Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQui 22 Nov - 18:14

Pelingrino escreveu:
Vai lá e pega a moto de volta logo, mas acho melhor mandar um laranja!!

Com certeza amigo Guerreiro e tigreiro.... acho que vou mandar uma cesta de frutas em vez de apenas um laranja.. Suspect . Rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQui 22 Nov - 18:10

Braga escreveu:
tomara que sim ....estamos na torcida

Grande Mestre Braga... saudades deo amigo... Com certeza estou em negociação administrativa... Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQui 22 Nov - 6:03

Vai lá e pega a moto de volta logo, mas acho melhor mandar um laranja!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQua 21 Nov - 17:18

tomara que sim ....estamos na torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQua 21 Nov - 11:19

..... Gente.. só voces mesmo.... cheers cheers cheers Entaum vamos organizar essa rifa .. Suspect Suspect todos do TCB compram e com um numero What a Face What a Face apenas que será o meu é claro.. king king Rsss.....

Acabei de passar ao vendedor a loucura de 20.000 de proposta de compra... Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... 408165 Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... 408165 vai que aceitam.... geek geek jocolor jocolor . Kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQua 21 Nov - 10:26

Gilmar, nem nos conhecemos pessoalmente, mas lamento pelo ocorrido.
Eu já tinha visto o anuncio da sua moto a +/- um mês atrás, mas nem desconfiava que você não sabia disso. Crying or Very sad
Como Tiger 955 azul não é muito comum e o anúncio sendo de Ploripa, logo concluí que fosse sua.
Tem vezes que Motos x Mulheres x Alcool não combinam ( não necessáriamente nesta ordem) What a Face

Boa sorte e se pensar em organizar uma rifa para reaver sua moto de volta, pode contar com o pessoal do TCB de Minas, eles compram tudo o que é rifa. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQua 21 Nov - 10:16

Bom dia ..... Sabe amigo... To assim me segurando.... -- Estou até usando aquela famosa palavrinha.. __ DESAPEGO__ vamos ver o que vai dar pra fazer....
Um abraço ao amigo e familia com todo carinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptyQua 21 Nov - 9:30

Gilmar Moreira Rose escreveu:
Gilmar Moreira Rose escreveu:
Após a uma perigrinação... e garimpagem... achei a minha EX-MOTO Buaaaaaa!!!! (alguem ja ouviu falar disso) rsss.. Esta a venda no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em loja aqui mesmo em floripa;... alexandre motos... as especificações são, tiger 955i, 2006, azul, .. ela esta por um valor de 25.900, mas ao lançar uma proposta ao vendedor esse me informou que a PROPRIETARIA, FAZ POR 25.000, logo entaum aos interessados existe possibilidade de negocio a baixo do preço de mercado (Fipe) ... É uma excelente maquina, ja conhecida por alguns dos nosso amigos Ferrarezi e Brito... e por mim que fui proprietário por dois anos dela... Excelente companheira da estrada....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos.............

Se eu pudesse compraria ela com toda certeza... (só por desencargo de consciencia... ou melhor...... BIRRA PURA...!!! Rssssss

Tira o escorpião do bolso, dá sua V-Strom de entrada, faz um financiamento, pega um empréstimo com o Coronel... mas essa moto é sua! Ela não fica bem com ninguém mais em cima dela... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptySeg 19 Nov - 20:59

Gilmar Moreira Rose escreveu:
Após a uma perigrinação... e garimpagem... achei a minha EX-MOTO Buaaaaaa!!!! (alguem ja ouviu falar disso) rsss.. Esta a venda no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em loja aqui mesmo em floripa;... alexandre motos... as especificações são, tiger 955i, 2006, azul, .. ela esta por um valor de 25.900, mas ao lançar uma proposta ao vendedor esse me informou que a PROPRIETARIA, FAZ POR 25.000, logo entaum aos interessados existe possibilidade de negocio a baixo do preço de mercado (Fipe) ... É uma excelente maquina, ja conhecida por alguns dos nosso amigos Ferrarezi e Brito... e por mim que fui proprietário por dois anos dela... Excelente companheira da estrada....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos.............

Se eu pudesse compraria ela com toda certeza... (só por desencargo de consciencia... ou melhor...... BIRRA PURA...!!! Rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... EmptySeg 19 Nov - 20:58

Após a uma perigrinação... e garimpagem... achei a minha EX-MOTO Buaaaaaa!!!! (alguem ja ouviu falar disso) rsss.. Esta a venda no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em loja aqui mesmo em floripa;... alexandre motos... as especificações são, tiger 955i, 2006, azul, .. ela esta por um valor de 25.900, mas ao lançar uma proposta ao vendedor esse me informou que a PROPRIETARIA, FAZ POR 25.000, logo entaum aos interessados existe possibilidade de negocio a baixo do preço de mercado (Fipe) ... É uma excelente maquina, ja conhecida por alguns dos nosso amigos Ferrarezi e Brito... e por mim que fui proprietário por dois anos dela... Excelente companheira da estrada....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço a todos.............
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty
MensagemAssunto: Re: Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....   Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Achei a tigresa azullll .... Ta a venda gente.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TRIUMPHS 800 XC colocadas a venda com MENOS DE 4.000 KM
» ACESSORIOS A VENDA - NUNCA USADOS!!!
» VENDA BMW F650 GS - BRANCA 11/12 - 8500KM
» Químicos de plantão, me ajudem a polir o escapamento.
» A VERDADEIRA TIGRESA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: