Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Consumo alto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Consumo alto  Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo alto    Consumo alto  EmptySeg 2 Abr - 20:22

Coooooommmm certeza tem coisa errada aí Macarini!
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmar Moreira Rose

Gilmar Moreira Rose


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 63
Localização : florianopolis

Consumo alto  Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo alto    Consumo alto  EmptySáb 31 Mar - 19:56

Amigo.... geralmente viajo como voce.. Consumo alto  364821 ..na media de 140...... realmente o consumo é entre 14 e 15..... e como o Ferrarezi Consumo alto  28649 expos na manha chega a 20... mas bem na manha...... Consumo alto  408165 Consumo alto  408165 Consumo alto  408165
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Consumo alto  Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo alto    Consumo alto  EmptySáb 31 Mar - 19:45

MACARINI escreveu:
Pessoal , um abraço a todos Tigreiros .
Fiz a primeira viagem longa com a Tiger , fui na Bolívia e Peru . Publiquei no site M@D e XT600 ,se quiserem publico aqui também , não o fiz por receio de alguns que já participam destes outro fóruns cansarem da postagem . A moto foi maravilhosa só tive problemas com a parte elétrica , não carregava direito a bateria . Até tinha feito algumas perguntas aqui e vou postar lá tópico a solução do problema . Mas um problema que estou tendo é o alto consumo , ela faz em media 11 km/l . Consumo alto  76351 Consumo alto  76351 Consumo alto  76351 Consumo alto  76351 Mandei fazer a revisão quando cheguei , troquei os filtros , velas , todos originais comprados na Jack . Como não tem concessionaria Triumph aqui em Goiânia , não consegui um aparelho para fazer os testes na injeção eletrônica . Comprei o DEALERTOOL , mas ainda não chegou e parece que foi extraviado , vão me mandar outro .
Qual o consumo das motos de vocês ? Viajo a 140 - 150 km/h . Alguém passou por algo parecido ? Oque devo olhar ? Há um cheiro forte de mistura rica que não foi queimada .
Abraços e aguardo uma ajuda Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Ôpa, coloca a postagem aqui também, que a gente quer ver, lá no tópico de passeios e encontros!
Sobre o consumo, nessa velocidade, no mínimo 15-16 km/l. Fazendo na média de 120-130, como eu viajo normalmente, no mínimo 18 km/l. Já cheguei a fazer 20 com a minha, com malas e patroa. Então, acho que essa sede da sua máquina precisa de cura... É bom verificar o sistema de injeção...
Abraço, Consumo alto  883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
MACARINI

MACARINI


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : GOIANIA

Consumo alto  Empty
MensagemAssunto: Consumo alto    Consumo alto  EmptySáb 31 Mar - 13:25

Pessoal , um abraço a todos Tigreiros .
Fiz a primeira viagem longa com a Tiger , fui na Bolívia e Peru . Publiquei no site M@D e XT600 ,se quiserem publico aqui também , não o fiz por receio de alguns que já participam destes outro fóruns cansarem da postagem . A moto foi maravilhosa só tive problemas com a parte elétrica , não carregava direito a bateria . Até tinha feito algumas perguntas aqui e vou postar lá tópico a solução do problema . Mas um problema que estou tendo é o alto consumo , ela faz em media 11 km/l . Consumo alto  76351 Consumo alto  76351 Consumo alto  76351 Consumo alto  76351 Mandei fazer a revisão quando cheguei , troquei os filtros , velas , todos originais comprados na Jack . Como não tem concessionaria Triumph aqui em Goiânia , não consegui um aparelho para fazer os testes na injeção eletrônica . Comprei o DEALERTOOL , mas ainda não chegou e parece que foi extraviado , vão me mandar outro .
Qual o consumo das motos de vocês ? Viajo a 140 - 150 km/h . Alguém passou por algo parecido ? Oque devo olhar ? Há um cheiro forte de mistura rica que não foi queimada .
Abraços e aguardo uma ajuda Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo alto  Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo alto    Consumo alto  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo alto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» consumo tiger 800 xc
» Marcador de consumo
» Consumo 800XC
» consumo da tiger 1997
» Consumo 955i 2006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Motor, Embreagem, Transmissão-
Ir para: