Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)

Ir para baixo 
+4
haru
Guilherme
Nairo 1050
Edu Carvalho
8 participantes
AutorMensagem
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySex 8 Ago - 22:32

Eu tenho, manda e´mail
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Carvalho Silva




Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 62
Localização : Vinhedo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Manual da Tiger 955i ano 2006   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQui 7 Ago - 23:51

Pessoal procurei pelo manual no site da Triumph, não esta mais disponível para download. Alguém teria o arquivo eletrônico em inglês ou ate mesmo em alemão? Agradeço qualquer dica. Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyTer 4 Jun - 21:49

Golfo, informe seu email que te mando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gildo Junior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 39
Localização : piracicaba-sp

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyTer 4 Jun - 10:34

estou precisando do manual da tiger 955i urgente! alguem pode me ajudar estou com problemas de pane eletrica ! não acende nada! sou de piracicaba-sp
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySex 20 Ago - 9:57

Ferrarezi escreveu:
Guilherme escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que deu certo !!!
Valeu pela informação .... agora me segure .. kkk ....vou colocar sempre umas fotinhas para ilustrar nossos chats .. rssss

Um forte abraço !

Ôpa! Então fico feliz! Agora você ensina pro Nairo... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Brincadeirinha, Nairo mano velho! Você sabe que mora no meu coração! No lado engraxado dele... geek
Abraço! cheers

ris... Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySex 20 Ago - 9:52

Guilherme escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que deu certo !!!
Valeu pela informação .... agora me segure .. kkk ....vou colocar sempre umas fotinhas para ilustrar nossos chats .. rssss

Um forte abraço !

Ôpa! Então fico feliz! Agora você ensina pro Nairo... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Brincadeirinha, Nairo mano velho! Você sabe que mora no meu coração! No lado engraxado dele... geek
Abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySex 20 Ago - 9:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que deu certo !!!
Valeu pela informação .... agora me segure .. kkk ....vou colocar sempre umas fotinhas para ilustrar nossos chats .. rssss

Um forte abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQui 19 Ago - 20:42

Pelingrino escreveu:
Ferrarezi escreveu:
Guilherme escreveu:
Valeu pelo toque !

Na verdadeeu hospedei a foto em um lugar .. kkk sei lá a onde ... e depois coloquei o link no chat ...
o que me deixou curioso é que a foto do Ferraresi aparece na propria página .. e a minha aparece somente o link ...
sei lá como funciona este negocio ??

Forte abraço a todos

"Chique no úrtimo" é?... Não... necessidade comercial... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Vamos lá, Guilherme:
Pense que o programa de edição das mensagens do chat reconhece aquilo que você insere exatamente como você insere: é um programa burro, ele não pensa nem reconhece intenções. Assim se você colar o link na mensagem, ele entenderá que você quer colocar um link e não uma foto e deixará o link como você colou. Para que ele exiba a foto, é necessário que você diga pra ele que quer colocar uma foto/imagem. Isso você faz clicando no botão ali em cima que parece um "quadro", uma "pintura", com uma árvorezinha no meio. O botão abre uma caixa com um espaço para colocar o link. Você cola o link ali e o programa usará esse link para buscar a foto na Internet e, só então, vai dispor a foto na sua mensagem, pois aí ele entendeu que você quer disponibilizar uma foto e não um link de foto.
Tenta aí, qualquer coisa escreve que o Nairo, que é expert em não conseguir colocar fotos no chat te ajuda a não colocar as fotos no chat... Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216
Abraço, cheers

Você esta contratado para assuntos tecnicos do site!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers

Quando meu sobrinho criou a página pra mim, pra eu divulgar meus livros e ver se arrumava uns fregueses pra palestras, tive que aprender essas coisas básicas com ele para poder carregar e atualizar a página. Ele, que é webmaster, é que me ensina. Quando me enrolo, corro pra ele... ou seja: quase sempre... pirat pirat pirat pirat eu mesmo sou um tosco na informática... Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216
Mas, se precisar de algo, pergunto pra ele... pra mim ele não cobra... Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 28649 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 28649 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 28649 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 28649
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQui 19 Ago - 14:12

Ferrarezi escreveu:
Guilherme escreveu:
Valeu pelo toque !

Na verdadeeu hospedei a foto em um lugar .. kkk sei lá a onde ... e depois coloquei o link no chat ...
o que me deixou curioso é que a foto do Ferraresi aparece na propria página .. e a minha aparece somente o link ...
sei lá como funciona este negocio ??

Forte abraço a todos

"Chique no úrtimo" é?... Não... necessidade comercial... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Vamos lá, Guilherme:
Pense que o programa de edição das mensagens do chat reconhece aquilo que você insere exatamente como você insere: é um programa burro, ele não pensa nem reconhece intenções. Assim se você colar o link na mensagem, ele entenderá que você quer colocar um link e não uma foto e deixará o link como você colou. Para que ele exiba a foto, é necessário que você diga pra ele que quer colocar uma foto/imagem. Isso você faz clicando no botão ali em cima que parece um "quadro", uma "pintura", com uma árvorezinha no meio. O botão abre uma caixa com um espaço para colocar o link. Você cola o link ali e o programa usará esse link para buscar a foto na Internet e, só então, vai dispor a foto na sua mensagem, pois aí ele entendeu que você quer disponibilizar uma foto e não um link de foto.
Tenta aí, qualquer coisa escreve que o Nairo, que é expert em não conseguir colocar fotos no chat te ajuda a não colocar as fotos no chat... Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216
Abraço, cheers

Você esta contratado para assuntos tecnicos do site!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQui 19 Ago - 9:57

Guilherme escreveu:
Valeu pelo toque !

Na verdadeeu hospedei a foto em um lugar .. kkk sei lá a onde ... e depois coloquei o link no chat ...
o que me deixou curioso é que a foto do Ferraresi aparece na propria página .. e a minha aparece somente o link ...
sei lá como funciona este negocio ??

Forte abraço a todos

"Chique no úrtimo" é?... Não... necessidade comercial... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Vamos lá, Guilherme:
Pense que o programa de edição das mensagens do chat reconhece aquilo que você insere exatamente como você insere: é um programa burro, ele não pensa nem reconhece intenções. Assim se você colar o link na mensagem, ele entenderá que você quer colocar um link e não uma foto e deixará o link como você colou. Para que ele exiba a foto, é necessário que você diga pra ele que quer colocar uma foto/imagem. Isso você faz clicando no botão ali em cima que parece um "quadro", uma "pintura", com uma árvorezinha no meio. O botão abre uma caixa com um espaço para colocar o link. Você cola o link ali e o programa usará esse link para buscar a foto na Internet e, só então, vai dispor a foto na sua mensagem, pois aí ele entendeu que você quer disponibilizar uma foto e não um link de foto.
Tenta aí, qualquer coisa escreve que o Nairo, que é expert em não conseguir colocar fotos no chat te ajuda a não colocar as fotos no chat... Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216
Abraço, cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 18 Ago - 15:35

Valeu pelo toque !

Na verdadeeu hospedei a foto em um lugar .. kkk sei lá a onde ... e depois coloquei o link no chat ...
o que me deixou curioso é que a foto do Ferraresi aparece na propria página .. e a minha aparece somente o link ...
sei lá como funciona este negocio ??

Forte abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 18 Ago - 12:07

Eu estava quieto no meu cantinho.....

O cara é chique no urrrtimo, mesmo hein, página pessoal..... Devia oferecer pros amigos hospedar as fotos lá.....


Guilherme, se o Ferrarezi não emprestar o site dele, veja em diversos que o Pelingrino mostra como colocar fotos no Forum, que sabe com você isso funcione. Razz Razz Razz Razz

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyTer 17 Ago - 21:13

Guilherme escreveu:
Tem esta aqui ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ferrarezi,

Como você faz para colocar as fotos direto no chat ??

Abração

Essa aí do link é pra se esconder no deserto ou no lamaçal, Guilherme... precisa ver se serve pro Haru... pirat pirat pirat pirat
Bem, pra você colocar as fotos direto aqui, tem que proceder assim (tá parecendo o Nairo... Razz Razz Razz Razz Razz)
1. você tem que dispor de um site pra hospedar as imagens. Existem sites que fazem isso de graça. O Dr. Awilson já postou alguns endereços aqui, mas não lembro deles. Como eu tenho uma página pessoal ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu hospedo na minha própria página;
2. cada imagem hospedada gera um link. Você copia esse link e cola no espaço aberto quando clica ali em cima na barra de ferramenteas de postagem "Imagem". Dando "ok" em seguida, a imagem é inserida na posição em que estiver o cursor na mensagem. Simples e prático.
Abraço, cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySeg 16 Ago - 10:10

Tem esta aqui ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ferrarezi,

Como você faz para colocar as fotos direto no chat ??

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySáb 14 Ago - 22:10

haru escreveu:
bonita essa motoca vermelha, hein Guilherme!!


a propósito, nada a ver com o tópico, existe alguma 900 com a pintura "camuflada"??

Acho que o Haru tá querendo se esconder... moto camuflada?!...scratch scratch scratch
Taí, Haru! Lembrei! Vi uma moto camuflada... meio camuflada (dá pra se esconder no mato com ela...Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216 Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) 956216), no último Salão das Duas Rodas. Vou procurar lá nas minhas fotos.... Achei... taí embaixo: é da maravilhosa marca TRAXX, vem com carriola pra levar a família e com uma mulher de brinde. Serve pra ti? geek geek geek

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptySex 13 Ago - 14:09

Desconheço !
Ir para o topo Ir para baixo
haru

haru


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 18:13

bonita essa motoca vermelha, hein Guilherme!!


a propósito, nada a ver com o tópico, existe alguma 900 com a pintura "camuflada"??
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 16:06

Valeu ... realmente já naveguei algumas horas atras dste manual .. sem sucesso ... acho que terei que importar um mesmo....
quanto a senha, tenta tiger ...
Pelegrino, só estou fornecendo a senha aqui pois já estava em um outro chat deste Grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu Carvalho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 15:36

Ola,

Obrigado pelas boas vindas. Eu adora fuçar e achar coisas que não tem em lugar nenhum e até que tenho um pouco de sucesso nas empreitadas, mas vou te dizer. Eta moto difícil de achar informações, hein? Imagino o que vocês devem ter gasto de tempo tentando porque, o que eu consegui mesmo, foi só isto (tem das Speed Triple, mas não ajuda em nada, acredito).

Vou procurar mais e se achar, aviso vocês

Ah, alguém sabe da senha do disco virtual?

abs,
Edu Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Alterei meu avatar    Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 14:36

Assim fica mais pessoal ... dá para ver minha moto e eu .. rsss
forte abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 57
Localização : Americana

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Manual da 900cc   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 13:52

Você não teria o manual da 900 cc ?? Estou atras do manual de mecânica da Tiger 900cc carburada... se você tiver esta, seria uma ótima colaboração, pois o da 955cc e o da 1050cc, me parece que já tem na pasta do disco virtual do Pelegrino tigerclubbrasil, (http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/awilsonaraujo/tigerclubbrasil) ...
forte abraço e seja bem vindo ao grupo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu Carvalho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 12:30

Nairo,

Este arquivo é o manual de serviço. Acho que são mais de 400 páginas, mostrando passo a passo como dar manutenção na moto. Tipicamente, é um manual para oficinas, mas quebra um galhão quando está se desmontando a moto e quer saber a sequência correta das peças, etc.

abs,
Edu
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyQua 11 Ago - 12:26

Edu, boa contribuição.

Se for o manual original da Triumph tenho a versão em inglês.

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Edu Carvalho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyTer 10 Ago - 20:13

Acho que me empolguei Embarassed

O manual está em alemão! Espero que alguem entenda alemão melhor que eu (bem basico)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu Carvalho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : São Paulo

Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) Empty
MensagemAssunto: Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)   Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão) EmptyTer 10 Ago - 20:00

Pessoal,

Sou novo no site mas vi que muitos reclamaram que não conseguiam manuais das motos. Bom, este não é um manual de partes mas é de serviço. Espero que ajude (se é que alguém ainda não sabe)

abs,
Edu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso alguém não consiga mais realizar o download, eu tenho aqui em casa.


Última edição por Edu Carvalho em Ter 10 Ago - 20:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Link para download manual de serviço Haynes
» Link para manual de serviço Triumph 1050 (2006)
» Manual Haynes Triumph 885/955cc '1997 a 2007'
» Manual tiger 955i 2006
» Manual da Tiger 955i - URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: MANUAIS, TUTORIAIS, GUIAS: ENTENDA DAS COISAS-
Ir para: