Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. EmptySáb 25 Ago - 21:59

danielmartines escreveu:
Olá a todos.

Meu nome é Daniel moro em SCS/SP tenho 36 anos, faz pouco tempo que ando de moto apesar de sempre ter acompanhado esse mundo da motocicleta.
Minha primeira moto foi uma Mirage 650 2010 , uma boa moto nada a se queixar pois, como primeira moto eu estava com medo de pegar uma moto maior simplesmente pela questão do índice de roubo aqui em SP.Enfim, fiquei 8 meses com ela e vendi no mês passado e a marca Truimph ( Tiger 800xc) está no topo da minha pesquisa para a próxima moto.

Estou citando sobre a Tiger 800xc pois eu fui na BMW conhecer a F800GS e vários amigos disseram para aguardar o lançamento no dia 19/10 e fiz um contato com eles e nesse dia estarei no coquetel de lançamento até lá ficarei sem moto.

Eu conheci recentemente nas viagens que eu fiz a TIger 1050 achei uma moto bacana e talvez dependendo da situação financeira versus seguro ela possa entrar na lista de escolha , tudo dependerá de quanto ela vai ficar. Meu desejo 1-Tiger 1050 ou 2-Tiger 800xc.Agora é esperar para conhecer a Tiger 800xc e vamos ver o que conseguirei fazer.

Acredito que aqui no forum conseguirei obter todas as informações , trocar ideias dos prós e contras e fazer a melhor aquisição no futuro. conseguirei
Very Happy

OK, Daniel,
Seja muito bem-vindo ao fórum!
Tenho certeza de que encontrará aqui muitas informações sobre as maravilhosas Tiger.
Procure ler na parte de guias, o "Guia de compra de motos" do fórum, em que falamos de cada tipo de Tiger disponível no Brasil até agora.
Esperamos sua colaboração também!
Grande abraço, Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. 883276





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
sampaio

sampaio


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 52
Localização : londrina - Pr

Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. EmptySáb 25 Ago - 13:44

danielmartines escreveu:
Olá a todos.

Meu nome é Daniel moro em SCS/SP tenho 36 anos, faz pouco tempo que ando de moto apesar de sempre ter acompanhado esse mundo da motocicleta.
Minha primeira moto foi uma Mirage 650 2010 , uma boa moto nada a se queixar pois, como primeira moto eu estava com medo de pegar uma moto maior simplesmente pela questão do índice de roubo aqui em SP.Enfim, fiquei 8 meses com ela e vendi no mês passado e a marca Truimph ( Tiger 800xc) está no topo da minha pesquisa para a próxima moto.

Estou citando sobre a Tiger 800xc pois eu fui na BMW conhecer a F800GS e vários amigos disseram para aguardar o lançamento no dia 19/10 e fiz um contato com eles e nesse dia estarei no coquetel de lançamento até lá ficarei sem moto.

Eu conheci recentemente nas viagens que eu fiz a TIger 1050 achei uma moto bacana e talvez dependendo da situação financeira versus seguro ela possa entrar na lista de escolha , tudo dependerá de quanto ela vai ficar. Meu desejo 1-Tiger 1050 ou 2-Tiger 800xc.Agora é esperar para conhecer a Tiger 800xc e vamos ver o que conseguirei fazer.


Acredito que aqui no forum conseguirei obter todas as informações , trocar ideias dos prós e contras e fazer a melhor aquisição no futuro. conseguirei
Very Happy

Fala Daniel bem vindo ao clube, nada se compara as nossas inglesinhas, com certeza esta fazendo uma grande escolha, e que outubro chegue logo.
Grande abraço. cheers cheers cheers cheers cheers





Ir para o topo Ir para baixo
danielmartines

danielmartines


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 47
Localização : scs

Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. EmptySáb 25 Ago - 12:26

Olá a todos.

Meu nome é Daniel moro em SCS/SP tenho 36 anos, faz pouco tempo que ando de moto apesar de sempre ter acompanhado esse mundo da motocicleta.
Minha primeira moto foi uma Mirage 650 2010 , uma boa moto nada a se queixar pois, como primeira moto eu estava com medo de pegar uma moto maior simplesmente pela questão do índice de roubo aqui em SP.Enfim, fiquei 8 meses com ela e vendi no mês passado e a marca Truimph ( Tiger 800xc) está no topo da minha pesquisa para a próxima moto.

Estou citando sobre a Tiger 800xc pois eu fui na BMW conhecer a F800GS e vários amigos disseram para aguardar o lançamento no dia 19/10 e fiz um contato com eles e nesse dia estarei no coquetel de lançamento até lá ficarei sem moto.

Eu conheci recentemente nas viagens que eu fiz a TIger 1050 achei uma moto bacana e talvez dependendo da situação financeira versus seguro ela possa entrar na lista de escolha , tudo dependerá de quanto ela vai ficar. Meu desejo 1-Tiger 1050 ou 2-Tiger 800xc.Agora é esperar para conhecer a Tiger 800xc e vamos ver o que conseguirei fazer.

Acredito que aqui no forum conseguirei obter todas as informações , trocar ideias dos prós e contras e fazer a melhor aquisição no futuro. conseguirei
Very Happy







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.   Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Martines (SCS/SP) - Apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: