Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Cris, Itu-SP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptySeg 10 Jun - 20:43

Bem vindo !

Eu deixei uns bons trocados na Triple na revisão da minha 1050.... Ouvi disser não sei se é verdade que o aluguel lá na Tliple custa apenas R$ 120.000,00 então de algum lugar tem que sair esse valorzinho.... espero que a informação seja mentira e os preços de nossas revisões fiquem suaves nos nossos bolsos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyQua 5 Jun - 20:07

Cris, neste caso recomendo você a ligar no SAC da Triumph e reclamar isso, pois se a Triple esta informando valores de manutenção no ato da Venda, diferentes do efetivamente praticados, há um equivoco grave nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cris 800XC

Cris 800XC


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 45
Localização : Cabreuva-sp

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyQua 5 Jun - 19:56

Olá Nairo, boa noite!
Quando decidi comprar uma Triumph já sabia que pagaria a mais nos serviços e peças, "pagaria o preço Brasil" das marcas premium.
No dia que fui conhecer a moto, perguntei a respeito das manutenções/valores, garantia e etc , e o que foi informado (informalmente) pelo vendedor , foi bem diferente do que paguei na revisão, uns 40% a mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Cris 800XC

Cris 800XC


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 45
Localização : Cabreuva-sp

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyQua 5 Jun - 19:29

Foto da minha Tiger

Cris, Itu-SP Img4437
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyQua 5 Jun - 19:18

Triumph é marca Premium aqui no Brasil.
Não esperem por preços "populares" em peças, acessórios e mão de obra.

Não estou dizendo que concordocom isso, mas é a realidade.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Cris 800XC

Cris 800XC


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 45
Localização : Cabreuva-sp

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyQua 5 Jun - 19:11

Johnnie, boa noite!
Obrigado pela dica do SAC.
Quanto a Yahama, tenho uma Midnigth, e há duas semanas levei ela trocar o óleo na autorizada de Itu, paguei pela troca de óleo R$ 151,00 (peças+M.O.) ,por isso levei um enorme susto quando vi o valor cobrado pela só M.O da troca de óleo cobrado pela Triumph.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyTer 4 Jun - 18:30

Cris, seja bem vindo. Com relação à tolerância, se passar uns 500 Km, vc pode ligar no SAC, dizer que vc mora em Itu, e que vai passar a Km, e eles autorizam. Aí fica registrado no prontuário da moto.

Geralmente com motos as tolerâncias são na casa dos 100 Km mesmo. Da yamaha que tive, tbm era assim.

Os preços das revisões antes, qdo era do Izzo, sempre foram nessa faixa. Vamos ver como fica. Liga na Kawasaki, e pergunta o preço da revisão da z750, vc vai ver que é tudo nessa faixa.

E na Suzuki, que é a cada 3000 Km?? Rs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Cris 800XC

Cris 800XC


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 45
Localização : Cabreuva-sp

Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP EmptyTer 4 Jun - 15:17

Boa tarde Tigreiros!
Meu nome é Cristiano, moro em Itu-Sp e estou com a Tiger 800xc à 2 semanas.
Depois de esperar a criança por quase 50 dias, melhor que os 60 dias informado no momento da reserva, fui buscar a moto na Triple Triumph.
Até o momento estou muito feliz com a moto. Peguei ela numa quinta feira, no domingo ela já estava parada em casa esperando a revisão dos 800Km. Este final de semana ela passou dos 2000Km, pena o feriado com a Tiger ter passado tão rápido...
Comprei minha primeira moto 3 anos atrás, a escolhida para o estágio foi uma Falcon, moto que fiquei até o final do ano passado. Não tenho o que falar dela, mas hoje não sinto saudades nenhuma dela, rsrs.
Bem, espero ter a oportunidade de conhecer pessoalmente os amigos Tigreiros antes do encontro anual.
Abs,
Cris

OBS: Algumas coisas da Triumph nao me agradaram nenhum pouco, a primeira foi o valor da Mao De Obra da primeira revisão(800KM), que foi R$190,00+R$260,00 de peças, gastei R$450 na primeira volta. Reclamei muito, pois pagar R$190 de mão de obra para trocar óleo e filtro não é brincadeira. Penso que uma revião preventiva como esta deveria ter a Mao De Obra gratuita.
A segunda coisa que esta me encomodando muito é a tolerância das proximas reviões, que são +ou- 100Km, ou seja tenho que levar a moto entre 9900 e 10100Km, senão perde a garantia, fui informado que eles respeitam a risca esta tolerancia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cris, Itu-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Cris, Itu-SP   Cris, Itu-SP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cris, Itu-SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: