Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Odometro Parcial reseta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Odometro Parcial reseta Empty
MensagemAssunto: Odometro Parcial reseta   Odometro Parcial reseta EmptySeg 13 maio - 13:40

Senhores, o odômetro parcial da minha T955i parou de guardar a kilometragem percorrida. A cada vez que desligo a moto ele zera. Minha bateria é nova e está carregada. No mesmo dia que esse problema começou, o relógio do painel apagou, acende apenas a iluminação dele, mas os numeros não aparecem. Alguem sabe me dizer aonde pode ser o problema?

sds
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Odometro Parcial reseta Empty
MensagemAssunto: Re: Odometro Parcial reseta   Odometro Parcial reseta EmptySeg 13 maio - 23:15

Caramba, os caras só aparecem com problema cabeludo.!!!!!

Diogo, com certeza tem a ver o problema no odómetro com o relógio, mas não sei te dizer agora, preciso pesquisar o motivo.

Minha sugestão inicial é verificar o aterramento do painel, vou tentar levantar isso no diagrama elétrico da 955.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Odometro Parcial reseta Empty
MensagemAssunto: Re: Odometro Parcial reseta   Odometro Parcial reseta EmptySeg 13 maio - 23:53

Nunca abri um painel destes, mas será que não tem uma bateria interna daquelas de lítio para segurar o hodômetro e relógio, como nos computadores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Odometro Parcial reseta Empty
MensagemAssunto: Re: Odometro Parcial reseta   Odometro Parcial reseta EmptyTer 14 maio - 16:17

Pois é Nairo e Johnny, esse é cabeludo...kkkk.

Então, eu tb achava que tinha relação, mas agora não sei mais. Hoje percebi que o relógio voltou a funcionar bem fraquinho e o horário está certo, ou seja, apenas o odometro parcial está resetando. Eu trabalho com computador, então em principio imaginei que existiria uma bateria interna para manter as informações, mas depois lembrei que sempre que desliguei a bateria por algum motivo, a moto resetava tanto o odometro quanto o relógio. Estou começando a achar que pode até ser problema com o painel, porque o odometro zera mas o relógio não...rs

Obrigado pela ajuda parceiros!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Odometro Parcial reseta Empty
MensagemAssunto: Re: Odometro Parcial reseta   Odometro Parcial reseta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Odometro Parcial reseta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consumo T1050 x Odômetro de autonomia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Alimentação e Elétrica-
Ir para: