Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Mais um no grupo, Strauber - Curitiba

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no grupo, Strauber - Curitiba    Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  EmptyTer 8 Jan - 13:01

A casa é sua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
paulo filipin

paulo filipin


Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 48
Localização : cascavel PR

Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no grupo, Strauber - Curitiba    Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  EmptyQui 3 Jan - 17:47

Seja bemvindo

Tenho uma 1050 amarela e adoro a moto, so trocaria hoje por uma Explorer. Ou nem trocaria e pegaria a grana da diferença que teria que por em cima e compraria outra moto pra compor elenco.

Quanto a acessorios eu ja comprei nestes dois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao bau original da Tiger, eu tenho na minha. O top case e os laterais. Esteticamente ficam melhor que os outros modelos, mas são pequenos e o meu top case raxou o fundo, tive que mandar arrumar. Eu compraria um GIVI hoje.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
STRAUBER




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 58
Localização : CURITIBA

Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  Empty
MensagemAssunto: Mais um no grupo, Strauber - Curitiba    Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  EmptyQui 3 Jan - 12:38

Olá pessoal, sou o Strauber, nasci e moro em Curitiba. Acho importante abordar a cidade, vai que tem tigreiros por aqui.
Demorei uns dias para achar a porta de entrada para apresentar-me, novato já viu...rsrs
Bem, sou motociclista desde a época das "XL", mas fiquei um tempo sem moto, foi na era Collor quando saí do país para tentar a vida lá fora durante seis anos (Europa).
Na empresa que trabalho hoje há muitos motociclistas, o que não demorou muito para voltar na vida de duas rodas. Então recomecei com uma Falcon, mas passado menos de um ano, ela já não supria meus anseios. Parti então para uma XT660R, que moto! Foi minha companheira por cinco anos, mas chega um momento que você quer mudar, ela já não me agradava em viagens, deixando-me um tanto cansado. Até que há dois meses acabei vendendo-a.
Há tempos pensava muito em adquirir uma F800GS, pois a Trophy me seduzia muito, até fiz um test drive.
Mas resisti a BMW ao saber que a Triumph estava desembarcando por aqui. Minha mira era na XC800, tri-cilíndrica, assento confortável e 10 cv a mais que a alemã. Porém ao ligar na única concessionária do país, a Triple em São Paulo, fui informado que teria que encarar uma fila de dois meses. Férias chegando e eu sem moto? Foi quando encontrei a Tiger 1050 2008 numa loja aqui em Curitiba, por curiosidade fui vê-la, mas não estava lá naquela tarde. Pensei que talvez não fosse para ser minha, mas recebi algumas ligações durante a semana seguinte, até que por curiosidade fui até a loja. Quando olhei a moto vi que se tratava de algo diferente do havia pilotado até então. Parecia uma esportiva, porém alta, assento muito confortável inclusive para garupa, tanque com boa autonomia, belo acabamento, ronco gostoso de ouvir, enfim uma moto diferente, um ótimo conjunto.
Pra resumir estou há duas semanas de lua de mel com minha nega inglesa.

Agora gostaria de adquirir uns acessórios, como top case e protetor de mãos.

Um abraço a todos e um Feliz 2013![b]


Última edição por STRAUBER em Sex 4 Jan - 1:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um no grupo, Strauber - Curitiba    Mais um no grupo, Strauber - Curitiba  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um no grupo, Strauber - Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Participante do grupo
» Entrando para o grupo Tiger 800
» Novo no Grupo
» Me apresentando ao grupo!
» Novo integrante do grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: