Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 CUIDADO COM ELES !!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! EmptySex 29 Jan - 5:40

GILSON escreveu:
Olá Pelingrino,

Obrigado pelo apoio. Desculpe a demora em responder. A fera acordou domingo passado.Talvez viaje nela
pela primeira vez neste fim de semana. Anote aí o endereço da loja nos EUA: www.pure-triumph.com. O nome do vendedor é Michael Barychko (michael@atlcmotorcycles.com). É muito atencioso e com certeza vai resolver seu problema.
Peça pra enviar as peças pelo correio mesmo (via air mail), pois essas transportadoras, tipo UPS ou FEDEX, cobram caro com força!
Um abraço e boa sorte.

Gilson

Obrigado Gilson! O conserto aqui anda a passos de tartaruga. Nao e por falta de pecas ou com algum tipo de problema com a moto, mas devido ao meu tempo estar corrigo demais com trabalho, mestrado e gestacao da patroa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! EmptyQua 27 Jan - 0:50

Olá Pelingrino,

Obrigado pelo apoio. Desculpe a demora em responder. A fera acordou domingo passado.Talvez viaje nela
pela primeira vez neste fim de semana. Anote aí o endereço da loja nos EUA: www.pure-triumph.com. O nome do vendedor é Michael Barychko (michael@atlcmotorcycles.com). É muito atencioso e com certeza vai resolver seu problema.
Peça pra enviar as peças pelo correio mesmo (via air mail), pois essas transportadoras, tipo UPS ou FEDEX, cobram caro com força!
Um abraço e boa sorte.

Gilson
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! EmptyDom 17 Jan - 20:08

GILSON escreveu:
Olá Nairo,

Obrigado pela força. Graças a esse forum é que soube da existência do site www.bikebandit.com, onde pude encontrar todas as peças na visão explodida e fazer o pedido na Pure Triumph, de Fort Lauderdale - Flórida. Os preços são equivalentes aos da loja Jack Lilley e acho que o frete é mais barato por ser menos longe que Londres. Tive a sorte de conseguir todas as peças que queria, inclusive filtros de óleo, de ar e pastilhas de freio.
Com relação à Bramont, realmente não tenho certeza se os motores são montados por ela. Essa informação me foi dada pelo dono de uma concessionária de motos daqui de JP. Tentei me comunicar, algumas semanas atrás, tanto por telefone quanto por e-mail com essa montadora sem ter sucesso. Você pode me ajudar nisso? Mas se os motores forem montados na Inglaterra acho que foi uma pisada de bola daquelas! De qualquer maneira vou fazer uma reclamação pra eles. Pelo menos acho que os ingleses serão mais sensíveis que os nossos "tupiniquins"!
Com relação à garantia acho que não tenho mais direito, uma vez que desmontei o motor da fera. Que acha?
Só pra concluir, como se não bastassem todas aquelas aberrações que já comentei, os caras fizeram o favor de esquecer de enviar o manual do proprietário. O mesmo foi enviado uma semana depois. É mole?
Um abraço a todos do forum.

Gilson

Oi Gilson tudo bom!. A moto ja esta montada e funcionando?

Sou da mesma opiniao do Nairo, vai atraz dos seus direitos sim, e ja junta um tanto de foto e depoimentos leva no advogado e coloca no pau!!

O pessoal da Izzo e brincadeira. Ja desisti deles a munto tempo! A minha velhinha nao tem vez la, pois eles nao tem nada para ela!!

Um amigo meu aqui em BH pegou uma VStrom e fundiu ela com 38 Km, resulotado eles deram uma moto nova, nem foi conserto nao, foi outra moto nova.

Passa para nois o contato da loja nos US, pois eu mesmo ja to desmontando a minha para trocar algumas pecas e vou fazer uma contacao nos US e na inglaterra.

Sorte ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! EmptyQua 30 Dez - 23:27

Olá Nairo,

Obrigado pela força. Graças a esse forum é que soube da existência do site www.bikebandit.com, onde pude encontrar todas as peças na visão explodida e fazer o pedido na Pure Triumph, de Fort Lauderdale - Flórida. Os preços são equivalentes aos da loja Jack Lilley e acho que o frete é mais barato por ser menos longe que Londres. Tive a sorte de conseguir todas as peças que queria, inclusive filtros de óleo, de ar e pastilhas de freio.
Com relação à Bramont, realmente não tenho certeza se os motores são montados por ela. Essa informação me foi dada pelo dono de uma concessionária de motos daqui de JP. Tentei me comunicar, algumas semanas atrás, tanto por telefone quanto por e-mail com essa montadora sem ter sucesso. Você pode me ajudar nisso? Mas se os motores forem montados na Inglaterra acho que foi uma pisada de bola daquelas! De qualquer maneira vou fazer uma reclamação pra eles. Pelo menos acho que os ingleses serão mais sensíveis que os nossos "tupiniquins"!
Com relação à garantia acho que não tenho mais direito, uma vez que desmontei o motor da fera. Que acha?
Só pra concluir, como se não bastassem todas aquelas aberrações que já comentei, os caras fizeram o favor de esquecer de enviar o manual do proprietário. O mesmo foi enviado uma semana depois. É mole?
Um abraço a todos do forum.

Gilson
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! EmptyTer 29 Dez - 19:54

Olá Gilson,

Realmente lamentável esse episódio todo.

Uma moto dar este tipo de problema zero km é lamentável. affraid

Desconheço que a Brasmont faça a montagem do motor em Manaus, creio que o motor venha montado da Inglaterra. Onde obteve esta informação.

Se você conseguir registar que estas peças estavam comprovadamente com defeito, fica claro tratar-se de defeito na fabricação e sua moto ainda esta na garantia, acho que deve contatar a Izzo e tratar isso com eles, afinal são seus direitos.

Mas se não conseguiu registar a falha como defeito de fabricação, vai ser mais complicado efetivar um pleito de garantia.

Como foi comprar peças na Pure Triumph? Os preços são melhores que na Jack Lilley da Inglaterra?

De qualquer modo boa sorte e conte conosco no que precisar.

Um abraço

Nairo 955
Ir para o topo Ir para baixo
GILSON




Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 61
Localização : JOÃO PESSOA - PB

CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! EmptyTer 29 Dez - 2:09

Boa noite rapaziada,

Quando falo: "cuidado com eles", me refiro ao Grupo Izzo. Vou fazer um breve resumo do que aconteceu comigo.
Comprei uma Tiger 1050 nova à vista em agosto. A moto estava disponível e, mesmo assim, demorou 26 dias pra ser entregue em João Pessoa-PB. A loja tentou me convencer a assinar um Termo de Responsabilidade onde eu assumiria o pagamento do ICMS, uma vez que preferi emplacar na Paraíba. Vejam que absurdo. O ICMS já havia sido pago, uma vez que faz parte do preço de venda da moto. A mesma foi transportada sem proteção alguma, chegando toda empoeirada. Tive que lavá-la no ato da entrega para ver se tinha algum dano. Com uma semana de uso (300 km) percebi uma leve batida metálica no motor. Consultei dois mecânicos bastante experientes e ambos disseram que seria necessário desmontar pra checar o problema. Preferi resolver o problema sozinho, temendo que os caras do Grupo Izzo dissessem: "Ah, isso é normal" ou então: "Esse som foi causado pelo uso indevido do proprietário". Quando solicitei informações sobre tolerâncias nas medidas de algumas peças o pessoal da loja Bandeirantes, de São Paulo, me informou que só poderia fornecer as folgas das válvulas e que mais informações só poderiam ser fornecidas se eu enviasse a moto pra São Paulo e, claro, com todas as despesas por minha conta! Notem que só existe assistência técnica em São Paulo,
Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Foi verificado que todo o comando de válvulas estava desregulado, as velas estavam pretas, os pistões carbonizados e uma das bronzinas das bielas estava riscada. A suspeita levantada foi falha na montagem pela BRAMONT, que monta as motos da Triumph em Manaus. Comprei as peças na Pure-Triumph, na Flórida, juntamente com o Manual de Serviço, que é uma verdadeira enciclopédia sobre a Tiger, completíssimo! A única coisa que me conforta é a própria moto. Realmente é uma coisa de outro mundo! Acho que esses caras estão mais sujos do que avental de açougueiro. Depois dessa vai ser bastante difícil alguém comprar motos Triumph aqui na Paraíba. É um descaso total com o consumidor. Quando eles estão tentando te vender a moto tudo são flores, tudo é lindo e maravilhoso. Depois que recebem o comprovante de pagamento os cordeirinhos viram lobos!! Vou enviar uma reclamação diretamente à fábrica, na Inglaterra, pois se o Grupo Izzo receber algo parecido não vão hesitar em transformá-la em combustível de fogueira!
Um abraço a todos e um Feliz 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CUIDADO COM ELES !! Empty
MensagemAssunto: Re: CUIDADO COM ELES !!   CUIDADO COM ELES !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CUIDADO COM ELES !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: VIDA DE TIGREIRO - COISAS DO NOSSO COTIDIANO-
Ir para: