Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 cirugia Tiger 900

Ir para baixo 
+2
Mirarchi_955
Pelingrino
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptySeg 17 Fev - 18:00

Nairo esta ai a foto do danado!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

olha o estrado do que a Bia colocou dentro do cilindro! da uma olhada como so estragou em dois pontos tando no pistão quanto no cabeçote! porem as valvulas não foram nem tocadas!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Dei uma boa analisada no vilabrequim hoje e notei que o mesmo teve o desgaste igual em todos os mancais, porem o desgaste esta localizado do lado onde o vilabrequim recebe o impacto da explosão do cilindro, ou seja o desgaste não e igual nele todo, como resultado acho necessário passar o rebolo no mesmo para este ficar igual e ai medir para assim achar a bronzina adequada!.

A bronzina da biela onde o cilindro não estava funcionando apresenta um grande desgaste tipo de uma erosão no centro da mesma, e esta bem gasta. Pelo que estou vendo as bronzinas no motor e standard.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyDom 16 Fev - 23:24

Ok! Vou levar tudo em uma retifica, Pedir para o pessoal medir para mim e vou postar os valores!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyDom 16 Fev - 20:55

Pelingrino escreveu:
Outra coisa que vi ou li em alguns lugar

E possível determinar o diâmetro da biela e do bloco medindo as duas bronzinas unidas?


Pelê, isso mesmo, o Haynes é a nossa bíblia britânica de mecânica. kkkkkkk

Teoricamente daria para medir o diâmetro externo das bronzinas para determinar o interno da biela e carcaça, mas como você viu, as tolerâncias são de milésimos de milímetro e se errar esta medida vai estragar tudo. Acho mais confiável medir na biela e no bloco, assim teria a medida mais precisa.

Quanto ao mancal ter desgastado irregularmente, pode sim ter sido devido ao funcionamento inadequado por muitos tempo e nesta circunstância, seria bom ver se ele não empenou. Se isso aconteceu, não adianta por bronzina nova que vai desgastar novamente.

Você conseguiria postar fotos destes desgastes e passar as medidas encontradas no virabrequim, biela e bloco?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyDom 16 Fev - 20:01

Outra coisa que vi ou li em alguns lugar

E possível determinar o diâmetro da biela e do bloco medindo as duas bronzinas unidas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyDom 16 Fev - 19:56

Grande mestre engenheiro mor Nairo!

E isso mesmo! Tenho o manual haynes e voce traduziu o danado exatamente o que eu estava precisando!

Ou seja:

A Triumph tem as bronzinas sob medida basta saber agora as medidas dos mancais do vilabrequim e o espaço dentro das bielas e bloco do motor para jogarmos na tabela que voce postou e acharmos as bronzinas corretas!

Agora uma duvida, e nítida e notável que o vilabrequim teve um desgaste maus acentuado de um lado do que outro! Qual será o motivo! Será que devido eu ter andando alguns 1mil kms com somente dois cilindros isso seja a causa? O que voce acha? Outra coisa o vilabrequim gastou fazendo um pequeno calo no centro! Será que preciso levar ele na retifica para dar uma passada no rebolo para somente igualar a peca para assim a bronzinas e o mancal trabalhar de uma forma mais justa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptySáb 15 Fev - 21:26

Pelingrino escreveu:
Vamos lá!
A Triumph possui para venda casquilhos estes segundo estou estudando são 3 para as bielas (branco, vermelho e azul) e para o virabrequim são 4 (branco, vermelho, azul e verde) para saber qual casquilho usar voce deve medir o bloco do motor e o vilabrequim e ai ir em uma tabela para saber qual a cor do casquilho a ser utilizado.

Não existe igual em carros onde voce leva o vilabrequim e a retifica vai fazer para 0,25 ou 0,50. E ai o casquilho e comprado para estas medidas!

Se eu estiver errado alguém me corrija!!

Vou agora levar o bloco bielas e vilabrequim a algum lugar que tenhas as ferramentas precisas e tomar as medidas  e ai saber o que comprar!


Pelê, as cores nas bronzinas de biela e virabrequim são indicações de fábrica para agilizar a montagem e torna-la rápida e precisa.

Você poderá usar esta técnica para ajustar as folgas no seu motor, mas para isso, deve pedir ajuda para medir as suas bielas e a carcaça do motor com as capas dos mancais montados e apertados no torque.

Vamos as bielas:
Na lateral faceada deve conter uma letra A ou B, mas ainda assim você precisa medir o diâmetro interno da biela sem as bronzinas para saber a cor das novas bronzinas, conforme abaixo:

Letra na biela Diâmetro interno da biela cor da bronzina
A 40,954 a 40,960 mm Branco
A 40,946 a 40,953 mm Vermelha
B 40,954 a 40,960 mm Vermelha
B 40,954 a 40,953 mm Azul

Veja se as bielas do seu motor ainda estão dentro destas medidas para usar uma desta cores, essas cores podem mudar de biela para biela.

No virabrequim a tabela de cores é a seguinte:

Diâmetro interno da carcaça Diâmetro externo do mancal do virabrequim Cor da Bronzina
41,118 a 41,126 mm 37,969 a 37,976 mm Branco
41,118 a 41,126 mm 37,969 a 37,968 mm Vermelho
41,127 a 41,135 mm 37,969 a 37,976 mm Vermelho
41,127 a 41,135 mm 37,960 a 37,968 mm Azul
41,136 a 41,144 mm 37,969 a 37,976 mm Azul
41,136 a 41,144 mm 37,960 a 37,968 mm Verde

Conseguiria mediar o seu virabrequim e a carcaça do motor para que pudéssemos identificar a cor necessária?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptySáb 15 Fev - 20:58

Pelingrino escreveu:
Vamos lá galera como não sou Mecanico fico com algumas duvidas!!

Ontem conversando com um Mecanico da Harley sobre retifica de vilabrequim o mesmo me falou!!

Isso não da retifica tem que jogar gora e colocar um novo!! Pensei na hora coitas dos proprietários de Harley aqui de bh!!!

Vamos lá a duvida e sobre a retifica do mesmo e para falar a verdade até agora não estava raciocinando sobre o assunto, ontem que eu comecei a pensar e fui a uma retifica de motores de carros aqui em bh. Conversei bastante com o responsável e a coisa e simples!! Kkkk...

Outra coisa! Porque o pessoal cobra tão caro para passar um rebolo no danado do eixo e deixar ele com a medida que deve!! Já tive orçamentos de 1800, 850 e quando conversei com o cara hoje este falou que se o rebolo dele entrar no espaço do eixo ele me cobra 180 reais para deixar na medida correta!!

Qual a diferenca entre uma retifica de moto e de carro a coisa e igual? Não entendo porque o preco incrível cobrado pelas retificas de moto!!

Álguem pode me explicar?


Pelê, desculpe não te responder antes.

Sim, a coisa é simples e um virabrequim de moto tem as mesmas características metalúrgicas que um de carro, o que muda são as dimensões que na moto são menores.

Antes de mexer no virabrequim, veja se a Triumph fornece as bronzinas sobre-medida, ou seja, elas teriam que ser entre 0,5 a 1 mm mais espessas para compensar uma retífica no virabrequim. Para saber o quanto tirar no virabrequim será preciso montar as bronzinas novas no bloco e com um súbito (instrumento para medir diâmetro interno) medir o diâmetro interno das bronzinas. Com estes valores anotados para cada mancal, você terá que pedir para retificar o virabrequim o suficiente para que fique de 0,05 a 0,2 mm menor, ou seja, a folga entre bronzina e virabrequim deve ser algo em torno de 0,05 a 0,2 mm.

Se a Triumph não fornecer estas bronzinas, a coisa vai complicar mais um pouco, pois você instalando as bronzina Standard novas num virabrequim "gasto" a folga será grande e aí o trabalho será perdido. Tem retíficas especializadas que fazem o enchimento dos mancais com solda e depois usinam e retificam novamente chegando na medida Standard do virabrequim novamente, mas aí vem o pulo do gato, que é o tratamento térmico na região dos mancais. Quando um virabrequim é produzido na fábrica existe um tratamento térmico por indução na região do mancal, tornando a dureza bem maior que no resto do virabrequim que precisa ser flexível para absorver parte da torção que cada "explosão" provoca nesta peça.
Se a retífica que você está visitando consegue fazer um bom tratamento térmico, acho que vale a pena a tentativa de instalar novas bronzinas Standard e "refazer" o diâmetro original de cada mancal.

Me avise o que pretende fazer para continuarmos essa proza.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 18:53

Pelingrino escreveu:
Vamos lá!
A Triumph possui para venda casquilhos estes segundo estou estudando são 3 para as bielas (branco, vermelho e azul) e para o virabrequim são 4 (branco, vermelho, azul e verde) para saber qual casquilho usar voce deve medir o bloco do motor e o vilabrequim e ai ir em uma tabela para saber qual a cor do casquilho a ser utilizado.

Não existe igual em carros onde voce leva o vilabrequim e a retifica vai fazer para 0,25 ou 0,50. E ai o casquilho e comprado para estas medidas!

Se eu estiver errado alguém me corrija!!

Vou agora levar o bloco bielas e vilabrequim a algum lugar que tenhas as ferramentas precisas e tomar as medidas  e ai saber o que comprar!

Pele, acho que essa pergunta responde a outra. Nos carros, basta pegar a medida do vira original (ex: 20,00mm) diminuir 0,25 e colocar a maquina para retificar. Se tirando 0,25 não ficar bom, tira mais 0,25. Eles tem medida padrão, e fica mais fácil retificar. Coisa que na moto não tem. por isso as cores dos casquilhos. Um colega meu retificou uma vez um motor de 550 F 74, tbm comprou os casquilhos por cores.
Não sou mecânico e entendo pouco. Acho q é isso.. rs
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 13:02

Vamos lá!
A Triumph possui para venda casquilhos estes segundo estou estudando são 3 para as bielas (branco, vermelho e azul) e para o virabrequim são 4 (branco, vermelho, azul e verde) para saber qual casquilho usar voce deve medir o bloco do motor e o vilabrequim e ai ir em uma tabela para saber qual a cor do casquilho a ser utilizado.

Não existe igual em carros onde voce leva o vilabrequim e a retifica vai fazer para 0,25 ou 0,50. E ai o casquilho e comprado para estas medidas!

Se eu estiver errado alguém me corrija!!

Vou agora levar o bloco bielas e vilabrequim a algum lugar que tenhas as ferramentas precisas e tomar as medidas e ai saber o que comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptySex 14 Fev - 6:19

Tudo bem isso explica o desgaste dobrado e a Tiger tem giro baixo igual a de carros comuns! Porém porque uma retifica de carro pede 180 para fazer uma retifica no vira e uma de moto de 800 a 1600!!!

Tem coisa errada!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Japoneis




Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 49
Localização : Barra Bonita-SP

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQui 13 Fev - 23:24

Lembre-se que motores de carros comuns, os tradicionais VW, Fiat, Gm, Ford, giram no max. a 6.000 rpm, motor de moto gira quase o dobro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQui 13 Fev - 6:54

Vamos lá galera como não sou Mecanico fico com algumas duvidas!!

Ontem conversando com um Mecanico da Harley sobre retifica de vilabrequim o mesmo me falou!!

Isso não da retifica tem que jogar gora e colocar um novo!! Pensei na hora coitas dos proprietários de Harley aqui de bh!!!

Vamos lá a duvida e sobre a retifica do mesmo e para falar a verdade até agora não estava raciocinando sobre o assunto, ontem que eu comecei a pensar e fui a uma retifica de motores de carros aqui em bh. Conversei bastante com o responsável e a coisa e simples!! Kkkk...

Outra coisa! Porque o pessoal cobra tão caro para passar um rebolo no danado do eixo e deixar ele com a medida que deve!! Já tive orçamentos de 1800, 850 e quando conversei com o cara hoje este falou que se o rebolo dele entrar no espaço do eixo ele me cobra 180 reais para deixar na medida correta!!

Qual a diferenca entre uma retifica de moto e de carro a coisa e igual? Não entendo porque o preco incrível cobrado pelas retificas de moto!!

Álguem pode me explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Jan - 9:21

Kkkkkkk....vamo que vamo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Jan - 4:47

Vai demorar mas demoro!! Kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyTer 7 Jan - 21:50

Que boa notícia Pelê! Assim que ela receber alta, precisamos marcar um passeio!
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyTer 7 Jan - 21:17

Vamos lá pessoal a molecada já esta desmamando e eu preciso retornar as duas rodas!

Estamos mudando para uma cidade do interior Oliveira-MG perto de BH 150km estamos saindo do aprestamento e voltando a morar em casa, esta escolhida a dedo para remontar a minha oficina.

T900 já na carreta e indo para o novo lar!

Agora pegar firme e começar a restaurar! Vou colocando fotos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQui 9 Ago - 3:01

Que isso o orçamento Nao vai passar de uns 2contos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 20:44

Com todas estas peças pra trocar, o valor final dará para pegar além de uma 800XC, uma jaqueta, uma calça, par de luvas, botas, etc. etc. etc...... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 20:43

O problema mesmo e a receita federal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 14:23

Pelingrino escreveu:
Como faziam os egípcios!!

Preciso de um veiculo forte, robusto, bonito e confiável para eu andar por toda a eternidade!!!

O negócio é saber se a JackLilley faz remessa pro céu... e qual o valor do frete... cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 11:24

Como faziam os egípcios!!

Preciso de um veiculo forte, robusto, bonito e confiável para eu andar por toda a eternidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 10:50

Pelingrino escreveu:
Ja falei para a Alexandra que a cava tem que ser grande para caber eu a a preferida!!
Até que a morte os separe!!!!!!! cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 10:37

Ja falei para a Alexandra que a cava tem que ser grande para caber eu a a preferida!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyQua 8 Ago - 10:25

Pelingrino escreveu:
Notícias da menina!!

Ontem passei no Mecanico que esta trabalhando na menina e com a minha ajuda abrimos o Coracao dela ao meio!!

Existe alguns pontos que devem ser tratados!!

A Bia realmente jogou um parafuso no cilindro!!

Vania lá:

Trocar placa de partida
Trocar embreagem
Trocar bubina de iguinicao
Trocar casquilhios
Trocar o pistão quem sabe o kit todo
Trocar engrenagem da embreagem
Trocar todas as juntas
Trocar todos retentores
Trocar kit do carburador
Etc...
Etc...

Viva a Bia! Quem sabe agora esse homem troca essa 900 por uma 800 XC... Ô homem pão-duro! cirugia Tiger 900 - Página 2 654994 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216 cirugia Tiger 900 - Página 2 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 EmptyTer 7 Ago - 21:24

Notícias da menina!!

Ontem passei no Mecanico que esta trabalhando na menina e com a minha ajuda abrimos o Coracao dela ao meio!!

Existe alguns pontos que devem ser tratados!!

A Bia realmente jogou um parafuso no cilindro!!

Vania lá:

Trocar placa de partida
Trocar embreagem
Trocar bubina de iguinicao
Trocar casquilhios
Trocar o pistão quem sabe o kit todo
Trocar engrenagem da embreagem
Trocar todas as juntas
Trocar todos retentores
Trocar kit do carburador
Etc...
Etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Conteúdo patrocinado





cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: cirugia Tiger 900   cirugia Tiger 900 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cirugia Tiger 900
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200
» Dúvida entre as Tiger 800XC, a Tiger 800 e a Explorer
» Vendo acessórios Tiger 955 / Tiger 1050
» NOVA TIGER 1050 2013
» TIGER 1050 OU TIGER 800 XC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 900 :: Motor, Embreagem, transmissão-
Ir para: