Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Protetor de tanque e motor - novo!

Ir para baixo 
+13
alemellom
afarias
robson sampaio
ERASMO OLIVETTI FILHO
Giroto
Gilmar Moreira Rose
brito
Mirarchi_955
JMello
Ricardo
Pelingrino
Nairo 1050
Ferrarezi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyQui 15 Jul - 9:23

Ferrarezi escreveu:
Olá, pessoal,
Passei hoje à tardinha na oficina do Branco e ele me disse que as peças estão prontas.
Ele pediu pra ligarem pra ele pros acertos finais: (69) 3541-7571 ou 9969-2253
Espero que dê tudo certo! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276
Abraço,

Ferrarezi,

Peça para êle, já que não respondeu ao email, os dados para depósito...
O din din está acabando.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad rsrsrsrsrs

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyQua 14 Jul - 22:06

Olá, pessoal,
Passei hoje à tardinha na oficina do Branco e ele me disse que as peças estão prontas.
Ele pediu pra ligarem pra ele pros acertos finais: (69) 3541-7571 ou 9969-2253
Espero que dê tudo certo! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276 Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 13 Jul - 13:52

Nairo 955 escreveu:
OK Ferrarezi, obrigado pela informação.

Ricardo, Jean, assim que o Branco terminar as peças, eu pago a minha e este frete de 60 reais.

Vocês pagam suas respectivas peças diretamente ao Branco e depois acertamos os 20 reais de cada, OK?

cheers

Nairo,

Sem problemas...

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 12 Jul - 12:19

OK Ferrarezi, obrigado pela informação.

Ricardo, Jean, assim que o Branco terminar as peças, eu pago a minha e este frete de 60 reais.

Vocês pagam suas respectivas peças diretamente ao Branco e depois acertamos os 20 reais de cada, OK?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySex 9 Jul - 21:20

Bem, agradeço a consideração... Como já disse, vocês são ótimos!!!!I love you I love you I love you I love you I love you Alguém aí empresta mil??? Razz Razz Razz Razz Razz Razz pirat pirat pirat pirat pirat pirat
Mas, falando sério, o Branco pediu pra avisar que os protetores estão em fase final de acabamento e que o frete PAC de um par para o endereço do Nairo fica R$ 28,00 e três peças fica R$ 60,00.
Tá dado o recado.
Abraço, cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 6 Jul - 12:29



Esse lance de saia justa eu não entendo nada... Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil

Você não deve ficar angustiado por isso, afinal, embora você seja o "pai" da criação, não é o responsável pela produção, então deixe que nós acertamos com o Branco. Ele me respondeu que falta somente a pintura e já já nos passa os valores e informações de pagamento e envio.

Gaste seu tempo pensando em novos Gadgets para colocar nas motos. Laughing Laughing Laughing Laughing

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 6 Jul - 10:30

Ferrarezi escreveu:
Nairo 955 escreveu:
cheers cheers cheers

Já falei com o Branco.

Esta faltando bem pouco...

Obrigaado pela ajuda.

cheers cheers cheers cheers

Não vejo a hora de ver esses protetores montados nas motos de vocês e vocês satisfeitos. Essa história me deu nos nervos e me senti numa tremenda saia justa... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Mas, como diz meu pai, não tem nada que dure para sempre, seja bom, seja mau... E essa, ao que parece, está chegando ao fim... espero! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraços! cheers cheers cheers

Ferrarezi, meu caro....

Já disse que tudo que depende de terceiros é complicado. No caso do Branco, foi pior ainda, pois ele ficou na expectativa de agilizar o processo e que dependia de uma outra pessoa e aí a casa caiu....
Bem feito para vc.....quem mandou postar as fotos com o protetor Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ..
Brincadeiras à parte, não se preocupe....uma hora a gente recebe....e aí fica tudo bem.....

Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 6 Jul - 10:20

Nairo 955 escreveu:
cheers cheers cheers

Já falei com o Branco.

Esta faltando bem pouco...

Obrigaado pela ajuda.

cheers cheers cheers cheers

Não vejo a hora de ver esses protetores montados nas motos de vocês e vocês satisfeitos. Essa história me deu nos nervos e me senti numa tremenda saia justa... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Mas, como diz meu pai, não tem nada que dure para sempre, seja bom, seja mau... E essa, ao que parece, está chegando ao fim... espero! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraços! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 5 Jul - 22:45

cheers cheers cheers

Já falei com o Branco.

Esta faltando bem pouco...

Obrigaado pela ajuda.

cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 5 Jul - 22:24

Hoje, vi os protetores montados na oficina do Branco. Ele me disse que ia aos Correios verificar a postagem, depois ia enviar as peças para pintura. Ele estava com o endereço do Nairo anotado num caderno e disse que ia entrar em contato com ele. Acho que agora vai!... bounce bounce bounce bounce bounce
Abraço, cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyQua 30 Jun - 13:07

Grande noticia,

Corroboro as palavras do Nairo e do Ricardo e fico no aguardo dos dados para depósito.

Grande abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyQua 30 Jun - 12:23

Beleza Ferrarezi....

Vamos fazer assim, eu pago ao Branco o meu protetor e o frete das 3 peças.

O Ricardo e o Jean, pagam o protetor diretamente ao Branco e racham o frete comigo depois de chegar.

Tudo bem moçada?

Vou mandar ao Branco meu endereço para encaminhar as peças, mas antes ele vai querer receber, certo?
Aguardamos os dados para depósito.

NAIRO L. WATSON JR
Rua Visconde de Inhaúma, 552, Ap 43
Saúde- São paulo - SP
CEP: 04145-030

cheers e obrigado pela intermediação ( A comissão se vira com o Branco Laughing )

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyQua 30 Jun - 9:09

Ferrarezi escreveu:
Bom dia, companheirada,
O Branco pediu pra avisar que já está com todas as peças necessárias cortadas e que começa a montagem dos protetores ainda hoje. Depois vão para a oficina de pintura. Ele acredita que, em meados da semana que vem, poderá enviar as peças. Espero que sim! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276
Abraço,

Good news!!!!! cheers bounce cheers bounce

Só preciso dos dados da conta do Branco para fazer o depósito. O frete combinamos de fazer um só e rachamos com o Nairo.

Abração..
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyQua 30 Jun - 9:00

Bom dia, companheirada,
O Branco pediu pra avisar que já está com todas as peças necessárias cortadas e que começa a montagem dos protetores ainda hoje. Depois vão para a oficina de pintura. Ele acredita que, em meados da semana que vem, poderá enviar as peças. Espero que sim! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySex 25 Jun - 5:24

Ricardo escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi, da minha parte tudo bem. Não acho que deva se sentir responsável por isso.

Embora tivesse a necessidade real do protetor e gostaríamos de tê-lo instalado em nossas motos, não temos detalhes das dificuldades que o Branco tem em confeccioná-los.

Não sei de ficamos no aguardo ou desistimos?

Se a dificuldade for muito grande ou se ele tem outros trabalhos que certamente devam ser mais interessantes, entenderemos.

Acho que você deve ter traumatizado o coitado entando fazer o seu. Laughing Laughing

Se puder nos informe o quê ele pretende fazer.

Um abraço

Nairo

Nairo,

O que houve?
Bateu em alguém?
Caiu sózinho??
Mas espero que esteja bem, e estou com você. Não devemos crucificar o Ferrarezi, pois só quis nos ajudar. E assim como você e acredito que o Jean também, só queremos uma posição à respeito.
Só não queria ficar na saudade, como fiquei quando encomendei 2 camisetras.
Abs e espero ve-lo logo por aí....

Ricardo não se preocupe não que as camisetas um dia chegam!!

So que agora no momento a Bia esta com a prioridade!! Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 883276

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 22 Jun - 12:27

Ricardo escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi, da minha parte tudo bem. Não acho que deva se sentir responsável por isso.

Embora tivesse a necessidade real do protetor e gostaríamos de tê-lo instalado em nossas motos, não temos detalhes das dificuldades que o Branco tem em confeccioná-los.

Não sei de ficamos no aguardo ou desistimos?

Se a dificuldade for muito grande ou se ele tem outros trabalhos que certamente devam ser mais interessantes, entenderemos.

Acho que você deve ter traumatizado o coitado entando fazer o seu. Laughing Laughing

Se puder nos informe o quê ele pretende fazer.

Um abraço

Nairo

Nairo,

O que houve?
Bateu em alguém?
Caiu sózinho??
Mas espero que esteja bem, e estou com você. Não devemos crucificar o Ferrarezi, pois só quis nos ajudar. E assim como você e acredito que o Jean também, só queremos uma posição à respeito.
Só não queria ficar na saudade, como fiquei quando encomendei 2 camisetras.
Abs e espero ve-lo logo por aí....


Olá Ricardo,

Sozinho a gente só cai se estiver muito bêbado.

Em São Paulo, como sempre, tem a ajudinha de um FDP.

Dá uma lida no relato abaixo.

http://www.tigerclubbrasil.com/diversos-f16/quem-tem-coragem-para-contar-os-tombos-t90-15.htm

Um abraço e obrigado

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 22 Jun - 10:55

Ferrarezi escreveu:
Fui agora pela manhã na oficina do Branco pra expor a situação. Ele me pediu 10 dias pra entregar nos Correios os três protetores solicitados devidamente prontos. Ele vai fazer esses 3 "na serrinha", como fez o meu e, depois, se outras pessoas desejarem, vai ver se produz mais em "série" com a ajuda de terceiros pro corte das chapas, que é o que pega no processo, uma vez que os canos estão todos dobrados.
Foi a resposta que consegui. Espero que ele cumpra.
Caso ele não venha a cumprir, me proponho a enviar fotos mais detalhadas do protetor pra que vocês consigam alguém aí que possa fazer pra vocês. É o que está ao meu alcance fazer.
Abraço a todos,

Ferrarezi,

Mais uma vez obrigado.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyTer 22 Jun - 10:34

Fui agora pela manhã na oficina do Branco pra expor a situação. Ele me pediu 10 dias pra entregar nos Correios os três protetores solicitados devidamente prontos. Ele vai fazer esses 3 "na serrinha", como fez o meu e, depois, se outras pessoas desejarem, vai ver se produz mais em "série" com a ajuda de terceiros pro corte das chapas, que é o que pega no processo, uma vez que os canos estão todos dobrados.
Foi a resposta que consegui. Espero que ele cumpra.
Caso ele não venha a cumprir, me proponho a enviar fotos mais detalhadas do protetor pra que vocês consigam alguém aí que possa fazer pra vocês. É o que está ao meu alcance fazer.
Abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 21 Jun - 17:09

Nairo 955 escreveu:
Ferrarezi, da minha parte tudo bem. Não acho que deva se sentir responsável por isso.

Embora tivesse a necessidade real do protetor e gostaríamos de tê-lo instalado em nossas motos, não temos detalhes das dificuldades que o Branco tem em confeccioná-los.

Não sei de ficamos no aguardo ou desistimos?

Se a dificuldade for muito grande ou se ele tem outros trabalhos que certamente devam ser mais interessantes, entenderemos.

Acho que você deve ter traumatizado o coitado entando fazer o seu. Laughing Laughing

Se puder nos informe o quê ele pretende fazer.

Um abraço

Nairo

Nairo,

O que houve?
Bateu em alguém?
Caiu sózinho??
Mas espero que esteja bem, e estou com você. Não devemos crucificar o Ferrarezi, pois só quis nos ajudar. E assim como você e acredito que o Jean também, só queremos uma posição à respeito.
Só não queria ficar na saudade, como fiquei quando encomendei 2 camisetras.
Abs e espero ve-lo logo por aí....
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 21 Jun - 16:57

Ferrarezi, da minha parte tudo bem. Não acho que deva se sentir responsável por isso.

Embora tivesse a necessidade real do protetor e gostaríamos de tê-lo instalado em nossas motos, não temos detalhes das dificuldades que o Branco tem em confeccioná-los.

Não sei de ficamos no aguardo ou desistimos?

Se a dificuldade for muito grande ou se ele tem outros trabalhos que certamente devam ser mais interessantes, entenderemos.

Acho que você deve ter traumatizado o coitado entando fazer o seu. Laughing Laughing

Se puder nos informe o quê ele pretende fazer.

Um abraço

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyDom 20 Jun - 18:10

Me sinto envergonhado pela situação... Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Na semana passada havia conversado com ele sobre isso, sobre a necessidade de dar uma resposta à confiança de vocês por terem feito os pedidos com ele. Ele prometeu que faria os três primeiros protetores na serrinha mesmo, os três que foram pedidos, já que ainda não conseguiu que o serralheiro cortasse as chapas que sustentam o protetor. Mas ele se enrolou com serviço e com a desorganização típica de uma oficina de um homem só e acabou não fazendo... Sei que já deu tempo de sobra, mas a situação lá é complicada. Se eu soubesse fazer sozinho, já teria feito. Amanhã vou conversar com ele novamente e contar o fato. Vamos ver se ele se anima pra fazer ao menos os três primeiros. Da minha parte, peço desculpas - por mim e por ele - em função dessa demora mais do que injustificada.
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptyDom 20 Jun - 14:38

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nem preciso falar nada né........

Se a Morena estivesse com o protetor do Branco........

Meu lindo tanquinho estava intacto..........

A queda seria inevitável e mesmo se tivesse o protetor eu poderia dar um depoimento se o mesmo resolve ou não.

Agora, lamento não vou testar novamente. Espero que não tenham voluntários também.

O Branco quando puder dê notícias....

Vou pedir desconto hein, a grana vai ficar curta.

Um abraço

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 31 maio - 18:31

JMello escreveu:
Ricardo,

Sou mais um a te dar os parabéns atrasado...valeu cara, que a tiger te traga só alegrias.
Estou acompanhando o papo da bolha alta e a minha tb é alta. Ela vibra um pouco claro, mas nada que assuste e olha que o máximo que já dei na danada foi 190km/h.
A exemplo da do Nairo, a minha tb é presa por 4 parafusos (olhando de frente), pretos e de plástico.

Abraço

Jean

Valeu Jean...
Vou checar esses parafusos....

Abração...
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 31 maio - 17:50

Ricardo,

Sou mais um a te dar os parabéns atrasado...valeu cara, que a tiger te traga só alegrias.
Estou acompanhando o papo da bolha alta e a minha tb é alta. Ela vibra um pouco claro, mas nada que assuste e olha que o máximo que já dei na danada foi 190km/h.
A exemplo da do Nairo, a minha tb é presa por 4 parafusos (olhando de frente), pretos e de plástico.

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 72
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 EmptySeg 31 maio - 17:07

Nairo 955 escreveu:
Ricardo,

O pessoal da Triumphparts ( Julio) tem alguma coisa disponível, mas a fonte deles é a mesma que conseguimos diretamente na JL.

Veja o tópico de importação de peças e veja as dicas da moçada.

Dois parafusos......??? Na minha moto são 4 parafusos que prendem a bolha na carenagem!!!!!

Parece que esta faltando algo.

Nairo

Nairo, disse dois, pois são os que vejo quando pilotando.
Vou verificar e lhe digo.

Abs e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de tanque e motor - novo!
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de Tanque e Motor Tiger 955i
» Protetor de motor - Tiger 800
» PROTETOR DE TANQUE EXPLORER 1200.
» Slider para Tiger
» Protetor de Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: