Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Qual a primeira coisa que faria...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 23:03

Japoneis escreveu:


JW, vc tem vontade de participar de um rally?? ja viu a historia desse cara aqui?:

http://jalopnik-562477953.us-west-2.elb.amazonaws.com/a-historia-do-motoboy-que-desafiou-os-sertoes/

Vale a pena ler....
Abraço!

Japoneis, minhas trilhazinhas não chegam nem aos pés disso aí.... Agora fiquei imaginando a parte de Raimundo Nonato, cheio daquelas coelhinhas da 6HSP... Rs....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 21:28

Mirarchi_955 escreveu:
Fala rapazeada!

Ando sumido ainda por causa do acidente, mas voltarei aos poucos....

Com uma dinheirama desta daria minha tão sonhada volta ao mundo de moto, agora de Tiger 800XC.

E também correria atrás das motos que já tive assim como o amigo Nairo.

Abração!


Salve Salve Rogério, estava pensando em você nestes dias para saber como você está.

Se ganhasse os 50 milhões, contrataria uma equipe para trazer sua moto do San Francisco e contrataria um detetive para achar os bolivianos FDP que te assaltaram.

Pensei em mandar asfaltar o Paso San Francisco, mas iria arrumar briga com boa parte dos aventureiros. Kkkkk

Um abração e mande notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 20:41

Johnnie Walker escreveu:
...se ganhasse hoje 50 milhões na Mega Sena???

Bom, vi uma discussão parecida com essa se iniciar em outro tópico, e achei que seria interessante ver o que cada um faria.

Vou começar com a minha versão....

Se ganhasse 50 milhões na Mega Sena, ia comprar 3 Tiger Explorer, prepará-las totalmente para fazer uma viagem cruzando a desde o Ushaia até o Alaska.

Iria também comprar um Land Rover Defender 110, todo preparado de suspensão e montaria uma oficina móvel de apoio para acompanhar durante todo o trajeto. Iria ainda ter um motorhome para seguir pelas estradas, e encontrar em pontos estratégicos, uma infra digna de uma equipe do Rally Dakar.

Pensei em 3 motos, pois iria chamar dois amigos meus para irem comigo. Essa seria só a primeira.

E aí, o que vocês fariam?!

JW, vc tem vontade de participar de um rally?? ja viu a historia desse cara aqui?:

http://jalopnik-562477953.us-west-2.elb.amazonaws.com/a-historia-do-motoboy-que-desafiou-os-sertoes/

Vale a pena ler....
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 19:08

Fala rapazeada!

Ando sumido ainda por causa do acidente, mas voltarei aos poucos....

Com uma dinheirama desta daria minha tão sonhada volta ao mundo de moto, agora de Tiger 800XC.

E também correria atrás das motos que já tive assim como o amigo Nairo.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 17:54

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Pelê, aposto que você faria todas estas viagens com um sidecar na 900 levando todos os seus filhos. Razz Razz Razz

Será que cabem todos? Qual a primeira coisa que faria... 956216 Qual a primeira coisa que faria... 956216 Qual a primeira coisa que faria... 956216 Fala sério, com 50 milhões no bolso e você quer viajar com a 900??? Desapega geek

Eu aqui falando de desapego, quando na verdade, se tivesse ganho a mega da virada eu iria procurar e recomprar todas as motos que já tive, restaurá-las, se fosse necessário, e construiria um galpão para guardá-las.

A primeira que iria procurar seria uma Cagiva Elephant 900 ano 94 de cor champagne e vinho.

Depois viriam a TDM 850 93 verde, na sequência uma XT 600 Tenere 88, e por aí a fora....

Não me esqueceria da primeira Tiger...a Morena. Que saudades I love you

Bom, depois disso, o meu "Trabalho" seria conhecer o mundo de moto, começando pelo Brasil e depois abrindo para a América do Sul.

Pularia a América Central e México, vou priorizar os EUA, Canada e Alaska.

Africa, Oriente Médio e parte da Asia, nem pensar.

Prefiro Europa, Japão e Australia.

Com qual moto faria tudo isso? ....... Várias

Com quem faria tudo isso? Contrataria funcionários para serem meus "amigos" e "amigas" sem direito a reclamações e birrinhas. Very Happy Very Happy Tô pagando.....

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 7:02

eu pegaria a minha 900 e sairia de bh rua a terra do fogo, depois pegaria um navio e chagaria ao polo sul, ddepois de 900 sairia subindo pela ameria do sul e ameria central, caribe, mexico se pudesse pularia os USA, mas tem coisa boa para ser ver por la, sairia no alasca. com um navia parassia o estreito e to na russia, ai e so sair curtindo até moscou, depois descer até china e japão, hong kong, vietna, sudão, everest, depois india, ai oriente medio, grecia, italia, alemanha, frança, belgica, portugual, inglaterra e navio de volta (faltou a africa), mas acho que o dinheiro ja tinha acabado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQui 10 Jan - 1:47

1o da lista de amigos!!!kkkkkkkkk
Eu compraria uma garagem e construiria um quarto pra morar nela. Compraria de volta as motos que tive, e outras que tenho vontade de ter. Montaria tbm uma oficina pra reparos e restauro.
Qdo estivesse cansado de mecher nas motos iria passear de moto, junto com o Johnnie!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... EmptyQua 9 Jan - 23:46

...se ganhasse hoje 50 milhões na Mega Sena???

Bom, vi uma discussão parecida com essa se iniciar em outro tópico, e achei que seria interessante ver o que cada um faria.

Vou começar com a minha versão....

Se ganhasse 50 milhões na Mega Sena, ia comprar 3 Tiger Explorer, prepará-las totalmente para fazer uma viagem cruzando a desde o Ushaia até o Alaska.

Iria também comprar um Land Rover Defender 110, todo preparado de suspensão e montaria uma oficina móvel de apoio para acompanhar durante todo o trajeto. Iria ainda ter um motorhome para seguir pelas estradas, e encontrar em pontos estratégicos, uma infra digna de uma equipe do Rally Dakar.

Pensei em 3 motos, pois iria chamar dois amigos meus para irem comigo. Essa seria só a primeira.

E aí, o que vocês fariam?!


Última edição por Johnnie Walker em Qui 10 Jan - 2:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Conteúdo patrocinado





Qual a primeira coisa que faria... Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que faria...   Qual a primeira coisa que faria... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a primeira coisa que faria...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual ano qual cor?
» Qual óleo utilizar!
» Qual gasolina utilizar
» Qual a concessionária Triumph no Brasil?
» MAPAS DE INJEÇÃO ELETRÕNICA - QUAL O CORRETO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: SÓ RINDO MESMO: VARIEDADES E HUMOR NO MUNDO MOTO-
Ir para: