Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Uma experiência única !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
afarias




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 63
Localização : sao paulo

Uma experiência única ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma experiência única !   Uma experiência única ! EmptySáb 20 Out - 7:59

Valeu Mirarchi....um grande abraço. Bom FDS !
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Uma experiência única ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma experiência única !   Uma experiência única ! EmptySex 19 Out - 20:14

Farias, seja muito bem-vindo ao nosso Fórum.

Vá olhando os vários tópicos, utilizando a ferramenta de busca que, com certeza, quase todas as dúvidas serão sanadas. Caso não encontre o que procura, pode perguntar à vontade que a galera curte responder. Além disto, mesmo sendo novato no motociclismo, como você disse, coloque suas experiências para nós.

No mais, é desfrutar da poderosa máquina inglesa! Esta sim uma legítima "máquina"! Agora você se redimiu de ter comprado uma custom japonesa e não uma Harley...... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vai perceber que o povo aqui também gosta de tirar sarro.... cheers

Grande abraço!
Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
afarias




Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 63
Localização : sao paulo

Uma experiência única ! Empty
MensagemAssunto: Uma experiência única !   Uma experiência única ! EmptySex 19 Out - 19:45

Amigos. ! É um prazer poder participar deste forúm. Espero, acima de tudo , aprender muito e me conectar cada vez mais com todos que ,assim como eu, descobriram essa experiência única de ter uma tiger. Acabei de comprar a minha. Uma 1050, azul , 21000km rodados e a obtive antes mesmo de vender a minha midnight , que apesar de estilo completamente diferente, também se trata de uma excelente moto no seu segmento. deve dizer que foi paixão a primeira vista e depois que andei ,não consegui parar de pensar na tigresa. Gostaria de obter dicas sobre compra de equipamentos e peças ,bem como de acessórios. assim como de encontros e rolés. Moro em São paulo ,tenho 51a e apesar de ter adentrado no mundo do motociclismo a pouco tempo , confesso que a minha vida mudou prá melhor. Um forte abraço a todos e até a próxima !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma experiência única ! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma experiência única !   Uma experiência única ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma experiência única !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: