Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Apresentação - Nuno Caldas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Nuno Caldas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Nuno Caldas   Apresentação - Nuno Caldas EmptySex 17 Fev - 9:50

nunoemcasa escreveu:
Viva Ferrarezi, obrigado pelas boas vindas!
A cor que mais queria era a laranja, mas já descobri pelo seu post sobre o tema que só existem duas, então nada a fazer, rs...
Também gosto da verde, mas é bem difícil de a encontrar. Na verdade, a cor terá de ficar para segundo plano pois prefiro que tenha sido bem cuidada e tenha baixa kms já que faço bastantes kms por ano...
Miasma vez, parabéns pelo forum.
Sds!

Bem, Nuno,
Não posso garantir 100% (será que existe esse 100% de garantia em alguma coisa, aliás???), mas nunca encontrei uma terceira, nem nos registros do pessoal do Izzo, nem na Internet. A "segunda" peça, segundo algus companheirosl constataram pessoalmente, está em péssimas condições, os donos relaxaram e a moto ficou no bagaço, além de estar com quase 60 mil (o que não é nada para uma Tiger, diga-se de passagem). A minha Tigresa é 2005 e está com 28 mil rodados agora. E posso garantir que está perfeita. Mas, sinceramente, não me sinto nada tentado a vendê-la... É meu xodó e fiquei alguns anos esperando o dono anterior querer vender, enchendo o saco dele, pedindo pra ele guardar a moto pra mim quando quisesse vender, essas coisas chatas e irritantes que a gente faz com os outros quando quer muito uma coisa... Razz Razz Razz Razz Razz Razz E isso porque eu só queria se fosse laranja "cor de tigre"... Caso contrário ia comprar uma Varadero laranja, que também acho linda Razz Razz Razz Razz Razz Razz . Na verdade, a "única" chance de eu vender a Tigresa (sem ser por causa de aperto$$$$ maiore$$$$, é claro) seria gostar mais da 800 XC ou ter grana pra comprar uma Explorer (que, infelizmente, não tem laranja! No No No No No No ). Então, por enquanto, acho que vou ficar com ela... Mas, de repente, dependendo da sua oferta, sai negócio... chegando lá na casa dos 100 mil, a gente começa a conversar... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Abração e boa sorte na compra! Se eu souber de alguma verde-limão te aviso Apresentação - Nuno Caldas 883276
E sobre o fórum, obrigado pelos "parabéns", mas ele é de todos e tem sido construído por todos. Minha participação aqui sempre foi muito pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Apresentação - Nuno Caldas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Nuno Caldas   Apresentação - Nuno Caldas EmptySex 17 Fev - 5:43

Seja bem vindo Nuno.
Ir para o topo Ir para baixo
nunoemcasa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 46
Localização : Sao Paulo

Apresentação - Nuno Caldas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Nuno Caldas   Apresentação - Nuno Caldas EmptyQui 16 Fev - 22:12

Viva Ferrarezi, obrigado pelas boas vindas!
A cor que mais queria era a laranja, mas já descobri pelo seu post sobre o tema que só existem duas, então nada a fazer, rs...
Também gosto da verde, mas é bem difícil de a encontrar. Na verdade, a cor terá de ficar para segundo plano pois prefiro que tenha sido bem cuidada e tenha baixa kms já que faço bastantes kms por ano...
Miasma vez, parabéns pelo forum.
Sds!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Apresentação - Nuno Caldas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Nuno Caldas   Apresentação - Nuno Caldas EmptyQui 16 Fev - 20:58

Seja bem-vindo à casa, Nuno!
Espero que encontre sua máquina em breve. Vai constatar que, realmente, a 955i é uma grande máquina!
Abraço! Apresentação - Nuno Caldas 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
nunoemcasa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 46
Localização : Sao Paulo

Apresentação - Nuno Caldas Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Nuno Caldas   Apresentação - Nuno Caldas EmptyQui 16 Fev - 19:39

Ora viva Pessoal,
Acabo de chegar no forum. Sou novo por aqui mas já tenho uns bons milhares de kms de moto às costas, só que infelizmente muito poucos em cima de uma tiger...
Em 2004 quase comprei uma 955 nova em Portugal, mas entretanto vim viver para o Brasil e tomei um susto com os preços das motos por aqui. O projecto foi adiado até este ano de 2012. Entretanto tive varias motos, mas sempre desejei a 955. Tem algo nela que me cativa, meio como se soubesse que essa é a moto certa para mim.
Hoje em dia estou com uma F650 da bm, que alias cumpre perfeitamente a sua função, mas tem os dias contados.
Já comecei a procura de umas 955 com baixa kilometragem, se souberem de algo avisem-me, por favor. Conto até meio do ano já estar a pilotar uma 955. Com paciência tudo se encontra!
Parabéns pelo forum, faz jus à mítica tiger!
Saudações,
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Nuno Caldas Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Nuno Caldas   Apresentação - Nuno Caldas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Nuno Caldas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: APRESENTAÇÃO DE NOVOS INSCRITOS-
Ir para: