixei a minha cair!!!! king king king king

Bem... pra falar a verdade verdadeira mesmo... scratch scratch scratch uma vez, no meio de uma viagem, com mala e baú carregados... sabem como é, né... fui dar uma rezinha na moto e a bota enroscou por debaixo do câmbio na hora de tirar a primeira que estava engatada e não saiu nem a cacete... fiquei sem o pé esquerdo e a moto foi pendendo, pendendo e... pendeu... e eu ainda fiquei com a perna embaixo dela com... a bota enroscada no câmbio... e se não fossem dois caras que estavam lá... Depois, só de material pra pintar a mala que arranhou foi quase 200 paus... fora mão-de-obra Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Êta conversa besta!... será que não dá pra mudar de assunto não???!!! geek geek geek geek geek geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQui 15 Abr - 12:21

Pessoal,

Conforme prometido, ai vão as fotos da instalação...qq dúvida estou a disposição.
O telefone da loja é 11-3333.4325 falar com o Mauro ou Marco (não lembro...rs)

Abraços
Slider para Tiger DSC04099Slider para Tiger DSC04096Slider para Tiger DSC04098Slider para Tiger DSC04095
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQua 14 Abr - 22:57

JMello escreveu:
Pois é Nairo, meu maior medo era esse...sabe qto custa um tanque desses? fora o tempo de espera?
Sei lá, acho que agora tô coberto.
Essa já tombou 1 vez, consegui segurar e trazer de volta, suei muuuuuuuuuuito...não quero passar por isso novamente, só pensava no tanque.

Vc teve que trocar o tanque? como conseguiu?

Abraço

Não troquei o tanque, ele é de plástico e não amassou ou rachou, mas na parte prata ( a minha é preta com os "rasgos" em prata) ficaram marcados. "Resolvi" o problema colando um adesivo prata que consegui nestas casas que fazem adesivação de veículos e por coincidência a tonalidade era idêntica. Mais para a frente faço a pintura geral do tanque.
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQua 14 Abr - 21:43

JMello ficou muito bom!!

Um pouquinho mais para baixo servia como descanso para os pés durante viagens grandes
A minha tombou comigo dando a famosa rezinha do lado da moto em uma calçada na cidade de Lavras novas, ai uma danada de uma pedrinha calçou a roda traseira fazendo com que a força que eu estava aplicando para trás voltasse para a lateral. E ai já viu né!! Te tenta equilibrar o peso, começa a fazer força e o trem só vai indo até que em um determinado momento você nota que ela vai te dar o Ippom . Ai já era!!
Mas quebrou só o retrovisor, que da minha já não era original e custa 10 reais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger EmptyQua 14 Abr - 19:13

Pois é Nairo, meu maior medo era esse...sabe qto custa um tanque desses? fora o tempo de espera?
Sei lá, acho que agora tô coberto.
Essa já tombou 1 vez, consegui segurar e trazer de volta, suei muuuuuuuuuuito...não quero passar por isso novamente, só pensava no tanque.

Vc teve que trocar o tanque? como conseguiu?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Conteúdo patrocinado





Slider para Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Slider para Tiger   Slider para Tiger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slider para Tiger
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Slider para Tiger 1050
» Peças para Tiger 900
» Bagageiro para Tiger 955
» Bolha para a Tiger 1050
» adesivos para tanque tiger 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: