Tiger Club Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Site para motociclistas proprietários da moto modelo Tiger da Triumph
 
RegistarInícioPortalÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luiz Fernando

Luiz Fernando


Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ Empty
MensagemAssunto: Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ   Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ EmptySex 8 Jan - 15:53

Boa tarde, pessoal!

Tenho uma Tigresa 955i 2001 há, mais ou menos, 2 anos. Já precisei fazer alguns pequenos consertos nela. Inicialmente, utilizei a autorizada da Triumph (problemas no velocímetro e no conta giros). Contudo, além de cobrarem preços irreais, demoram "uma eternidade (mais de um mês)" para devolver (sem contar que, enquanto estava lá, meu capacete sumiu e, apesar das câmeras de segurança da loja, demoraram mais de 40 dias para me dar outro, e de qualidade inferior ao que eu tinha, mas isto já é outra história).

Recentemente me indicaram o tal do Marques, no Andaraí, com a dica que ele já teria trabalhado, inclusive, na Triumph (confirmado por ele). Fiz alguns pequenos serviços com ele (troca de óleo, regulagem do motor, velas, lubrificação de corrente, etc...) e foi tudo ok. Contudo, na última semana de 2015 deixei de novo a moto nele para trocar as lâmpadas dos faróis, além de nova regulagem (a moto fria "morria" toda hora). Um dia ele me liga dizendo que o cabo da embreagem teria partido e que mandaria fazer outro sob medida (???). Agora, a "novidade" é que a luz da injeção eletrônica fica acesa direto, apesar dele afirmar que já fez todos os testes possíveis e ela continua acesa (foi aí que descobri que o "scanner" dele estaria quebrado, dificultando a descoberta do problema).

Ou seja, tô ferrado, né? Na autorizada, demora e altos preços; no mecânico "avulso", também demora e dificuldade de consertar um problema, aparentemente, simples.  Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ 76351

Enfim, gostaria de dicas de oficinas e/ou mecânicos que saibam mexer com a Tiger aqui na cidade do Rio de Janeiro. Alguém pode me dar uma dica se existe alguma "alma caridosa" - e competente, é claro - que saiba trabalhar com a minha Tiger?

Socorro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina mecânica para a Tiger 955i no RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mecânica para Tiger 955i
» Farol Auxiliares Xenon 35W para Tiger 955i
» Qual o melhor pneu para a TIGER 955i 2001?
» Manual de serviço da Tiger 955i - link para download aqui! (alemão)
» Bauletos Laterais para 955i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiger Club Brasil :: Tiger 955i :: Dicas e Utilidades-
Ir para: