Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Vendo Calça de Cordura Triumph

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RENATO AXELRUD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 77
Localização : Rio de Janeiro

Vendo Calça de Cordura Triumph Empty
MensagemAssunto: Parabens pela descoberta !!   Vendo Calça de Cordura Triumph EmptySeg 2 Jul - 19:56

Ola Sette.Obrigado por responder.Nao faz mal que nao vais vender mais a calca, e parabens por ter ficado com ela.Na verdade eu tenho uma que ainda nao usei ,pois chegou para mim ha dois dias.Foi feita sob medida em Sao Paulo.Comprei atraves do mercado livre e ficou muito boa.Me interessei pela sua porque e da Triumph,e , sendo assim,desejo-te boa sorte e grandes rides pelas estradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sette Gibernau




Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 32
Localização : SBC

Vendo Calça de Cordura Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Calça de Cordura Triumph   Vendo Calça de Cordura Triumph EmptyDom 1 Jul - 23:10

Olá Renato, como não houve interessados de início eu mandei a calça para a Couro Mania em Getúlio Vargas (RS) para fazerem ajustes ao meu tamanho.

O resultado foi tão bom que ficarei com a calça.

Fica aí a dica de quem precisar ajustar ou reformar roupas de cordura a Couro Mania é muito boa.

Obrigado pelo interesse, mas desculpe se não vou mais me desfazer dela.

Um abraço

Sette
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO AXELRUD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 77
Localização : Rio de Janeiro

Vendo Calça de Cordura Triumph Empty
MensagemAssunto: CALÇA TRIUMPH   Vendo Calça de Cordura Triumph EmptyDom 1 Jul - 22:03

Olá Sette.Voce já vendeu a sua calça?O tamanho 48/50 é o meu tamanho, e o comprimento mais longo fica bem para mim,pois tenho 1.90 mt de altura.Podes me dar mais detalhes da calça como por exemplo, o comprimento total da cintura até o pé ? Aguardo.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sette Gibernau




Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 32
Localização : SBC

Vendo Calça de Cordura Triumph Empty
MensagemAssunto: Vendo Calça de Cordura Triumph   Vendo Calça de Cordura Triumph EmptySáb 17 Mar - 18:09

Comprei uma calça de cordura com a marca Triumph modelo Acton 2, tamanho 38R na Concessionária Jack Lilley, mas ficou grande, o correto para mim seria o 36R.
O tamanho 38R equivale ao 48 ou 50 de uma calça convencional.O R vem de Regular que é comprimento longo.
A calça esta zerada, com as etiquetas. Nunca usei.
Se alguém tiver interesse me mande uma MP.
Estou pedindo por ela o mesmo que paguei, ou seja, £92.00 o equivalente a R$250,00

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Calça de Cordura Triumph Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Calça de Cordura Triumph   Vendo Calça de Cordura Triumph Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Calça de Cordura Triumph
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calça e jaqueta Triumph modelo Explorer xxxl (tamanho 50)
»  Vendo escapamento (ponteira) esportivo original Triumph 955i
» VENDO TRIUMPH TIGER 1050 2008. IMPECÁVEL. 5 MIL EM ACESSÓRIOS. R$ 28.000,00.
» VENDO SUPORTE LATERAL PARA BAU GIVI TRIUMPH TIGER 1050
» Vendo ponteira Arrow road legal e jogo de malas originais triumph para Tiger 1050

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: CLASSIFICADOS: COMPRA, VENDA E COTAÇÕES-
Ir para: