Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Comunicadode roubo

Ir para baixo 
+3
dmreinert
Nairo 1050
flaviobattaiola
7 participantes
AutorMensagem
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyQua 19 Dez - 23:51

Tinha uma Speed Triple, e sofri um acidente ano passado, e a moto foi perda total. Estava para comprar uma Brutale, e resolvi apostar mais uma vez nas Triple, e o preço me animou. O que está desanimando para voltar de vez às duas rodas, é a insegurança pública. Mais um casal foi baleado ontem à noite em uma tentativa de roubo de moto, e esse não vazou muito na mídia.

Estou pensando se vale à pena voltar nesse momento, ou esperar um pouco mais. Se resolver agora, vou de bonneville ou Tiger 800 XC, por ainda serem um pouco "menos visadas".

Depois te passo meu celular por MP, e qdo estiver chegando o dia, a gente combina!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyTer 18 Dez - 16:19

Johnnie Walker escreveu:
Pois é Nairo, pode não ser o melhor a fazer, mas é um ponto de partida, e com o envolvimento de um jornalista conhecido da área. Acho que o fato de fazer algo em um espaço público que não atrapalha ninguém, mostra o grau de civilidade das pessoas envolvidas, e por isso acho que temos que juntar o máximo de pessoas que pudermos. Espero que realmente ele consiga atrair a grande mídia.
Mesmo estando ainda sem moto, estarei lá.


Comunicadode roubo 883276 Comunicadode roubo 883276 Comunicadode roubo 883276 Comunicadode roubo 883276 OK JW, estarei lá também dando a maior força, quem sabe o pessoal não quer fazer uma motoata e passar lá na General, só pra mostrar aos "Manos" (sem ofenças aos Corintianos, também sou um) que estamos mobilizados. lol! lol! lol! lol! Comunicadode roubo 594184 Comunicadode roubo 594184 Comunicadode roubo 594184 Comunicadode roubo 594184

Você tinha uma ST3, não é mesmo? Vendeu / Perdeu / Caiu / Roubaram?

Você vai estar lá? Como reconheço você?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyTer 18 Dez - 16:09

Pois é Nairo, pode não ser o melhor a fazer, mas é um ponto de partida, e com o envolvimento de um jornalista conhecido da área. Acho que o fato de fazer algo em um espaço público que não atrapalha ninguém, mostra o grau de civilidade das pessoas envolvidas, e por isso acho que temos que juntar o máximo de pessoas que pudermos. Espero que realmente ele consiga atrair a grande mídia.
Mesmo estando ainda sem moto, estarei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyTer 18 Dez - 15:59

JW, acho que este tipo de manifestação é como voce disse, só tem efeito na hora e não vai intimidar a bandidagem e nem concientizar aqueles que compram peças roubadas.

Acho que se tiver que fazer buzinaço, teria que ser na porta das lojas da região central de São Paulo que sabidamente são interceptadoras e revendedoras de peças roubadas e aí sim seria uma intimidação direta àqueles que saem todos os dias para aterrorizar os motociclistas.

Já pensou, uma tremenda multidão indo lá pro baixo clero da General e aquelas lojas da Gusmões, baixando a porta dos caras e exigindo da Prefeitura que interditasse estas lojas, pois não deve ser difícil fechá-las sob alegação de fraude fiscal, ou tem bandido pedindo NF?

Acho que este tipo de manifestação seria direto na ferida, chamando a atenção da imprensa e involveria também os policiais "sócios" dos bandidos da área, como sabemos em tudo que é quadrilha tem envolvimento da polícia, pois é muito comum vermos carros da polícia nas redondezas pegando o "pagamento" da semana.

Temos que achar uma ação efetiva para sanar este tipo de coisa e voltar a andar de moto com certa tranquilidade.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Johnnie Walker




Mensagens : 188
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 48
Localização : São Paulo/Vinhedo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyTer 18 Dez - 12:11

É o fim dos tempos. Cheguei a essa conclusão, depois que roubaram a Aprilia Pégaso de um amigo, meses atrás.

Para "tentar" dar um basta nessas situação, temos que nos mexer. Se vai mudar não sei, mas os motoboys conseguiram mudar a obrigatoriedade do curso só para 2014.

Vai acontecer no dia 13/01, o Buzinaço da Paz, na Praça Charles Muller, em frente o estádio do Pacaembú. O idealizador é o jornalista Tite, e teve essa iniciativa depois que foi assaltado sob a mira de um bandido.

Vamos aderir ao movimento! É uma chance de que algo mude, nem que seja temporariamente.

Segue o link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.triumphonline.com.br
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyDom 16 Dez - 2:37

Acho que confundiram com uma Super Tenere, só pode...
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptySeg 10 Dez - 19:31

Flavio, como pode os caras roubarem um 900, nem vendendo agente consegue desfazer delas!!!

Tem alguma coisa errada nisso!! essa moto vai aparecer em algum lugar!!

oferece um recompensa de 1000 reais para a policia que ela aparece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptySeg 10 Dez - 19:11

Lamentável Flávio, tinha uma 900 vermelha que todos "babavam", mas nunca imaginei que ela despertaria interesse também desses PDP.
Sorte na recuperação, não deve ter ido para desmanches e também não acredito em "encomenda".
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
flaviobattaiola




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 44
Localização : Sao Paulo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptySex 7 Dez - 18:02

Obrigado pelo apoio pessoal.
Espero voltar logo pra estrada.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
dmreinert

dmreinert


Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 39

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptySex 7 Dez - 11:48

Realmente, muito estranho em roubo de 900...

Concordo com vc Nairo, ao mesmo tempo que quero motos a preços justos, tenho medo da popularização da marca. Infelizmente as pessoas não param para pensar na consequência da procura por peças nas "bocas". Já vi muito neguinho que passou a vida inteira comprando peça sem procedência reclamar que teve o carro ou moto roubado. No final das contas, as próprias pessoas roubam seus veículos.
Esperamos que nossos irmãos que curtem a marca Triumph continuem optando pelos caminhos legais como a importação direta, mas nunca procurem peças em lugares com a General Osório (salvo os acessórios e as peças novas com NF).

Espero que consiga recuperar sua moto Flávio!

Abs
Diogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptySex 7 Dez - 9:11

Estamos vivendo tempos de barbárie em São Paulo, notícias de roubos e asassinatos a motociclistas ocorrem quase todos os dias nesta cidade.
Marcas de motos como BMW e HD que até então eram "seguras" e consideradas não visadas já se ouve notícias de furtos.
A regra da bandidagem é: Se vende muito se rouba na mesma proporção.
Espero que a Triumph tenha o sucesso que merece no Brasil e que sejamos sempre bem servidos por bons produtos e serviços, mas se popularizar......´

Flávio, o ocorrido com você foi bem bizarro, pois a 900 não tem mercado de peças usadas, não consigo imaginar nem uma encomenda para atender outros estados ou mesmo a região da General Osório.

Lamento pelo ocorrido e espero que consiga reaver sua máquina.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
flaviobattaiola




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 44
Localização : Sao Paulo

Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo EmptyQui 6 Dez - 14:39

Olá, gostaria de comunicar o roubo de minha moto.
Agradeço qualquer informação.

Moto roubada no dia 29/11/12 nove da manhã na R Xerentes. Perdizes. São Paulo

Triumph Tiger 900 ano 1998 PRETA
Placa KMQ 6847
Chassi SMTTD430DVV054720

Características da moto:
Ela estava com bco Pedrinho. Baú Givi Maxia 52L fumê. As setas traseiras não são originais (são da Suzuki V-Strom ). São arredondadas, diferentes das
setas dianteiras (originais) que são quadradas.
Ela tinha uma pequena bandeira do Brasil na mesa do guidão. A carenagem estava com uma pequena marca de tombo do lado direto.
Antena corta fio com acabemento preto emborrachado com fixação no espelho direito.


Agradeço muito qualquer ajuda, grande abraço.


Flávio Battaiola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por flaviobattaiola em Seg 10 Dez - 10:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicadode roubo Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicadode roubo   Comunicadode roubo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicadode roubo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: