Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Suporte para baús laterais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mauro Mazzutti

Mauro Mazzutti


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 43
Localização : Carazinho-RS

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptySex 20 Dez - 15:00

Alguém saberia me informar como retiro a pedaleira traseira da Tiger 800 para instalar o suporte dos baús laterais?? Não entendi aquele parafuso que prende a pedaleira, pq pelo que entendi tenho que retirá-lo para instalar o suporte.

Meus baús laterais são da Motopoitrc. Vlw!! Depois mando fotos deles instalados...
Ir para o topo Ir para baixo
Alcami




Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 64
Localização : são paulo

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptySeg 25 Nov - 9:28

Bom dia Diogo,
Desculpe a demora na resposta. Tenho interesse nos batentes apesar de ainda não possuir os baus, tem como mandar umas fotos, inclusive da parte superior . Me fale um valor !!
Abraço
Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyQua 6 Nov - 10:00

Bom dia Miranda, consegui sim e ficaram ótimas! Mas no meu caso, eu precisava apenas dos batentes que vão presos junto à pedaleira do garupa. Inclusive tenho eles sobrando, pois passados alguns dias o cara que me vendeu o suporte (parte superior, embaixo do banco) me entregou os batentes originais. Se precisar dos batentes me avisa que fazemos um bom negócio...rs

abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Alcami




Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 64
Localização : são paulo

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyTer 5 Nov - 23:46

Olá Diogo, tudo certo.

Vc conseguiu reproduzir os suportes ?? Caso afirmativo , poderia postar alguma foto??

Tambem tenho tentado conseguir as peças... até agora nada !!

Agradeço a força.

Abraço.
Miranda
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyQua 6 Fev - 20:44


Excelente , assim fica mais fácil do torneiro fazer a peça . Mas qualquer ajuda dê um grito .
Abraços

dmreinert escreveu:
Boa tarde Macarini.

Cara, muito obrigado pela disposição em me ajudar, mas hoje consegui uma peça emprestada e vou levar para um torneiro copiá-la.

Muito obrigado mesmo!

abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptySeg 4 Fev - 13:49

Boa tarde Macarini.

Cara, muito obrigado pela disposição em me ajudar, mas hoje consegui uma peça emprestada e vou levar para um torneiro copiá-la.

Muito obrigado mesmo!

abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyDom 3 Fev - 10:55

MACARINI escreveu:
Dmreinert , vou tirar umas fotos durante a semana e te passo .


Macarini, para ajudar o Diogo, ao bater as fotos, coloque uma régua na vertical e outra na horizontal formando uma ângulo de 90 graus para se ter as medinas da peça na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptySáb 2 Fev - 23:26

Legal Macarini, agradeço bastante a ajuda!

abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptySáb 2 Fev - 21:30

Dmreinert , vou tirar umas fotos durante a semana e te passo .
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyQua 30 Jan - 23:50

Fala Nairo!

Deu certo sim, fiz um bom negócio com o amigo Ricardo. Gente boníssima por sinal!

Já tentei o eBay sim, mas só encontrei um cara vendendo o kit todo (suportes + baús). Só vi a peça por fotos de internet, mas nenhuma com boa resolução. Vou torcer pra que alguem consiga me passar mais detalhes delas.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyQua 30 Jan - 17:20

Olá Diogo, que bom que conseguiu comprar os baús laterais do Ricardo e bem lembrado em relação à estes batentes, ficam fixos na moto.

Esta peça é bem simples e creio não haver problema em reproduzí-la com a ajuda de um ferreiro/torneiro mecânico.

Não tenho as medidas, pois não possuo mais a 955.

Já viu no ebay?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais EmptyQua 30 Jan - 13:52

Amigos tigreiros, preciso de uma ajuda.

Comprei de um amigo aqui do forum os baús laterais originais da 955i, mas minha moto não tem os batentes aonde os baús são encaixados. Esses batentes a que me refiro são aqueles que ficam presos junto com as pedaleiras do garupa.

Provavelmente, terei que mandar fazer essas peças, e por isso recorro à vocês. Será que alguém que tem essas peças na moto, poderia gentilmente me fornecer algumas fotos e medidas?

Muito obrigado galera!

abs

Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suporte para baús laterais Empty
MensagemAssunto: Re: Suporte para baús laterais   Suporte para baús laterais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte para baús laterais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bauletos Laterais para 955i
» Suporte Bau Traseiro Aluminio Roncar Tiger 800 XC
» Bolha 36cm (alta) para tiger 800 + peças suporte
» VENDO SUPORTE LATERAL PARA BAU GIVI TRIUMPH TIGER 1050
» JOGO DE BAULETOS LATERAIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: