Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!   É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 5 Set - 22:29

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 Eu estava escrevendo um tratado sobre este assunto....quando a conexão da internet caiu É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 76351 PQP perdi tudo É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 654994 É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 654994

Sem chance de escrever tudo de novo. Vamos ter que falar sobre isto no dia 2/10. lol! lol! lol! Razz Razz

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 618723
Ir para o topo Ir para baixo
Mirarchi_955
Admin
Mirarchi_955


Mensagens : 838
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!   É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 5 Set - 16:11

É verdade....sempre me pergunto isto Nairo.

Agora Ferrarezi, mesmo a Triumph desembarcando um dia por aqui, não teremos mais o bom e velho "Tigre" espelhado no design, já que tanto a 800XC, quanto o "rascunho" da 1200 já tem as linhas bem mais retas e no "estilo BMW". Mas pelo menos ainda teremos o invejável triple!

E a KTM pode ser a mais preparada para o fora de estrada, a BMW ter tudo e mais um pouco de eletrônica, mas uma coisa é unamimidade quando se fala de Maxi Trail: o motor da Tiger é um espetáculo! Liso, forte, rápido e com um ronco único.

outro dia vi um comentário no youtube sobre um vídeo da Tiger. O cara dizia que é a única moto que reúne o que há de melhor em qualquer modelo: a versatilidade e conforto das Big Trail com o ronco de uma esportiva!

Não precisa dizer mais nada né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!   É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 5 Set - 13:40

É meu amigo, tem toda a razão.

Ao mesmo tempo, já parou para pensar que estamos mal acostumados com a Tiger e se não houver a entrada rápida da Triumph, não teremos mais opções de Compra? Ao menos de motos 0km. O motor de 3 cilindros faz tanta diferença que não nos acostumaremos mais com 2 cilindros, muito menos com apenas 1!!!!!!!!

Vejam o exemplo, neste final de semana, fui ao Art Café em Morungaba, que é um famoso ponto de encontro de motociclistas em SP, para assistir ao MotoGP, etapa de Misano.

Cheguei por lá umas 7:50 da manhã e o local estava abrindo e eu não era o primeiro a chegar, já tinha umas 3 pessoas aguardando abrir.

Depois de uns 15 minutos, chegou dois caras, um de GS1200 e outro de KTM990, o cara da KTM chegou para mim e perguntou se a Tiger era minha, o que respondi afirmativamente. Ele revelou que tinha uma Tiger antes da KTM e que tem algumas peças reservas( pastilha, vela, filtros, etc..) e estava me oferecendo, caso eu quisesse.
Agradeci, mas recusei alegando que também tinha estas peças em "estoque".
Aí não me contive e perguntei da KTM, o que ele estava achando da moto, etc.
Bom, não precisa dizer que a resposta dele foi um " A moto é legal" dita de uma forma bem sem graça e querendo dizer...Tô com saudades da Tiger...
Obviamente não disse isto nas palavras, mas no olhar.....percebi que havia um certo arrependimento na compra da KTM, embora a moto fosse zero bala.
Perguntei se comparado com a Tiger a KTM é mais áspera ou bruta... e a resposta foi: A Tiger é muito mais suave e lisa que a KTM, embora o motor da Austriaca seja bem forte, mas em logas viagens.... a KTM adormece até os bag...os.

Por isso repito...qual será nosso destino caso não tenhamos mais os TRIPLE para andar?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!   É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! EmptySex 2 Set - 18:19

Muita gente mete a boca no desenho da Tiger 955i. Não entendo... Esta imagem abaixo é o papel de parede do meu PC (mas aqui está com a resolução muito reduzida). Montei com algumas fotos e o logo. Observem a beleza do desenho da Tiger comparado ao do tigre. Primeiro, a cara do tigre e essa pelagem na altura dos olhos que fazem aquele efeito de "bochechão", exatamente como fizeram na carenagem da moto. Depois, a forma como ele corre e a maneira como a carenagem das bengalas imita esse movimento das pernas dianteiras do bicho. Depois, a forma larga dos ombros do tigre, exatamente como se reproduziu no tanque da moto. A moto tem , portanto, um desenho orgânico, belíssimo! E é "posuda", imponente como o tigre. É claro que tem gente que prefere as linhas de ispor-a-facão das KTM ou aquela confusão de ferros e os cilindros ranca-canela da GS. Mas, que a Tiger 955i é linda, é!
O mesmo se aplica às outras Tiger, que foram modernizadas, mas não perderam o mesmo espírito tigresco. Cada vez que ligo meu PC e vejo a beleza do animal e das motos, bato palmas (mentalmente, é claro Razz Razz Razz ) para o pessoal que desenhou essa máquina! lol! lol! lol! lol!

É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Tigre e Tiger

Abraço, É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! 883276
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Conteúdo patrocinado





É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!   É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É bonita sim!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: COISAS BOAS SOBRE A TIGER E A TRIUMPH-
Ir para: