Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Protetor de tanque e motor - novo!

Ir para baixo 
+13
alemellom
afarias
robson sampaio
ERASMO OLIVETTI FILHO
Giroto
Gilmar Moreira Rose
brito
Mirarchi_955
JMello
Ricardo
Pelingrino
Nairo 1050
Ferrarezi
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 18:40

Nairo e Ricardo, tá combinado então. Estarei lá.

Pelingrino, como faço pra pegar e pagar? se quiser me manda uma msg privada com endereço e telefone dela que eu ligo pra marcar. Obrigado amigão.


Abraços

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 18:13

Ricardo escreveu:
Nairo 955 escreveu:
Jean,

os protetores chegaram.

Já falei com o Ricardo e ele vai pegar na loja da JK no sábado.

Como quer fazer?

Nairo

Jean,
Apareça por lá e tomamos um café patrocinado pela IMOX. Very Happy Very Happy Very Happy

Nairo,
Os protetors cabem no bauleto?

Abs

Olá Ricardo, acho que cabem sim, não sei o tamanho do seu bauleto.

Só não sei se no meu que tem 33 L caberão 3 protetores. Laughing Laughing

Se não couber, amarro no banco traseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 12:14

JMello escreveu:
Nairo, obrigado !

Pego lá com você, será um prazer te conhecer e agradecer pessoalmente pela ajuda que você sempre me deu aqui pelo forum, espero que algum dia possa agradecer pessoalmente ao resto dos companheiros daqui.
Tem previsão de horário que estará por lá?

Abraço

Jean

Olá Jean, entre 9:00 e 10:00 hs

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Pelingrino
Admin
Pelingrino


Mensagens : 1133
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 47
Localização : BH

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 11:31

JMello escreveu:
Ricardo, certamente tomaremos vários cafés lá, pois acho que a conversa vai longe.....rs


Abraço amigão

Jean

Oi Jean as suas camisetas estão ai em SP na casa da minha sogra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vetcarebh.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 9:32

Ricardo, certamente tomaremos vários cafés lá, pois acho que a conversa vai longe.....rs


Abraço amigão

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 9:29

Nairo, obrigado !

Pego lá com você, será um prazer te conhecer e agradecer pessoalmente pela ajuda que você sempre me deu aqui pelo forum, espero que algum dia possa agradecer pessoalmente ao resto dos companheiros daqui.
Tem previsão de horário que estará por lá?

Abraço

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 71
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 9:25

Nairo 955 escreveu:
Jean,

os protetores chegaram.

Já falei com o Ricardo e ele vai pegar na loja da JK no sábado.

Como quer fazer?

Nairo

Jean,
Apareça por lá e tomamos um café patrocinado pela IMOX. Very Happy Very Happy Very Happy

Nairo,
Os protetors cabem no bauleto?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 12 Ago - 9:07

Jean,

os protetores chegaram.

Já falei com o Ricardo e ele vai pegar na loja da JK no sábado.

Como quer fazer?

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQua 28 Jul - 17:33

Legal, Jean.

Você será nossa cobaia do Cigano Laughing Laughing Laughing

Já falei com o Branco, ele esta mandando os protetores e assim que chegar aviso você e o Ricardo.

Um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQua 28 Jul - 8:15

Nairo,

Obrigado por intermediar essa história.
Confirmo que vou ficar com o protetor do branco sim. Farei um contato direto com ele para acertarmos o pagamento, portanto se ele concorda, pode mandar os protetores e contar com o meu depósito.
Estive no Cigano, na verdade pra minha surpresa, um veeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho conhecido de mooca.
Devo parar a moto no próximo mês, pois ele disse que levará uns 15 dias....depois posto as fotos do antes e depois.

Um Abraço


Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyTer 27 Jul - 11:11

Ferrarezi, obrigado.

Eu posso ligar ao Branco e falar com ele, mas preciso da confirmação do Jean que vai ficar com a peça.

E aí Jean, você vai ficar com esta peça?

Aguardo sua resposta ante de falar com ele.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyTer 27 Jul - 10:18

Nairo e Cia,
Passei hoje pela manhã na oficina do Branco e ele me disse que já confirmou 2 depósitos na conta, mas que estava esperando o 3º para mandar as peças juntas, como o Nairo pediu. Falei pra ele do ocorrido com o Jean e ele disse que, se vocês quiserem, ele manda os três protetores juntos agora e o Jean faz o depósito quando puder. Fica a critério de vocês. Se quiserem assim, ele disse que pra ele tudo bem e é só alguém ligar pra ele avisando que ele despacha as peças.
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyTer 20 Jul - 22:26

JMello escreveu:
Galera, muito obrigado pela força !!!

Isso só reforça minha impressão de que o dia em que nos conhecermos pessoalmente, somente coisas boas virão dessa amizade!
Bom, como já disse ao Nairo em outro tópico, com o tombo da moto, mais revisão e troca de pneus que já estavam na hora de fazer, agora nem sei por onde começar, mas pretendo em pouco tempo, se Deus me permitir, colocar a moto zerada novamente.
Por enquanto só o que mudou foi a sensação quando paro nos farois....rs agora não sei se olham pra moto ou pro tanque ralado.
Só rindo mesmo...a vida segue.

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelas palavras de força.

Jean

Olha, Jean,
Pode ter certeza de que olham pra moto, e pra você, e sentem uma inveja danada de estar em seu lugar, numa máquina dessas, mesmo com um arranhão. Wink Wink
Somos felizardos, Jean! Num país em que 90% dos motociclistas andam de 125-150, temos uma das mais espetaculares máquinas do mundo! É pra olhar pra ela, e como eu faço quando cruzo pela minha na garagem, dizer baixinho: "Obrigado, Deus! Esse sim foi um presente legal!"
A vida continua sim, amigo, mas é melhor que seja de cabeça levantada! Força, companheiro! Estamos contigo.
Abração,
cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyTer 20 Jul - 19:33

Nairo, Grande idéia..

Poderiamos abrir consultoria em tanques e egos ralados..hehehe
Concordo contigo...faço votos que sejamos os unicos membros (no bom sentido) desse clube

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyTer 20 Jul - 18:44

JMello escreveu:
Galera, muito obrigado pela força !!!

Isso só reforça minha impressão de que o dia em que nos conhecermos pessoalmente, somente coisas boas virão dessa amizade!
Bom, como já disse ao Nairo em outro tópico, com o tombo da moto, mais revisão e troca de pneus que já estavam na hora de fazer, agora nem sei por onde começar, mas pretendo em pouco tempo, se Deus me permitir, colocar a moto zerada novamente.
Por enquanto só o que mudou foi a sensação quando paro nos farois....rs agora não sei se olham pra moto ou pro tanque ralado.
Só rindo mesmo...a vida segue.

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelas palavras de força.

Jean


He he Jean,

A vantagem ( se é que isso é uma vantagem) é que os "machucados" na moto não deixam cicatrizes. Sad Sad Sad

Que tal fazermos o "Triumph Tiger Scratched Tank Club" o Clube das Tiger com tanque arranhado. Razz Razz Sad Sad Sad

Espero que só tenha eu e você nesse Clube... sem viadagem, é que não desejo isso aos demais amigos....

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyTer 20 Jul - 17:49

Galera, muito obrigado pela força !!!

Isso só reforça minha impressão de que o dia em que nos conhecermos pessoalmente, somente coisas boas virão dessa amizade!
Bom, como já disse ao Nairo em outro tópico, com o tombo da moto, mais revisão e troca de pneus que já estavam na hora de fazer, agora nem sei por onde começar, mas pretendo em pouco tempo, se Deus me permitir, colocar a moto zerada novamente.
Por enquanto só o que mudou foi a sensação quando paro nos farois....rs agora não sei se olham pra moto ou pro tanque ralado.
Só rindo mesmo...a vida segue.

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelas palavras de força.

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 71
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptySeg 19 Jul - 9:23


Mello meu caro,

Assim como todos, sinto pelo que aconteceu e que Êle esteja com voces nestes momentos difíceis. E com relação à moto, como disse o Ferrarezi, mais uma estória para contar para os netos. Não sei do Nairo, pois a expectativa é grande, mas não me incomodo em esperar até o dia 5 para que vc consiga
acertar com o Branco, assim o frete fica mais em conta O que vc decidirem, para mim está bem.Quem esperou esperou até agora, mais um pouco não vai fazer diferença.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptySáb 17 Jul - 20:54

Jean,
Sinto muito, de verdade! Espero que Deus lhe conceda forças e paz nesses momentos difícieis, assim como aos demais membros de sua família. Quanto à motoca, isso se dá um jeito com o tempo... Aliás, é só mais uma história de motociclista pra contar pros netos.
Quanto ao CPF do Branco, estranho o número estar errado, pois foi o que ele me passou... erro de digitação da BIC... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Mas já corrigi lá na postagem pra não atrapalhar outras possíveis compras.
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptySex 16 Jul - 22:46

Jean,

lamento profundamente por sua perda em família.

Que você tenha forças para superar a dor na alma e física também.

Tombos podem ocorrer com todos nós, a motoca sempre consertamos, não se preocupe com isso.

Quanto ao protetor, da minha parte não se preocupe, tenha seu tempo em poder acertar com o Branco, ou se ficar pesado para você, quem sabe algum outro amigo do Fórum queira ficar com ele, caso você prefira desistir.

Um forte abraço e força no coração.

Nairo
Ir para o topo Ir para baixo
JMello




Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptySex 16 Jul - 20:41

Caros amigos

Recebi os dados para o depósito.
POrém, é com pesar que digo que no momento estou passando certo aperto financeiro em virtude de um falecimento na familia e, como coisa ruim nunca vem sozinha, acabei caindo com a moto (um senhor de bicicleta, desmaiou em cima da mesma e invadiu a pista, consegui desviar mas fui pro chão), pedaleira, maleiro e pisca foram pro saco, além do tanque, mas isso eu conto em detalhes no tópico sobre tombos.
De qualquer forma, afirmo que "[b][b]vou ficar com o protetor do branco, conforme encomendado", somente vou realizar um contato com ele pois só regularizo minha situação no dia 5 do próximo mês e não quero atrapalhar a remessa do Nairo e do Ricardo. Assim, vou ver se posso realizar o depósito dele nesta data e depois ele me manda o protetor, penso que assim não atrapalharei a remessa dos amigos.
No mais, passo a fazer parte dos joelhos e cotovelos ralados aqui do forum.

Grande abraço e peço desculpas pela demora nas respostas mas realmente estive muito envolvido nesta perda familiar.

Jean
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikeswash.com.br
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 15 Jul - 12:19

O correto é 452.382.781-87
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 71
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: * ---------------------------------------*   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 15 Jul - 12:18

Ricardo escreveu:
Ferrarezi escreveu:
OK. Falei com ele por telefone e ele está sem Internet em casa... por isso não viu os emeios.
Os dados para depósito são:
Bradesco (237)
Agência - 708-0 (Guajará-Mirim)
Conta Corrente - 13136-9
Ezequiel Kaminsky
CPF: 452.282.781-87


Abraço, cheers

Ferrarezi / Nairo

Por favor, confirmem o CPF do Branco. Tentei fazer o DOC, pela CEF, e está dando como inválido

Abs.

Ferrarezi,

Recebi um PVT do Nairo com o nº. do CPF correto e já fiz o DOC.
O nº. correto é 452.382.781-87

Mello,

Utilizar este último para envio do DOC.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo

Ricardo


Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/10/2009
Idade : 71
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 15 Jul - 11:56

Ferrarezi escreveu:
OK. Falei com ele por telefone e ele está sem Internet em casa... por isso não viu os emeios.
Os dados para depósito são:
Bradesco (237)
Agência - 708-0 (Guajará-Mirim)
Conta Corrente - 13136-9
Ezequiel Kaminsky
CPF: 452.282.781-87


Abraço, cheers

Ferrarezi / Nairo

Por favor, confirmem o CPF do Branco. Tentei fazer o DOC, pela CEF, e está dando como inválido

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrarezi
Moderador
Ferrarezi


Mensagens : 1203
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 56
Localização : Ferrarezi

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 15 Jul - 11:36

OK. Falei com ele por telefone e ele está sem Internet em casa... por isso não viu os emeios.
Os dados para depósito são:
Bradesco (237)
Agência - 708-0 (Guajará-Mirim)
Conta Corrente - 13136-9
Ezequiel Kaminsky
CPF: 452.382.781-87


Abraço, cheers


Última edição por Ferrarezi em Sáb 17 Jul - 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cferrarezi.com
Nairo 1050
Admin
Nairo 1050


Mensagens : 1239
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 58
Localização : São Paulo

Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 EmptyQui 15 Jul - 11:36

Obrigado Ferrarezi.

Ricardo, Jean, já falei com o Branco e já pageui minha peça e o frete das 3, conforme haviamos combinado.

Vou passar a vocês via MP os dados bancário do Branco para acertarem com ele.

Após todos terem pago, ele me manda a encomenda e repasso a vocês.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de tanque e motor - novo!   Protetor de tanque e motor - novo! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de tanque e motor - novo!
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de Tanque e Motor Tiger 955i
» Protetor de motor - Tiger 800
» PROTETOR DE TANQUE EXPLORER 1200.
» Slider para Tiger
» Protetor de Mão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: GAMBITECHS - RESOLVENDO PROBLEMAS, MELHORANDO A MOTO-
Ir para: