Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
STRAUBER




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 58
Localização : CURITIBA

MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 EmptyQua 2 Jan - 13:54

Valeu Nairo, muito obrigado pela dica. Um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 EmptyTer 1 Jan - 14:57

Seja Bem Vindo Strauber
Parabéns pela aquisição da Tiger 1050, eu e vários outros aqui no TCB serão suspeitos para te falar dessa moto, mas tenho certeza que irá gostar.
Em algumas circunstâncias poderá sentir falta de melhores habilidades offroad na 1050, o que será natural, pois este não é a praia dela, mas em compensação, no alfalto......não tem pra ninguém.

Para aquisição de Peças, 99,99% de proprietários de motos Triumph no Brasil compram peças, acessórios, roupas, etc.. numa Concessionária inglesa chamada Jack Lilley ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e membros de fóruns no Brasil, como o TCB e TROL tem descontos de 10% em média.

Faça uma pesquisa na categória PEÇAS para obter maiores detalhes, mas adianto que é muito simples, rápido, barato e seguro....quer mais que isso???

Se ainda assim estiver em dúvida, mande seu recado que respondemos.

Um abraço e parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
STRAUBER




Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 58
Localização : CURITIBA

MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 Empty
MensagemAssunto: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 EmptySeg 31 Dez - 19:39

Olá pessoal, sou o Strauber de Curitiba. Desculpem entrar assim no fórum, mas quero fazer parte desse felizardo grupo de "Tigreiros".

Depois de cinco anos com minha XT660 2007 e vendida há quase dois meses, queria fazer um up, pensei muito em adquirir uma F800GS, principalmente a Trophy que achei linda.
Porém, ao saber que a Tiger XC800 viria pra cá não tive dúvidas, essa tri-cilíndrica seria minha moto.
Mas ao ligar para a única concessionária de São Paulo, fui informado que teria que aguardar dois meses para recebê-la, e aí, eu de férias e sem a motoca...
Foi aí que encontrei a TIGER 1050 2008 à venda numa loja aqui em Curitiba e para matar a curiosidade fui vê-la, achei muito diferente do que havia pilotado até então, pois nunca havia adquirido outro estilo de moto além das Trails. Pela primeira impressão pareceu-me muito esportiva, porém alta e boa de ergonomia, ótimo assento, boa autonomia, logo ótima para viagens, além de ser versátil e ter um belo ronco, pensei "essa nega me conquistou".
Estou em lua de mel com a máquina e muito contente é claro.

Bem, gostaria de saber onde os camaradas adquirem acessórios, como protetor de mãos e case (bauleto) para ela.

Um grande abraço a todos e um Feliz 2013!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 Empty
MensagemAssunto: Re: MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050   MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MINHA MOTO, MINHA BLACK TIGER 1050
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA E DICAS TIGER 1050
» Reprogramação de ECU
» GPS Tiger 1050
» porque comprar uma Tiger 1050 ?
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 1050 :: Dicas e Utilidades-
Ir para: