Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Seguro pra Tiger 955

Ir para baixo 
+5
Braga
Pelingrino
Mirarchi_955
Ferrarezi
fabio.silva
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mwanacomete

mwanacomete


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 54
Localização : Brasília

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Procurei seguro   Seguro pra Tiger 955 EmptyDom 17 Nov - 0:07

para a minha 2006 955i, moro em BSB, garagem, tenho 43 anos, trabalho em casa, único piloto, etc., e o mais barato que vi foi do Porto Seguro... R$ 3.100! As outras seguradoras queriam mais que 4.000. Um ano atrás a minha Honda XRE300 foi roubada, tinha seguro (pagou só 2/3 do que precisava para comprar a mesma moto) -- então me pergunto se o preço é tão alto por isso. Ainda não fiz o novo seguro.

Outro assunto: https://youtu.be/4Zg9TpZpJFk adaptei o mata-cachorro que veio com a moto mas não me servia. Do-it-yourself / faça-você-mesmo!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encompassbrazil.com
rsalles64

rsalles64


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 59
Localização : Salvador, BA

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyQua 14 Ago - 16:03

Eu fiz seguro da minha Tiger 800xc e não saiu tão caro assim não, ficou em R$ 2.100,00 com franquia normal. Achei que valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySáb 4 Fev - 6:36

É uma situação triste, a economia vai be e o resto esta detonado, as vezes desanima lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySex 3 Fev - 12:38

RMirarchi escreveu:
Pois é amigo Haroldo, dependendo do valor que se paga no seguro, em 4 anos já se foi uma moto. Mas é aquela velha questão do nosso país vira-lata: porque o seguro aqui é caro?
> altos impostos que levam os veículos a custarem o triplo do que na Europa, por exemplo;
> problema de segurança pública, que gera altos índices de roubos e furtos de veículos;
> comércio de peças roubadas (o que gera muitos dos roubos e furtos);
> pouca fiscalização nas fronteiras (o que gera roubos e furtos para vendas dos veículos no exterior);
> altíssimo preço das peças automotivas no BR (impostos + lucros exorbitantes);
> altos índices de acidentes com carros e motos (motoristas mal preparados, leis brandas, rodovias caindo aos pedaços....)
> grande número de fraudes em seguros;
> etc., etc., etc.,

Todos estes fatores são levados em conta na hora de se calcular o risco e cobrar o valor dos segurados.

No final das contas, de quem é a culpa pelos preços absurdos que somos "obrigados" a pegar nos seguros?

Há alguns anos, meu tio João me escreveu um emeio em que dizia: "Celso, resolvi todos os problemas de São Paulo!"
Então eu respondi perguntando: "Como, tio?"
E ele respondeu: "Me mudei para Campos do Jordão..."
Bem, no mesmo espírito da família, creio que sei a solução para todos os problemas brasileiros: "Vou embora para o Canadá... É mais frio, mas não é uma fria..." Shocked Shocked
Já cansei de reclamar no vazio, sinceramente... São 28 anos lutando como "ativista" na Educação, escrevendo em jornais e revistas (foram mais de 400 artigos), brigando com meio mundo em fóruns, conselhos, governos de todos os níveis. Já coloquei o dedo no nariz do ministro, já esculhambei governadores, prefeitos, secretários de educação e legisladores em público (várias vezes). Só arrumei inimigs e nada mais. A economia do país vai de-vento-em-popa e o resto cada vez pior, cada vez uma merda maior: saúde, segurança, educação, impostos. Não adianta ser a primeira economia do mundo e viver como a gente vive. Quem tem um pouquinho a mais de dinheiro tem que viver trancado em seu mundos paralelo como medo dos arrastões. Cansei... Entrei na fase da torcida Maia: melhor que acabe logo essa merda toda. Quem viver verá. Afinal, não dá pra colocar placa preta em tudo... Se desse, eu já tinha colocado uma nas costas...
Seguro pra Tiger 955 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyQui 2 Fev - 20:07

Vou por placa preta na minha Norton 1948, ai quero ver alguem roubar, alias duvido alguem conseguir pedalar.

Seguro pra Tiger 955 Es2pateo
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyQui 2 Fev - 19:35

Pois é amigo Haroldo, dependendo do valor que se paga no seguro, em 4 anos já se foi uma moto. Mas é aquela velha questão do nosso país vira-lata: porque o seguro aqui é caro?
> altos impostos que levam os veículos a custarem o triplo do que na Europa, por exemplo;
> problema de segurança pública, que gera altos índices de roubos e furtos de veículos;
> comércio de peças roubadas (o que gera muitos dos roubos e furtos);
> pouca fiscalização nas fronteiras (o que gera roubos e furtos para vendas dos veículos no exterior);
> altíssimo preço das peças automotivas no BR (impostos + lucros exorbitantes);
> altos índices de acidentes com carros e motos (motoristas mal preparados, leis brandas, rodovias caindo aos pedaços....)
> grande número de fraudes em seguros;
> etc., etc., etc.,

Todos estes fatores são levados em conta na hora de se calcular o risco e cobrar o valor dos segurados.

No final das contas, de quem é a culpa pelos preços absurdos que somos "obrigados" a pegar nos seguros?
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyQui 2 Fev - 8:21

É o dilema, ser roubado pelos bandidos ou lentamente pela seguradora.
Ir dando motos lentamente para a seguradora até que não é o problema, o pior é quando você precisa dos serviços deles e ai tem uma clausula obscura no contrato que deixa na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyQua 1 Fev - 19:56

Sem seguro não dá para ficar. Tenho amigos que já tiveram as motos roubadas (sem seguro) e tomar um prejuízo deste montante quebra qualquer cabra....a não ser que ele esteja esbanjando verdinhas! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo

Haroldo


Mensagens : 267
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 58
Localização : Osasco

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyQua 1 Fev - 4:03

Por essas e outras não faço seguro de nada.
Uma das poucas vezes que fiz, na vistoria queriam descontar o valor a ser pago no caso de um sinistro porque o para lama diantiro do carro havia sido arrumada.
Que carro com alguns anos de uso em SP não deu uma batidinha.
O pior é que o reparo estava bem feito.
Argumentei que não tinha problema so que no caso de um sinistro eu queria um para lama reparado tão bom como o meu estava e não aceitaria discontar somente o valor de um paralama no reparo.
Afinal o meu estava la fazendo a sua função e estava com boa aparencia.
Como o assunto acabou indo para detalhes microscopicos o paralama reparado foi deixado de lado.
FDPs.
Essa foi a minha ultima tentativa de fazer seguro.
Seguro pra Tiger 955 76351 Seguro pra Tiger 955 76351 Seguro pra Tiger 955 76351 Seguro pra Tiger 955 76351
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 31 Jan - 17:04

RMirarchi escreveu:
Ricardo, oficialmente isto não pode ocorrer já que a "penalizacao" quando ocorre um sinistro eh a perda de 1 classe de bônus.

De qualquer forma vou correr atrás da informação que, a principio, não procede....

Daqui a pouco vão proibir o Ricardo de ir aos encontros do clube, de matricular os netos na escola e de comer no McDonalds!!!!! Ô coitado!!!!!!! affraid affraid affraid affraid affraid
Achei isso meio sacanagem demais... sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 31 Jan - 11:58

Ricardo, oficialmente isto não pode ocorrer já que a "penalizacao" quando ocorre um sinistro eh a perda de 1 classe de bônus.

De qualquer forma vou correr atrás da informação que, a principio, não procede....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 31 Jan - 8:54

RMirarchi escreveu:
Veja pelo lado bom, as notícias são "preventivas" e não ruins Very Happy Very Happy Very Happy Quando for cotar o seu seguro (sim, pq só com rastreador não dá mais) você vai pesquisar bastante e conseguir um preço menor, daí vai lembrar das minhas notícias e dizer: 'puxa, como aquelas notícias eram boas" Laughing Laughing Laughing

Bom dia Rogério,

Recentemente fiz uma cotação para a minha Tiger(2004) e desisti. O mais barato foi na Porto(R$ 5 400,00) e pasmem R$ 13 000,00 affraid affraid na seguradora do bco em que trabalho(minha educação não me permitiu mandar o cara prá aquele lugar). Tentei saber o real motivo dos absurdos de orçamento, pois tenho 59 anos, uso a moto para vir ao trabalho eventualmente, fica em garagem coberta etc...etc...etc...e a informação que tive é que tenho o nome "sujo" no cadastro das corretoras, pois tive perda total numa 1050 e fui terceiro num acidente com minha outra moto(DR800). Esse cadastro realmente existe??

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySeg 30 Jan - 19:45

Veja pelo lado bom, as notícias são "preventivas" e não ruins Very Happy Very Happy Very Happy Quando for cotar o seu seguro (sim, pq só com rastreador não dá mais) você vai pesquisar bastante e conseguir um preço menor, daí vai lembrar das minhas notícias e dizer: 'puxa, como aquelas notícias eram boas" Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySeg 30 Jan - 17:17

Puxa!!!!!!! Quando li "notícias importantes" pensei que em seguida viria: "Abri uma corretora de seguros e agora vou encontrar um seguro joinha pra turma..." Nada disso... No No No No No

É o cara da notícia ruim... affff!!!!!!! Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216 Seguro pra Tiger 955 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySeg 30 Jan - 14:23

Amigos, noticias importantes sobre seguro de nossos carros e motos:

- as quadrilhas estão se especializando em roubos e furtos de veículos com rastreadores. Elas estão cada vez mais utilizando dispositivos que inibem a funcionalidade dos rastreadores. Com isto os equipamentos estão perdendo muito a eficiência e o índice de recuperação dos veículos caiu de 95% para 60%, segundo o CEVIG Brasil.

- Um artigo do jornal Estado de S Paulo mostra um levantamento que encontrou diferença de ate 396% entre cotações para o mesmo perfil. Ou seja, quem quer fazer ou renovar o seguro não deve ter pressa e pesquisar muito.

Abraços,
R.Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 27 Dez - 17:49

Bela aula de segurologia, Rogério!
Essa coisa é mesmo complicada, mas o que a gente sente mesmo é o bolso... Que sabe você arruma uma "pastinha" também?... Razz Razz
Abraço, Seguro pra Tiger 955 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 27 Dez - 13:38

Braga escreveu:
Valeu e como, nosso "grupo" ainda é pequeno hoje, mas tenho certeza com a Triumph no Brasil essa situação irá ampliar.

Tambem tenho estaa certeza Braga. Assim que abrir a primeira loja aqui no Brasil,o numero de Tiger nas ruas vai crescer e nosso Forum terá uma qtde enorme de acessos! Ai conseguiremos diversas parcerias e descontos,como acontece em foruns de outras marcas mais "populares" atualmente...

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 27 Dez - 13:31

Valeu e como, nosso "grupo" ainda é pequeno hoje, mas tenho certeza com a Triumph no Brasil essa situação irá ampliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 27 Dez - 7:43

Pois é Pelê, abrir uma corretora não é tão simples. Tudo o que é relacionado à seguros (tanto as seguradoras que desenvolvem os produtos, fazem as análises de risco e seus respectivos preços, regulam os sinistros, etc., assim como as corretoras que comercializam os produtos das seguradoras) estão sujeitos às normas de um orgão regulador federal chamado SUSEP. É a "ANATEL" das seguradoras e previdências privadas.

Para se abrir uma corretora é preciso estar habilitado junto a este orgão.

Muita gente confunde o papel da seguradora e do corretor de seguros. Por isto é normal quando digo que trabalho em seguradora, perguntaram se não consigo um desconto, ou se não posso fazer o seguro diretamente.

Em resumo (bem em resumo mesmo Very Happy ) funciona assim:

As seguradoras (Porto Seguro, Liberty, Bradesco Seguros, Marítima, HDI, Zurich, etc.) tem uma área chamada atuária que possui o papel de avaliar os riscos para que seja feita uma precificação. Claro que as áreas de desenvolvimento de mercado, de produtos, etc. desenvolvem os mais diversos produtos (auto, residencia, naval, engenharia, grandes riscos, etc) e suas assistências e benefícios. Mas pelas leis do Brasil e as normas da SUSEP, as seguradoras não podem comercializar estes produtos diretamente aos clientes. É aí que entra o papel do Corretor de Seguros. Estes trabalham com diversas seguradoras e vendem seus produtos para nós (pessoa física) e para as empresas. Existem desde as gigantes multinacionais (AON, Marsh, por exemplo) até os "pastinhas", que são aqueles caras que fazem o curso e "tiram a SUSEP" para vender seguros no seu micro-escritório. Na Europa, por exemplo, não existe a obrigatoriedade do corretor de seguros na comercialização do seguro.

Cada corretora tem uma condição comercial diferente com as diversas seguradoras. É por isto que, na maioria das vezes, um corretor dá preferência para a seguradora A ou B. Vai depender do % de comissão que ele recebe e das demais condições comerciais que ele tem (benefícios como sala, telefone, laptop, bancados pela seguradora.) É por isto que às vezes existem corretores exclusivos de determinada seguradora.

Uma dica: sempre perguntem sobre todas as seguradoras com que seu corretor trabalha e exija a cotação de todas. Exemplo: seu corretor trabalha com a Liberty Seguros, mas a Porto oferece uma comissão diferenciada para ele. A cotação da Liberty saiu R$ 500,00 mais barato, mas ele vai dizer que somente tem a cotação da Porto Seguro. A não ser que no caso do veículo, a Liberty não tenha aceitação, exija todas as cotações possíveis.

Outra coisa importante: jamais coloquem qualquer dado no formulário de avaliação de risco (aquele que onde você informa quem vai dirigir o veículo, CEP de pernoite, se tem menores de 21 anos, etc.). No caso de um sinistro, a seguradora vai investigar TUDO e, se descoberto qualquer informação conflitante, você pode ficar a ver navios e ainda será processado por uma possível tentativa de fraude.

Nosso problema hoje é que ainda não temos um número expressivo de frequentadores do Forum para que possamos, através de uma corretora de seguros, conseguirmos um bom desconto junto a uma seguradora para fecharmos um negócio. (Ex.: o forum VStrom Brasil fez uma parceria entre uma corretora e uma seguradora para condições diferenciadas pois possuem mais de 3000 cadastrados). Ainda chegaremos lá!

De qualquer forma vou conversar com a área de Affinity da seguradora onde trabalho para tentar alguma coisa para nós.

Se tiverem alguma dúvida sobre seguro, estou aqui para ajudar.

Não sei se consegui explicar um pouco como funciona, ou se confundi mais.... Laughing Laughing Laughing Laughing

Abraços!
R.Mirarchi
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptyTer 27 Dez - 5:12

Já pensou em abrir uma corretora online so pra gente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySeg 26 Dez - 10:52

Braga,tudo bem? Trabalho em uma seguradora, e você somente consegue fazer cotação com uma corretora de seguros. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 69

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: seguro da 1050   Seguro pra Tiger 955 EmptySex 23 Dez - 17:26

Mirarchi, estou precisando de cotar seguro para uma Tiger1050, interessa? Por favor, me ligue - 3255.1898 abç
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySáb 1 Out - 18:16

Já sabemos o caminho das pedras de ouro para fazermos seguro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySáb 1 Out - 10:24

Fabio, seria interessante você comparar com alguém aí de sua cidade/região, pois a localidade faz uma diferença GRANDE no valor final. Além dos demais dados para avaliação do risco.

Em São Paulo, por exemplo, a variação de $$$ de bairro para bairro (CEP) já é bastante grande. O perfil leva em consideração tudo (idade, tempo de carteira de motorista, CEP de pernoite, Km diária, alguma outra pessoa que pilota a moto, se existe menor de idade na casa, jovem entre 18 e 25 anos morando junto, portão automático, garagem fechada, etc., etc, etc.). Às vezes a diferença de perfil influi em mais de 50% no valor do seguro.

Trabalho em seguradora.... Very Happy Very Happy Very Happy

O Jean, antigo dono da minha 955i pagava mais de 1.000 reais a mais do que eu paguei.....claro que tenho desconto por ser funcionário de seguradora e meu bônus já é classe 7, mas esta diferença toda leva em consideração os demais dados também. Seguro pra Tiger 955 883276

Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 EmptySex 30 Set - 13:30

Há alguns meses, fiz uma cotação em uma seguradora em Alfenas, MG. O melhor preço foi da Porto Seguro, para meu perfil, a Tiger 955i 2005 ficou em torno de 2.300,00. Para moto dessa cilindrada, segundo o corretor, estava bom de preço. Mas, acabei não fazendo por questões técnica$$$$... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Abraço, Seguro pra Tiger 955 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





Seguro pra Tiger 955 Empty
MensagemAssunto: Re: Seguro pra Tiger 955   Seguro pra Tiger 955 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seguro pra Tiger 955
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Seguro Tiger 800 XC
» porque comprar uma Tiger 1050 ?
» SEGURO: Dicas
» SEGURO BIG TRAILS
» TIGER 955 X TIGER 1050 X TIGER 1200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: DICAS E UTILIDADES EM GERAL SOBRE A TIGER-
Ir para: