Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"

Ir para baixo 
+2
Mirarchi_955
GILSON TADEU DE HARO
6 participantes
AutorMensagem
GILSON TADEU DE HARO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 73
Localização : Florianópolis, SC

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptyTer 14 maio - 23:01

Agradeço a todos os "Tigreiros" que tão prontamente colaboraram com as suas orientações e experiências.
A questão agora, para me tornar um "Tigreiro praticante", está mais na dependência da minha adequação financeira, já que as opções de Tiger são mais "salgadas".
Quando isto acontecer dou notícias.
Abs.
Gilson
Ir para o topo Ir para baixo
Cadu




Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptyTer 14 maio - 21:37

Mas esse fórum é suspeito. Só de Tigreiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptyTer 14 maio - 20:37

Amigo Gilson, acho que a Tiger ganhou a eleição hein..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cadu




Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptySeg 13 maio - 20:44

Gilson, estou com uma Tiger 1050 2009 há um mês.
Eu sonhava com uma moto que fosse esportiva, confortável, ágil no trânsito e que vencesse com conforto o asfalto irregular das ruas aqui do Rio. Achava que isso fosse impossível, mas encontrei tudo isso nessa moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptyDom 12 maio - 23:00

Bem vindo amigo....
tenho uma 1050 estou adorando a moto...a moto é otima é o motor bem apimentado....
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptySáb 11 maio - 19:18

Ola Gilson seja bem vindo ao seleto grupo dos Tigreiros, bom, qual das duas escolher? A sprint por ser uma Sport Touring com certeza vc ira ganhar em velocidade e proteção aerodinamica com um motorzão pra ninguem botar defeito, mas nao da pra encarar um terreno acidentado e nem estradas mau pavimentadas, agora a Tiger 1050 vc tem um toque de esportividade apimentada com ON-OFF encarando os pisos irregulares e estradas ruins, e pra terminar o mesmo motor que equipa a Sprint, agora vai como vc ira usar a motoca, a minha opiniao seria a Tiger pois ela une os dois modelos num so.
Espero ter ajudado e estando em Londrina - PR sinta-se em casa.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptySáb 11 maio - 16:31

É isso aí Gilson,

Parabéns pela escolha, tanto as Sprint 1050 quanto a Tiger 1050 são excelentes motos e você vai gostar muito.

Como o Rogério já adiantou, creio que você vai se adaptar melhor com a Tiger 1050, devido as motos que já teve recentemente que são Trail.

Eu sou bem suspeito para falar da Tiger 1050, pois já tive 2 Tiger 955 e queria algo mais "apimentado", com uma pegada mais esportiva.

Não poderia ter sido melhor, pois não sacrifiquei tanto assim o conforto e ganhei muita esportividade, agilidade e velocidade.

Seja qual for a sua escolha tenho certeza que o virus do Triple Inside vai te pegar. Twisted Evil

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptySáb 11 maio - 13:10

Seja bem-vindo camarada Gilson!

A priori acho que para vc a ideal seria a Tiger 1050, pela posição de pilotagem parecida com as Tiger big trails e com um baita motor, o mesmo que equipa a Sprint.

Com certeza os amigos tigreiros de 1050 lhe trarão vários detalhes deste modelo e te ajudarão na decisão.

Abraços'
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON TADEU DE HARO




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 73
Localização : Florianópolis, SC

Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" EmptySáb 11 maio - 12:48

Prezados "Tigreiros". Um bom dia e um excelente final de semana a todos.
Estou ingressando neste Clube com o objetivo principal de aprender com todos vcs sobre as Triumph 1050 e tb, assim espero, fazer novos amigos apreciadores das "duas rodas".
Minha pergunta inicial é: Estou interessado em adquirir uma moto de maior cilindrada. A minha última foi uma BMW F650 CS, a penúltima uma YAMAHA XT 600, e as muitas outras que tive, de cilindradas bem mais modestas. Embora, às vésperas de emplacar 6.3 - sinto-me saudável e com disposição para encarar algumas aventuras. Contudo, tenho consciência das limitações que a idade nos impõe. Estou entusiasmado com as Triumph, especialmente com a Tiger 1050 e com a Sprint ST 1050 - e com boas opções de compras, bem encaminhadas- Minha dúvida: qual das duas seria mais indicada para o meu perfil? Qual o melhor custo x benefício entre as duas?
Agradeço desde já pelas suas orientações.
Cordiais Saudações,
Gilson
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty
MensagemAssunto: Re: Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"   Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gilson, de Floripa. Me apresentando cordialmente aos seletos "Tigreiros"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Floripa/SC
» Apresentação - Thiago - Floripa SC
» Apresentando-me
» Me Apresentando
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: