Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Ainda não foi dessa vez...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Ainda não foi dessa vez... Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda não foi dessa vez...   Ainda não foi dessa vez... EmptyTer 10 Jan - 10:30

T-6 escreveu:
Galera...
Estive, há uns tempos atrás, namorando uma Tiger 950 que quase fechei negócio (não o fiz porque descobri que tinha alguns "gatos" na moto). Fiquei triste e, como estava difícil achar uma perto aqui de casa (Natal), acabei por comprar uma Kawasaki Versys. É uma moto fantástica, também, que está me agradando muito aqui nessas terras Potiguares, mas voltei a me pronunciar neste forum pois, pelo que tenho lido, parece que a Triumph irá voltar para o Brasil (se Deus quiser pela fábrica e não por importadores) e aí meu horizonte voltou a brilhar.
Eu tinha dito para minha Patroa que não trocaria de moto tão cedo Twisted Evil pois a Versys me atende perfeitamente, mas com a vinda da Triumph para cá e com a possibilidade deles trazerem a Tiger 800, a história muda totalmente.
Estou torcendo para que eles venham e que tragam de tudo um pouco pois nosso povo merece, né mesmo!

Pôxa, T-6, a galera podia ter te ajudado a encontrar uma máquina perfeita em São Paulo, como fizeram com o Brito, e você ainda voltava rodando... Mas, agora que está de Versys, vai ter que começar a arrumar comprador... as Tiger 800, segundo informações, devem chegar a partir de junho nas primeiras concessionárias da Triumph a ser abertas no país. E, com todo respeito à Kawa e à famosa e ótima Versys, entre a Versys 650 e a Tiger 800... bem... deixa eu ficar quieto... Então, te aguardamos no clube em julho! Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
T-6

T-6


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 59
Localização : Parnamirim

Ainda não foi dessa vez... Empty
MensagemAssunto: Ainda não foi dessa vez...   Ainda não foi dessa vez... EmptySeg 9 Jan - 22:28

Galera...
Estive, há uns tempos atrás, namorando uma Tiger 950 que quase fechei negócio (não o fiz porque descobri que tinha alguns "gatos" na moto). Fiquei triste e, como estava difícil achar uma perto aqui de casa (Natal), acabei por comprar uma Kawasaki Versys. É uma moto fantástica, também, que está me agradando muito aqui nessas terras Potiguares, mas voltei a me pronunciar neste forum pois, pelo que tenho lido, parece que a Triumph irá voltar para o Brasil (se Deus quiser pela fábrica e não por importadores) e aí meu horizonte voltou a brilhar.
Eu tinha dito para minha Patroa que não trocaria de moto tão cedo Twisted Evil pois a Versys me atende perfeitamente, mas com a vinda da Triumph para cá e com a possibilidade deles trazerem a Tiger 800, a história muda totalmente.
Estou torcendo para que eles venham e que tragam de tudo um pouco pois nosso povo merece, né mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda não foi dessa vez...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noticias quentinhas sobre a TRIUMPH...
» Ainda Sobre Velas
» Software + Cabo da Injeção das Triumph e KTM
» CAVALETE CENTRAL TIGER 800 XC
» Ainda tenho minha Tiger 900

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: VIDA DE TIGREIRO - COISAS DO NOSSO COTIDIANO-
Ir para: