Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 ENFIM COM UMA TIGER

Ir para baixo 
+6
Johnnie Walker
LC
JOSE EMANUEL PONCE BROM
Ivan de Camargo
Nairo 1050
TIGRE DE ST1200
10 participantes
AutorMensagem
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySeg 17 Jun - 21:53

Bom, tenho 1.76 e já andei na Tiger 1050 de um amigo, e de boa. Vc não deve ter problemas com a altura não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyQua 12 Jun - 11:14

1,74 cm nas 955 acho que teria um pouco de dificuldades, mas na 1050 será tranquilo......
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyTer 11 Jun - 22:51

Olá Renato, seja bem vindo.

A Tiger 1050 não é uma moto alta, arrisco até a dizer, sem olhar especificações, que deve ser a mais baixa das Trigers de 900 a 1200. Nao tenho esse problema pois tenho 1,90 m. Mas, a Tiger 1050 também é a única que não regula a altura do banco, todas as outras tem este ajuste na altura (não tenho certeza quanto a 900). O ponto favorável é que existe um banco como opcional que tem uma altura menor, algo em torno de 2 a 3 cm, mas precisa trocar o banco todo. Entre no site da Jack Lilley e veja o preço dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual moto você tinha ou tem antes da Tiger?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
orenato




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 51
Localização : PAULÍNIA - SP

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: TIGER 1050   ENFIM COM UMA TIGER EmptyTer 11 Jun - 10:45

Nairo, vi que é bastante participativo no forum... Me ajuda numa questao por favor... Tenho 1,74 de altura e estou comprando uma TIGER 1050 2009 com 29 mil km... Estou com medo de nao me adaptar com relação a altura e tambem da minha esposa ficar muito alto na garupa...

Se for possivel, passe sua opiniao pra mim sobre isso...

Desculpa posar aqui é que nao achei como te mandar MP
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyTer 28 maio - 20:53

É isto aí LC! Vai colocando as impressões pra galera que tá com grana sobrando e vai pegar uma TEX... Laughing Laughing Laughing

Valeu camarada e parabéns pela máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 55
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyDom 26 maio - 21:20

Primeiros 1.000 KMS coma TEX... Primeiras Impressões..... Ainda só no asfalto.... rsrsrsrs

Olá Pessoal, dei um pulinho logo ali em Lins para ver como se comporta a TEX e realmente surpreendeu...
O que posso dizer é que a posição de pilotagem, a força do motor e aquele danado de Piloto automático é tudo de bom...
Ela fez uma média de 18 Kms p/litro...

Para a minha estatura (1,74) a posição do guidom e com a regulagem da bolha ficou show. Não vem vento nenhum na cabeça.... A bolha dá conta do recado.

A resposta do motor é rápida, mas não tão agressiva como a Tiger 1050. A Tiger 1050 vem com o cabos aeroquip... portanto, uma alicatada no freio a bicha freava rápida. Os cabos da 1200 são normais... dá um impressão do freio meio borrachudo como já comentamos da V-Strom...

O acelerador da 1200 é eletrônico, ele é super leve e sensível... por duas vezes fui me posicionar na motocada e acelerei forte sem querer.... o impulso é forte... tem que se acostumar... é bem diferente de um acelerador com cabo...

Os controles ficam no guidom, isso ajuda muito ver as autonomias, kms, computador de bordo, etc...

Mais impressões vamos postando aqui...

Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyDom 26 maio - 20:46

Só não vale rodar só por asfalto com uma EXPLORER hein!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyDom 26 maio - 18:11

BELÍSSIMA
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyDom 26 maio - 16:00

Lindona a máquina mesmo! Vi uma hj na Castelo Branco.

Os protetores de mão vc que pediu para colocar? Eles tinham a pronta entrega?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySáb 25 maio - 17:46

PARABÉNS, , AGORA TEM QUE RODAR PARA VALER O INVESTIMENTO.....
A AZUL É A MAIS BONITA!
ABRAÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
robson sampaio

robson sampaio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 52
Localização : londrina

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySáb 25 maio - 13:00

Parabens LC bela motoca.....................curta ela agora com vontade............
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySáb 25 maio - 1:06

Parabens pela motoca!!! Linda demais essa azul...
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 55
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 22:26

Valeu Jonny Walker... acho que aprendi.... rsrsrs
Abraços
LC
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 55
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 22:25

Acho que vai dar certo.... rsrsrsrs Segue a prova do crime....


ENFIM COM UMA TIGER Dscn1286qd
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 22:04

Vou dar uma mão...

Parabéns Luís!!!! Mtos Km's de felicidade!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloquei o link, pq a resolução está muito alta.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 55
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 21:43

Opsssss.... Eu nunca acerto baixar as fotos... Vou tentar de novo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 20:12

Aeeeeeeê LC Parabéns pela moto. Uhhhhuuuuu você deve estar dormindo na garagem.

Muito sucesso e felicidades com a TEX.

Mas só iremos acreditar em você na hora que vermos as fotos!!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
LC

LC


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 55
Localização : São Paulo - Butantã - Brasil

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 18:02

Aê galera.... A Tigrona já está descansando em casa.... rsrsrsrs

Abraços,

ENFIM COM UMA TIGER A>
Ir para o topo Ir para baixo
JOSE EMANUEL PONCE BROM




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 60
Localização : Goiania go

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySex 24 maio - 15:11

OLA! BOM DIA! MINHA BMW F800 GS PEGOU FOGO NA PARTE ELETRICA E A GARANTIA NAO COBRIU.ENTREI COM UMA ACAO....E AGORA QUERO COMPRAR UMA TIGER E PRECISO DE INFORMACOES SOBRE A TIGER 800XC,BMW NUNCA MAIS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyQui 18 Abr - 22:21

VAleu pelo relato Augusto, muito bom, sem dúvida a 800 tem uma relação custo/benefício imbatível.

Tô surpreso com a quantidade de Stromzeiros se tornando Tigreiros!!!

Boa sorte com a moto

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan de Camargo

Ivan de Camargo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 57
Localização : SP

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyQui 18 Abr - 22:12

Parabens amigo...! Boa sorte com a maquina nova...!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptySeg 15 Abr - 9:55

Nairo, como andei primeiro na 800, pensei, imagina a 1200, se essa já é um sonho.
Então me decepcionei um pouco com a 1200, talvez pela expectativa de ser uma das melhores ou a melhor, ganhadora do alpen masters 2012. Fatores como peso e vibração do motor em alta, mas nada como minha v-strom 1000 que tinha uma vibração insuportável em alta.
A moto é ótima, mas como venho de dl 650 seguido de dl100, considero a mesma proporção, a dl 650 tive por 3 anos e 60 mil km, chile, arg, peru e urug., só alegria, mas as vezes sentia falta de velocidade de cruzeiro mais alta, o limite dela era 150km/h e como vinha de sport-touring cbr1100xx troquei a dl650 pela dl1000 e me arrependi pelo peso com alto centro de gravidade, vibrações e consumo. Resumo vendi depois de 6 meses e aguardei a chegada da triumph.
Ao andar na 800 estava mais relaxado, motor elétrico, zero vibrações, suspensões macias, mas com estabilidade total a 170 e com muito pulmão ainda, parecia a moto estar dizendo "o que? vai parar de acelerar?, agora que estou gostando." mas então minha esposa pediu para diminuir, pois a proteção aerodinâmica vai ate 140 aproximadamente.
Já li muito sobre elas e sei que no custo beneficio a 800 cumpre sua função e vai onde a 1200 não vai. Não sou off, pelo contrário ando 99% on, mas devido a minha artrose de quadril, preciso de motos confortáveis e com pouca dobra de joelho.
Andei na f800gs e gostei até 120km/h depois disso a vibração mata o cara. sem falar que o motor não tem comparação.
Gostei de andar também na versys 1000 , confortável, lisa e forte de motor, mas muito feia!!!!
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyDom 14 Abr - 12:54

Parabéns Augusto, que a moto nova lhe traga muitas alegrias e que a Concessionária de Porto Alegre possa prestar bons serviços, mantenha-nos informados da qualidade deles.

Test Ride bom esse que você fez, já deu para dar 170 km/h nas motinhos e o interessante é que ainda assim preferiu ficar com a 800!!!!!

Quando puder, descreva mais em detalhes esse comparativo que conseguiu fazer, pois aqui em São Paulo, o Test Ride é um pouco mais que uma volta no quarteirão.

Quanto ao problema de aquecimento devido a ventoinha, parace que esta ficando meio comum e não vai ter muito o que fazer, talvez improvisar um defletor, ou tentar um MoCool.

cheers ENFIM COM UMA TIGER 618723 ENFIM COM UMA TIGER 618723 ENFIM COM UMA TIGER 618723
Ir para o topo Ir para baixo
TIGRE DE ST1200

TIGRE DE ST1200


Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 52
Localização : porto alegre

ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER EmptyDom 14 Abr - 10:34

GALERA , SOU INSCRITO NO FORUM DESDE 2010, MAS SOMENTE ESTA SEMANA ABRIU UMA REVENDA TRIUMPH AQUI EM PORTO ALEGRE.
OBVIO QUE DEPOIS DO TEST DRIVE O PORQUINHO FOI PRO ABATE......
ANDEI NA 1200 E NA 800XC, SEM DUVIDAS A 800XC ME AGRADOU MAIS, SEM VIBRAÇÕES, MUITO MAIS LEVE, MACIA E MEU LEITÃO TAVA MAGRINHO.
NO TEST DRIVE COLOQUEI 170 KM/H NAS DUAS E SENTI MAIS TRANQUILIDADE NA 800XC, MINHA ESPOSA GOSTOU MAIS DA XC , ACHOU MUITO ALTA A CARONA DA 1200.
AGORA É IR ATRAS DE CAVALETE CENTRAL E BOLHA ALTA COM PREÇOS DE FERRO SOLDADO E POLICARBONATO INJETADO E NÃO DE TV DE LED.
PEGO A MOTOCA TERÇA-FEIRA 16.04, BRANCA, POIS VI QUE TEM UM SITE AUSTRALIANO QUE TEM UM TANQUE DE 30 LITROS PARA ELA COM AS CORES BRANCA, PRETA E TRANSPARENTE.
SITE SAFARITANKS.COM.AU
AHH, PARA NÃO CITAR SOMENTE AS VIRTUDES DA MOTO, CONSIDEREI UM DEFEITO O CALOR DO MOTOR QUANDO LIGA A VENTOINHA, MAS COMO USO A MOTO SOMENTE EM PASSEIOS E VIAGENS, POIS NA CIDADE USO MINHA YAMAHA NEO, IMBATIVEL.
ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENFIM COM UMA TIGER Empty
MensagemAssunto: Re: ENFIM COM UMA TIGER   ENFIM COM UMA TIGER Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENFIM COM UMA TIGER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nasceu!!!
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» tiger 800 xc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: